Bom vamos lá... essa discussãozinha de forum ja começou a ficar ridicula, eu tento por muitas vezes nem ler mas sempre recebo alguma pm "dodo, tao falando de ti no forum"... não que eu me importe com o que possam dizer/pensar sobre mim, mas resolvi criar esse ultimo post pra esclarecer algumas coisas e dar minha opinião sobre outras...
Pra começar, pode até nao parecer (afinal vocês estão tendo bastante dor de cabeça com o nosso time) mas nós somos apenas um time de PK, e como tal não temos a menor obrigação de matar todos os skulls, bater de frente, tirar de hunt, dominar servidor, fazer quests ou coisa do genero... Nossa diversão é matar, e fazemos quando temos vontade. FIM...
Já cansei de ler tanto aqui quanto no forum do tibia, "não esta satisfeito monta seu time e cai dentro" ou "invade malvera e ve o que você arruma"...
Vamos aos fatos:
1. A bunker domina malvera SIM...
2. É realmente muito dificil tirar a bunker do servidor SIM...
3. Eu nunca disse que seria facil dominar malvera, o que eu disse é que seria facil dominar malvera com esse time PRESENTE em MALVERA, porem todos sabem que se uma war de verdade começar, milhoes de lvl 200~300+ iram começar a transferir para malvera.
4. O fato deles dominarem servidor e de ser quase impossivel tira-los do mesmo, não dá nenhum mérito de PvP pra eles, já que estou sendo sincero acho que os proprios players da bunker poderiam ser tbm... Dominam servidor pelas alianças, dinheiro, lvl e quantidade de chars, isso não muda o fato de serem horriveis no PvP.
5. Já acho chato conversar normalmente sobre tibia... discutir então, acho patético, acho que não devo nenhuma satisfação a nenhum player, e jogo meu jogo da forma que bem entendo, se abro ou não skull é algo que cabe a mim decidir... POREM vamos lá, pra que eu abriria skull em um ek 224, sendo que meu time inteiro é de makers, E sabendo que o time inimigo tem tantos lvl 300+ que teria combo suficiente pra me dar hs na life, mana, de ssa e might ring? Desde quando abrir skull é sinonimo de ter PvP?
6. Desde que a cipsoft fez essas mudanças no "novo" PvP, dominar servidor e fragar deixou de depender de habilidade... parabens se você tem um ts de 150 slots full com combo suficiente pra dar hs em ek 224, você deve realmente ser muito bom nesse jogo, mas quando seu time abre pk de lvl 260, o resultado é HS, me explica pra que eu vou ser estupido a ponto de copiar tal feito? :x
7. Vocês falam com tanto orgulho que cada um do nosso time tem 30 deads... matar lvl 50 com 19 paralyzers, 324 trappers e 10kk em supply na bp deve ser algo realmente desafiador pra mente de vocês, tanto que ficam muito contentes com o resultado

8. Tem uma pequena diferença entre a razão do meu canal e do seu... fiz meu canal pra trazer um conteudo de qualidade e talvez diferente de tibia, pq os videos de tibia no youtube eram sempre iguais, quem me acompanha desde o começo sabe que nao tenho a menor intensão de parecer um bom jogador... simplesmente quero trazer algum conteudo bacana pros players de tibia, e mesmo assim alguns players me consideram um bom jogador...
Já vocês fizeram o canal com a intensão de se mostrarem melhores do que eu, meu time ou simplesmente se mostrarem bons, e o resultado acho que ta sendo bem claro... muitos tao achando vocês ridiculos =/
9. Falam tanto sobre PvP de escada, nao abrir skull e até me chamaram de LIXO por causa disso, mas quando sugerimos uma war mode de makers contra vocês, fomos em 5 contra 19... mesmo assim ganhamos de 32 a 31... e MESMO com quase 4 vezes mais time e lvl, traziam players lvl 200 de fora da war mode pra atrapalhar jogando mw... abrindo pk e etc... e em TODAS as battles vieram com numeros maiores.
Players como eu, lucas, corey, jogamos tibia por diversão. Por isso saiamos do pz em 3, contra 5... pq independente de ganhar ou perder, nos divertiriamos... ja players do seu time simplesmente jogam pra pagar de "bonzão", por isso esperavam quietinhos no pz até terem o dobro de time pra terem certeza que iriam vencer

~
10. Vocês falam tanto, mas fazem parte do time mais patetico do tibia... uma guild de 600 players que pagam para ser dominados, e uma guild formada por varios players que não se gostam, simplesmente pela comodidade de poder falar "EU DOMINO UM SERVIDOR E SOU LVL 200"...
Se todo mundo desse ts tomar coragem na cara pra falar o que acha certo e errado, e montar seus próprios times, com seus amigos e companheiros de verdade, a bunker se transforma em outras 10 guilds diferentes... só que ai fica meio dificil dominar servidor e deixar seus 10 makers de bot fazendo KK né?
11. Vocês acham que são muito bons pq abrem pk em 30 players na porta do dp de yalahar? só uma dica, enquanto vocês perdem seu tempo fazendo isso, uma boa parte do nosso time sai de maker pra matar e se divertir de verdade, enquanto vocês ficam esperando que a gente lute contra vocês UIHSAIDUHAS..
12. Agradeçam as world transfers, elas garantem os servidores pra vocês... pq do contrario nem de maker vocês teriam chance.
13. Falam tanto sobre PvP. mas quem é de malvera e das antigas sabe muito bem que quando há uma war de verdade, o lema da bunker é "NO WAR MODE, GOGO SWAP, GOGO TRANSFERS", é assim, com esse PvP ridiculo que vocês ganham os servidores, pq sua aliança desistiu de dominar aurera mesmo? AAAA, lá nao existe transfer né? Não pode levar kk's e lvl 300 pra la? ;/
14. Um time de 10 gringos +/- foi o suficiente pra fazer a bunker toda passar mal, mas o PvP da bunker era tao entediante que os gringos acharam melhor ir pra Dolera ter um pouco de diversão de verdade, do que ficar perdendo tempo assistindo 20 lvl 300 swapando pra tentar invadir uma trap.
Espero ter esclarecido tudo, pois não irei mais perder meu tempo lendo/respondendo discussões sobre um jogo.
Caso alguem ainda continue tendo a opiniao de que "nao abre pk, é um lixo", "pvp de escada" "pk team de merda", parabens...
Enquanto você gasta seu tempo pensando sobre mim, eu estou fazendo algo que preste, ou simplesmente me divertindo no jogo...
Vlw, e por ultimo me desculpem o vocabulario mas...
Quem ta dentro da bunker sabe a piada que vocês sao, e o quão pateticos/ridiculos/escrotos 80% dos players de la são...
Passar bem!