Há tempos e tempos me contam sobre uma recompensa enterrada nos desertos, dizem-me, que se viajarem até certa parte do arenoso deserto vocês entrarão em uma caverna, repleta de forças demoníacas! - Disse o velho druida Alegoth.
Uma das crianças levanta e pergunta:
Ó sábio Alegoth! Conte-me mais de suas estórias fascinantes! Estou interessado em saber mais cobre o continente!
Alegoth diz:
Olhe só! Uma criança esperta! Sim, contarte-ei minhas estórias, mas sente-se e ouça atentamente, ou conjurarei um rato para atormentar-te!
Cohf... onde estava? Ah sim!
Dentro dessa caverna endiabrada, está um tesouro antigo, muitas moedas, uma relíquia e uma vara que faz luz mágica!
Criança:
Mas Alegoth! Você já achou esse maravilhoso tesouro?
Alegoth:
Sim sim... as moedas eu já gastei, a relíquia eu guardo em meu colar, como pingente, é uma cruz, nada demais, mas eu acredito que tenha uma função, e a vara mágica gstou-se com o tempo... Contarte-ei mais tarde jovem, agora vá para sua cama e durma em paz...
Fim da parte 1
(espero que gostem, é a história de Alegoth e a Desertomachia (para alguns, desert quest) aqui não haverá spoil, mas será uma introdução enigmática à tão cobiçada aventura)
OBS.: EU GOSTO DE CHAMAR DE DESERTOMACHIA! naum venham me dizendo: é vocation quest seu n00b ok?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação