Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Você sabe que os monstros vão te matar quando...[2]

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei pasmo nas 2 Focus e WOS seguidas, sério sua sorte é absurda. Um amigo já conseguiu BOH e RH seguidos em Hydra e eu fiquei 0.o Sério ás vezes eu acho q só eu n tenho sorte em Tibia triste/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabarros; 20-01-2013 às 18:23.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como tem cara otário e nojento aqui.
    Pra começar esse cara ai de bar-bixa, que se acha só porque joga o tibia dele em PVP, por favor né mano, acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando.
    Maioria que fala aqui de N-pvp, é tudo mid lvl em pvp, frustrado, de uma guild medíocre que não manda por_a nenhuma no server, quando muito devem ir cheirar saco de HL e ficar recolhendo Gps pra eles em walls.
    Tibia é pra se divertir mano, se o cara se diverte jogando em n-pvp ou em pvp o objetivo de jogar foi alcançado, e não é uma merda igual a vc, que não melhor nem pior que ninguém que pode falar que alguém é ruim ou inferior só porque joga em n-pvp.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    Pra começar esse cara ai de bar-bixa, que se acha só porque joga o tibia dele em PVP, por favor né mano, acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando.
    Maioria que fala aqui de N-pvp, é tudo mid lvl em pvp, frustrado, de uma guild medíocre que não manda por_a nenhuma no server, quando muito devem ir cheirar saco de HL e ficar recolhendo Gps pra eles em walls.
    Tibia é pra se divertir mano, se o cara se diverte jogando em n-pvp ou em pvp o objetivo de jogar foi alcançado, e não é uma merda igual a vc, que não melhor nem pior que ninguém que pode falar que alguém é ruim ou inferior só porque joga em n-pvp.
    Toma, pegue meu rep+ .

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por troppo Ver Post
    só li mimimi eu jogo em non-pvp e não consigo aceitar os fatos listados pelos usuários do off mimimi

daora que pra criticar quem joga em non-pvp eu tenho que ser dono de server haha, e daora que ja veio xingar, e daora que perdeu a cabeça, aiaiaiaiai, ao menos deixou uma bela frase, filosofou: "acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando."

sdds off
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacete vey se os cara joga em n-pvp deixa eles ué
    Escolha deles...
    Nem todo mundo quer ir pra mundo pvp pra ficar abaixando cabeça pra qualquer amigo/parte/maker da guild dominante e afins.
    Sim, eu jogo n-pvp porque é mais calmo, embora tenha muito ks, ainda sim prefiro mundo n-pvp, cada um com seu jogo cara.

Publicidade:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    pago 10gps em dolera e 100gps em julera, e só pq tu é broder

@jornalista

pvp>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>non-pvp, não há discussão
    quem joga em non-pvp é medroso, quer jogar no easy-mode? aceite isso
    qlq char lvl 8 meu ja vale mais que qualquer char de non-pvp
    conte-me mais sobre como é estar caçando e chegar um level 350 da guild 'dominante' e power abuser na sua hunt e dizer "leave or hunted" e vc ter que sair pra nao morrer e ainda dizer, 'sim senhor'

cresce, tibia é um jogo, um jogo é feito pra se divertir do melhor modo que o jogador encontrar, no-pvp >>>>>>>>>>>>> pvp, respeito existe sim, em no-pvp, mais do que pvp-fanaticos jamais poderão imaginar

@~~
    copiou o moderadorrr =xxxx hasuiehasuieh

vcs olha....... muita sorte!!!!!
    queria ter essa sorte tbm

ps.: em Unitera vc consegue, bem mais do q 10 ou 100 gps
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    só li mimimi eu jogo em non-pvp e não consigo aceitar os fatos listados pelos usuários do off mimimi

daora que pra criticar quem joga em non-pvp eu tenho que ser dono de server haha, e daora que ja veio xingar, e daora que perdeu a cabeça, aiaiaiaiai, ao menos deixou uma bela frase, filosofou: "acorda ai pra vida que eu acho que seu despertador não ta funcionando."

sdds off
    Não, você não tem o direito de criticar Non-PvP nem que você seja o Eternal'Oblivion.
    "Fatos listados por usuários do off" , se ele usa a sessão do off o que muda? por ele usar o off ele é Giovanni Menezes? ele é dono do TibiaBR?
    Você é level 80 cara, quem você é no jogo? seja em open ou em optional quanto tempo leva pra pegar level 80? 2 meses?
    Em vez de você ver uma discussão, e ir na onda de uma pessoa , porque você não cria a sua própria opinião e nos conta?
    E agora chega, o tópico dele não foi pra falar de PvP, foi sobre o Loot, vocês são mais estupidos do que eu pensava.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    conte-me mais sobre como é estar caçando e chegar um level 350 da guild 'dominante' e power abuser na sua hunt e dizer "leave or hunted" e vc ter que sair pra nao morrer e ainda dizer, 'sim senhor'

cresce, tibia é um jogo, um jogo é feito pra se divertir do melhor modo que o jogador encontrar, no-pvp >>>>>>>>>>>>> pvp, respeito existe sim, em no-pvp, mais do que pvp-fanaticos jamais poderão imaginar

nunca me aconteceu isso ^^, esse pessoal de non-pvp tem uma ideia de pvp muito errada haha

non-pvp-fanatico.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não, você não tem o direito de criticar Non-PvP nem que você seja o Eternal'Oblivion.
    "Fatos listados por usuários do off" , se ele usa a sessão do off o que muda? por ele usar o off ele é Giovanni Menezes? ele é dono do TibiaBR?
    Você é level 80 cara, quem você é no jogo? seja em open ou em optional quanto tempo leva pra pegar level 80? 2 meses?
    Em vez de você ver uma discussão, e ir na onda de uma pessoa , porque você não cria a sua própria opinião e nos conta?
    E agora chega, o tópico dele não foi pra falar de PvP, foi sobre o Loot, vocês são mais estupidos do que eu pensava.

como assim eu não tenho o direito HSUAHUSAHUSAHUSAHSAHSUA

e dai que eu sou lvl 80? não jogo muito e esse char não é upado a uns 2 anos, e agora eu preciso "ser alguém em pvp" pra criticar non-pvp? haha, boa piada

ir na onda de outra pessoa? daora, tu sabe como eu penso/pensava antes ja.

sobre o off, é exatamente por causa desses comentários acima, aqui nem pra entender algumas coisas, pra começar, o criador do tópico é membro do fea, vários usuários do fea postaram nesse tópico, sobre uma piada interna, vcs se meteram, e ainda não aceitam que non-pvp é easy-mode, custa aceitar isso? vão se sentir pra baixo aceitando isso?
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal como uma brincadeira que nos fazemos entre nos mesmos no facebook, em um grupo fechado, acabou gerando uma discussao auheuah

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz profit bizarro em wyrm tambem, os bixos são bem generosos. E nossa, wyrm drefia vazia? Em calmera? hauahuah

Publicidade:

'

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem