Postado originalmente por
Flip'Insane
conte-me mais sobre como é estar caçando e chegar um level 350 da guild 'dominante' e power abuser na sua hunt e dizer "leave or hunted" e vc ter que sair pra nao morrer e ainda dizer, 'sim senhor'
cresce, tibia é um jogo, um jogo é feito pra se divertir do melhor modo que o jogador encontrar, no-pvp >>>>>>>>>>>>> pvp, respeito existe sim, em no-pvp, mais do que pvp-fanaticos jamais poderão imaginar
nunca me aconteceu isso ^^, esse pessoal de non-pvp tem uma ideia de pvp muito errada haha
non-pvp-fanatico.

Postado originalmente por
Zhaphirusz
Não, você não tem o direito de criticar Non-PvP nem que você seja o Eternal'Oblivion.
"Fatos listados por usuários do off" , se ele usa a sessão do off o que muda? por ele usar o off ele é Giovanni Menezes? ele é dono do TibiaBR?
Você é level 80 cara, quem você é no jogo? seja em open ou em optional quanto tempo leva pra pegar level 80? 2 meses?
Em vez de você ver uma discussão, e ir na onda de uma pessoa , porque você não cria a sua própria opinião e nos conta?
E agora chega, o tópico dele não foi pra falar de PvP, foi sobre o Loot, vocês são mais estupidos do que eu pensava.
como assim eu não tenho o direito HSUAHUSAHUSAHUSAHSAHSUA
e dai que eu sou lvl 80? não jogo muito e esse char não é upado a uns 2 anos, e agora eu preciso "ser alguém em pvp" pra criticar non-pvp? haha, boa piada
ir na onda de outra pessoa? daora, tu sabe como eu penso/pensava antes ja.
sobre o off, é exatamente por causa desses comentários acima, aqui nem pra entender algumas coisas, pra começar, o criador do tópico é membro do fea, vários usuários do fea postaram nesse tópico, sobre uma piada interna, vcs se meteram, e ainda não aceitam que non-pvp é easy-mode, custa aceitar isso? vão se sentir pra baixo aceitando isso?