É nada que fazem video por matar uma pala lvl 90, aparece 30 para matar um lvl 20 e já estão felizes![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É nada que fazem video por matar uma pala lvl 90, aparece 30 para matar um lvl 20 e já estão felizes![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

IASUHDIAUSHASIDASD Agora que eu me toquei, Why So Serious, Why so Bunker, criatividade level 7
Boa.
5 dislikes no vídeo, começou bem.
IAUSHDIASUHD.
Não acredito.
Vocês tem muita coragem postar esse vídeo no youtube.
Cara, você são o pior time que eu já vi.
RP 90 dando OLÉ em 300 caras.
E só morreu porque tomou paralyze com pouca mana, ai não deu pra healar.
Faz um favor, não posta mais não.
Deixa o Doug Dias postar os vídeos matando vocês.
O time dele sim dá show.
Dá até desgosto ver um timeco desses.
@topico
patetico, wallah mdr hahahahaha
@dodo
falou toda a verdade desse servidor,
cê podia fazer um rap também sei la, falando a verdade desse servidor e tal, um bom clash e eles iriam calar pra sempre
dodo joga10
Follow me on Twitter @JCACS.
[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
[userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]
Apesar de não jogar pvp (logo então não jogo em Malvera).
Eu concordo o doug, se você quer dominar um mundo domine, mas agora querer se mostrar mais poderosos que um Time de PK, com um time enorme desses paralizando, só porque um canal do youtube vem crescendo...
Isso não é dominar, isso é mostrar que vocês são tão ruims a ponto de terem que mostrar um outro lado.
E sobre as world transfer, eu acho que depender de char que está em outros mundos só para lidar com Times PK não deveria nem ser argumento para discussão.
@doug
O time que ta em malvera é pra manter o servidor, não é time de wars. Pode ver que tem um monte de mages nossos em trimera, jamera, shivera. Se precisar eles voltam, relaxa. E ah, o time que você diz horrivel e que perde pra gringos acabou de tirar os gringos de fortera. Aguarde até o meio do ano que voce verá mais gringos ficando sem servidor
Porque os seus chares importantes estão em outros mundos? só para manter as alianças fortes não é?
Muitos gringos jogam melhor que Brasileiros.
E outra, não precisa ficar no forum do TibiaBR defendendo uma guild como qualquer outra de Open-PvP, onde só se mantem por existir BOT, sem bot aonde vocês estariam? estariam levando kick para qualquer time, já onde claramente o que os mantem é a quantidade enorme do seu time.
Eu não vou defender o time do doug, mas ele é um time PK, você dizendo ser da guild dominante nem aqui deveria estar, fazendo uma discussão no forum do TibiaBR.

Todo mundo sabe que ETERNAL BUNKER (guild com mais de 600 players, que pagam os 20k por mês) NÃO É A BUNKER (guild dominante). E na Bunker, muitos players apenas entram para ligar o bot e ficam o resto do dia AFK.
Não adianta falar de bot, em TODOS OS MUNDOS, PvP ou Optional PvP, há botters. E em todos os mundos PvP dominados, a guilda dominante faz o dinheiro para uma possível invasão a partir do bot.
O próprio Dodô usa e admite que usa bot. Além disso, o Dodô, faz parte do sistema da Bunker, paga 20k por mês com mais de 3 chares e deixa todos de bot, fazendo grana para se sustentar. A gente está mais é feliz com isso, além do que é divertido ter um time para TENTAR fazer graça. É bom de vez em quando desligar o bot e sair da non-pvpzice de caçar, caçar e caçar. (Lembrando que não recomendo a utilização de programas ilegais para o Tibia).
Dodô usa seu char maker para fazer vídeo e os leveis 100 do TibiaBR acham que ele é O jogador. Hahahah!!!
Valeu galera, vou sair aqui e deixar meu balance aumentando.
Abraços
Tem char que ta em outro server upando, tem char que ta em outro server porque o dono gosta de jogar em dois servidores ou simplesmente ajudar os aliados.
Cara, eu já luto war desde 2005 entao nao venha me dizer que é por causa de bot. A bunker nao cai e o sistema nao vai acabar, nao sei nem porque reclamam tanto de malvera, é o servidor mais tranquilo para neutros jogarem. Malvera tem 45 resps fechados, eu consigo listar vários servidores que tem pelo menos 100
18/07/08
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
18:25 GM Amarth Tenebra [2]: