Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Why so Bunker? - Ep. 2

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh Juno mas desde qnd a quantidade de chars q vcs tem ker dizer q vcs sao bons? Mas vc ta certo no tibia ganha kem tem mais char e nao kem tem mais dedo.

E o carinha de cima: Eh facil matar alguem ateh com um lv 8 depois ele ja ta trapado neh jovem. Depois eh o povo do forum q nunk abriu skull, otro fraco pagando de gostoso meu deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Eh Juno mas desde qnd a quantidade de chars q vcs tem ker dizer q vcs sao bons? Mas vc ta certo no tibia ganha kem tem mais char e nao kem tem mais dedo.

E o carinha de cima: Eh facil matar alguem ateh com um lv 8 depois ele ja ta trapado neh jovem. Depois eh o povo do forum q nunk abriu skull, otro fraco pagando de gostoso meu deus.
    nós ganhamos solera com quantidade, porque a qualidade não tava lá aquelas coisas, pra nossa sorte a qualidade do time adversário era ainda pior e em menor numero.

@
    bacana, mas porque não usam makers mages pra matar hunteds?
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    nós ganhamos solera com quantidade, porque a qualidade não tava lá aquelas coisas, pra nossa sorte a qualidade do time adversário era ainda pior e em menor numero.

@
    bacana, mas porque não usam makers mages pra matar hunteds?
    Nós matamos eles de maker mage, se vc olhar a morte dos hunteds nao tem um que nao tenha morrido pelo menos 3x na semana, e olha q o time deles tem 40 pessoas. A maioria dos hunteds tem entre 30 e 50 mortes por mes, os que nao tem sao os lv alto (fearwe e xuu rinha) porque esses só saem do pz pra andar até o barco, isso quando andam. E ah, no server sabe eles abrem skull, faltando 2 minutos pra cair

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IAUSHDIASUHD.

Não acredito.
    Vocês tem muita coragem postar esse vídeo no youtube.
    Cara, você são o pior time que eu já vi.

RP 90 dando OLÉ em 300 caras.
    E só morreu porque tomou paralyze com pouca mana, ai não deu pra healar.

Faz um favor, não posta mais não.

Deixa o Doug Dias postar os vídeos matando vocês.
    O time dele sim dá show.

Dá até desgosto ver um timeco desses.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vamos lá... essa discussãozinha de forum ja começou a ficar ridicula, eu tento por muitas vezes nem ler mas sempre recebo alguma pm "dodo, tao falando de ti no forum"... não que eu me importe com o que possam dizer/pensar sobre mim, mas resolvi criar esse ultimo post pra esclarecer algumas coisas e dar minha opinião sobre outras...

Pra começar, pode até nao parecer (afinal vocês estão tendo bastante dor de cabeça com o nosso time) mas nós somos apenas um time de PK, e como tal não temos a menor obrigação de matar todos os skulls, bater de frente, tirar de hunt, dominar servidor, fazer quests ou coisa do genero... Nossa diversão é matar, e fazemos quando temos vontade. FIM...

Já cansei de ler tanto aqui quanto no forum do tibia, "não esta satisfeito monta seu time e cai dentro" ou "invade malvera e ve o que você arruma"...
    Vamos aos fatos:
    1. A bunker domina malvera SIM...
    2. É realmente muito dificil tirar a bunker do servidor SIM...
    3. Eu nunca disse que seria facil dominar malvera, o que eu disse é que seria facil dominar malvera com esse time PRESENTE em MALVERA, porem todos sabem que se uma war de verdade começar, milhoes de lvl 200~300+ iram começar a transferir para malvera.
    4. O fato deles dominarem servidor e de ser quase impossivel tira-los do mesmo, não dá nenhum mérito de PvP pra eles, já que estou sendo sincero acho que os proprios players da bunker poderiam ser tbm... Dominam servidor pelas alianças, dinheiro, lvl e quantidade de chars, isso não muda o fato de serem horriveis no PvP.
    5. Já acho chato conversar normalmente sobre tibia... discutir então, acho patético, acho que não devo nenhuma satisfação a nenhum player, e jogo meu jogo da forma que bem entendo, se abro ou não skull é algo que cabe a mim decidir... POREM vamos lá, pra que eu abriria skull em um ek 224, sendo que meu time inteiro é de makers, E sabendo que o time inimigo tem tantos lvl 300+ que teria combo suficiente pra me dar hs na life, mana, de ssa e might ring? Desde quando abrir skull é sinonimo de ter PvP?
    6. Desde que a cipsoft fez essas mudanças no "novo" PvP, dominar servidor e fragar deixou de depender de habilidade... parabens se você tem um ts de 150 slots full com combo suficiente pra dar hs em ek 224, você deve realmente ser muito bom nesse jogo, mas quando seu time abre pk de lvl 260, o resultado é HS, me explica pra que eu vou ser estupido a ponto de copiar tal feito? :x
    7. Vocês falam com tanto orgulho que cada um do nosso time tem 30 deads... matar lvl 50 com 19 paralyzers, 324 trappers e 10kk em supply na bp deve ser algo realmente desafiador pra mente de vocês, tanto que ficam muito contentes com o resultado
    8. Tem uma pequena diferença entre a razão do meu canal e do seu... fiz meu canal pra trazer um conteudo de qualidade e talvez diferente de tibia, pq os videos de tibia no youtube eram sempre iguais, quem me acompanha desde o começo sabe que nao tenho a menor intensão de parecer um bom jogador... simplesmente quero trazer algum conteudo bacana pros players de tibia, e mesmo assim alguns players me consideram um bom jogador...
    Já vocês fizeram o canal com a intensão de se mostrarem melhores do que eu, meu time ou simplesmente se mostrarem bons, e o resultado acho que ta sendo bem claro... muitos tao achando vocês ridiculos =/
    9. Falam tanto sobre PvP de escada, nao abrir skull e até me chamaram de LIXO por causa disso, mas quando sugerimos uma war mode de makers contra vocês, fomos em 5 contra 19... mesmo assim ganhamos de 32 a 31... e MESMO com quase 4 vezes mais time e lvl, traziam players lvl 200 de fora da war mode pra atrapalhar jogando mw... abrindo pk e etc... e em TODAS as battles vieram com numeros maiores.
    Players como eu, lucas, corey, jogamos tibia por diversão. Por isso saiamos do pz em 3, contra 5... pq independente de ganhar ou perder, nos divertiriamos... ja players do seu time simplesmente jogam pra pagar de "bonzão", por isso esperavam quietinhos no pz até terem o dobro de time pra terem certeza que iriam vencer ~
    10. Vocês falam tanto, mas fazem parte do time mais patetico do tibia... uma guild de 600 players que pagam para ser dominados, e uma guild formada por varios players que não se gostam, simplesmente pela comodidade de poder falar "EU DOMINO UM SERVIDOR E SOU LVL 200"...
    Se todo mundo desse ts tomar coragem na cara pra falar o que acha certo e errado, e montar seus próprios times, com seus amigos e companheiros de verdade, a bunker se transforma em outras 10 guilds diferentes... só que ai fica meio dificil dominar servidor e deixar seus 10 makers de bot fazendo KK né?
    11. Vocês acham que são muito bons pq abrem pk em 30 players na porta do dp de yalahar? só uma dica, enquanto vocês perdem seu tempo fazendo isso, uma boa parte do nosso time sai de maker pra matar e se divertir de verdade, enquanto vocês ficam esperando que a gente lute contra vocês UIHSAIDUHAS..
    12. Agradeçam as world transfers, elas garantem os servidores pra vocês... pq do contrario nem de maker vocês teriam chance.
    13. Falam tanto sobre PvP. mas quem é de malvera e das antigas sabe muito bem que quando há uma war de verdade, o lema da bunker é "NO WAR MODE, GOGO SWAP, GOGO TRANSFERS", é assim, com esse PvP ridiculo que vocês ganham os servidores, pq sua aliança desistiu de dominar aurera mesmo? AAAA, lá nao existe transfer né? Não pode levar kk's e lvl 300 pra la? ;/
    14. Um time de 10 gringos +/- foi o suficiente pra fazer a bunker toda passar mal, mas o PvP da bunker era tao entediante que os gringos acharam melhor ir pra Dolera ter um pouco de diversão de verdade, do que ficar perdendo tempo assistindo 20 lvl 300 swapando pra tentar invadir uma trap.

Espero ter esclarecido tudo, pois não irei mais perder meu tempo lendo/respondendo discussões sobre um jogo.
    Caso alguem ainda continue tendo a opiniao de que "nao abre pk, é um lixo", "pvp de escada" "pk team de merda", parabens...
    Enquanto você gasta seu tempo pensando sobre mim, eu estou fazendo algo que preste, ou simplesmente me divertindo no jogo...
    Vlw, e por ultimo me desculpem o vocabulario mas...
    Quem ta dentro da bunker sabe a piada que vocês sao, e o quão pateticos/ridiculos/escrotos 80% dos players de la são...
    Passar bem!

Publicidade:

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topico
    patetico, wallah mdr hahahahaha

@dodo
    falou toda a verdade desse servidor,
    cê podia fazer um rap também sei la, falando a verdade desse servidor e tal, um bom clash e eles iriam calar pra sempre
    dodo joga10
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não jogar pvp (logo então não jogo em Malvera).
    Eu concordo o doug, se você quer dominar um mundo domine, mas agora querer se mostrar mais poderosos que um Time de PK, com um time enorme desses paralizando, só porque um canal do youtube vem crescendo...
    Isso não é dominar, isso é mostrar que vocês são tão ruims a ponto de terem que mostrar um outro lado.

E sobre as world transfer, eu acho que depender de char que está em outros mundos só para lidar com Times PK não deveria nem ser argumento para discussão.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@doug
    O time que ta em malvera é pra manter o servidor, não é time de wars. Pode ver que tem um monte de mages nossos em trimera, jamera, shivera. Se precisar eles voltam, relaxa. E ah, o time que você diz horrivel e que perde pra gringos acabou de tirar os gringos de fortera. Aguarde até o meio do ano que voce verá mais gringos ficando sem servidor

Registro
    12-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso nem comentar sobre o video né? já disseram tudo o que tinham que dizer sobre ele.

Cara eu acho fod# uma guilda com tanta gente não conseguir dar conta de um time PK, chega a ser vergonhoso, e tem gente que bate no peito pra falar que é Bunker, é lamentável cara...

Eu vejo discursos desse pessoal da Bunker pelo forum todo, estava realmente esperando algo de vocês e só vejo cotoquice, que isso cara, não tem um video em que vocês joguem bem?

Quero um video provando isso, eu já vi vários videos em que o Doug mostrou ser superior, aguardo resposta da "Grande" Bunker...

Oque me faz ver um canal de Tibia são as traps elaboradas, a conversa do time, entrosamento, os combos que as vezes apesar de serem tortos terem efeitos, a diversão também, e não isso que vocês mostram, que é uma tentativa de provar que são superiores matando maker de time PK wtf...

Que vocês são ruins todo mundo sabe, mais aprendam a pelo menos trabalhar em equipe, usem a quantidade de vocês como vantagem e não como desvantagem, eu vejo que o numero ai só atrapalha, vocês deveriam esquecer esse papo de "guilda dominante" e começar a jogar pvp de verdade, ser superado tantas vezes pelo inimigo assim realmente deve ser humilhante, ainda mais pra vocês que acham mesmo que são bons...

Resumindo, deixem de mimimi "sou da guilda dominante" mimimi "sou bunker" mimimi "vem aqui tentar algo" mimimi "tem chars em outro servidor", se são tão superiores tentem agir como tal, não vejo posição alguma de Guilda dominante, vocês já tem um sistema que mantem vocês no server, falta aprender a jogar, porque uma hora o sistema cai, acredite ou não

Enfim, tentem fazer a minha proposta, mostrem um video bom, eu acho que vocês são capazes disso se pelo menos rolar um esforço, e sejam criativos, Why so bunker? preciso nem falar né...

Ah e pros forum fighters da Bunker só deixo um recado:

Cala a boca e vai jogar.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    @doug
    O time que ta em malvera é pra manter o servidor, não é time de wars. Pode ver que tem um monte de mages nossos em trimera, jamera, shivera. Se precisar eles voltam, relaxa. E ah, o time que você diz horrivel e que perde pra gringos acabou de tirar os gringos de fortera. Aguarde até o meio do ano que voce verá mais gringos ficando sem servidor
    Porque os seus chares importantes estão em outros mundos? só para manter as alianças fortes não é?
    Muitos gringos jogam melhor que Brasileiros.

E outra, não precisa ficar no forum do TibiaBR defendendo uma guild como qualquer outra de Open-PvP, onde só se mantem por existir BOT, sem bot aonde vocês estariam? estariam levando kick para qualquer time, já onde claramente o que os mantem é a quantidade enorme do seu time.
    Eu não vou defender o time do doug, mas ele é um time PK, você dizendo ser da guild dominante nem aqui deveria estar, fazendo uma discussão no forum do TibiaBR.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. WhySoSeriousPk - Bunker PvP de Matemática
    Por Doug Dias no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2012, 21:02
  2. Desertomachia ep. 1
    Por Lavith no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-2005, 21:12

Permissões de Postagem