Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Desertomachia ep. 1

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desertomachia ep. 1

Há tempos e tempos me contam sobre uma recompensa enterrada nos desertos, dizem-me, que se viajarem até certa parte do arenoso deserto vocês entrarão em uma caverna, repleta de forças demoníacas! - Disse o velho druida Alegoth.
    Uma das crianças levanta e pergunta:
    Ó sábio Alegoth! Conte-me mais de suas estórias fascinantes! Estou interessado em saber mais cobre o continente!
    Alegoth diz:
    Olhe só! Uma criança esperta! Sim, contarte-ei minhas estórias, mas sente-se e ouça atentamente, ou conjurarei um rato para atormentar-te!
    Cohf... onde estava? Ah sim!
    Dentro dessa caverna endiabrada, está um tesouro antigo, muitas moedas, uma relíquia e uma vara que faz luz mágica!
    Criança:
    Mas Alegoth! Você já achou esse maravilhoso tesouro?
    Alegoth:
    Sim sim... as moedas eu já gastei, a relíquia eu guardo em meu colar, como pingente, é uma cruz, nada demais, mas eu acredito que tenha uma função, e a vara mágica gstou-se com o tempo... Contarte-ei mais tarde jovem, agora vá para sua cama e durma em paz...

Fim da parte 1

(espero que gostem, é a história de Alegoth e a Desertomachia (para alguns, desert quest) aqui não haverá spoil, mas será uma introdução enigmática à tão cobiçada aventura)
    OBS.: EU GOSTO DE CHAMAR DE DESERTOMACHIA! naum venham me dizendo: é vocation quest seu n00b ok?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lavith; 08-04-2005 às 17:53.
    http://img97.exs.cx/img97/7623/lupuslavith5uj.jpg

.::[x.Against.x.all.x.evil.x]::. .

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal de começo, mas vai escrevendo pra nois ve como q fica. E isso flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

a ideia tah leagl,so falta incorporar mais alguns detalhes e escrever +, o rsto de bom. Continue
    Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom,e eu não sabia que a desertquest se chamava Desortomachia.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuando

Dia seguinta, Alegoth resolveu contar suá aventura na Desertomachia...

Tudo começa quando....

PRECISO DE AJUDA PARA PROCURAR TESOURO PERDIDO NO DESERTO!!! BOATOS DIZEM QUE ELE ESTÁ LÁ!!! - ecoou a voz de um viajante.
    Alegoth se interessava por esses boatos, e como um sábio druida, foi conversar com esse jovem cavaleiro.
    Alegoth: Qual seu nome jovem? Estou interessado em ajudar-te nessa busca ao tesouro, sou Alegoth, meu cajado ao seu dispor, que minha magias lhe ajudem nessa busca perigosa.
    Kaldril : Me chamo Kaldril, é satisfatório ver que pessoas aind se emepenham nessas buscas, precisaremos ainda de um poderoso mago e um hábil paladino, se você puder ajudar-me a encontrá-los, estarei grato.
    Alegoth: Ora! Que enorme coincidência, pois conheço um paladino muito hábil ao sul de Thais que poderá nos ajudar!

E assim começaram a viagem de Ab'Dendriel para Thais para procurar Razgh, o paladino.

No meio do caminho, Alegoth e Kaldril encontraram uma montanha muito antiga, e haviam sinais de habitação naquela montanha, Alegoth sabia que, para chegar a Thais, deveria-se passar por esta montanha...

Alegoth: Estamos chegando Kaldril, logo estaremos em Thais, mas antes, perdoe-me, mas devo resolver assuntos pendentes com um indivíduo desta montanha...
    Kaldril: Tudo bem, esperarei o senhor na ponte.
    Alegoth: Preciso de sua espada nessa luta, por favor, insisto que me acompanhe.
    Kaldril: (sigh) Sim...

Após algumas horas perambulando pela montanha, Alegoth chegou ao local desejado, era uma clareira, repleta de árvores, e havia uma bifurcação...

Alegoth: Esquerda para morte rápida, direita para lenta.... vamos para a direita...
    Kaldril: (Gulp)... O que habita ali? (disse apontando para um buraco no teto)
    Alegoth: Em breve você saberá, rápido! Passe-me sua corda!

E assim foi feito, ao subir, uma criatura com inpumeros olhos saltados para fora cuspiu uma pequena bola de fogo para cima de Alegoth,. e disse:

Beholder: Ale..goth... não..achei que o veria.. novamente....
    Alegoth: Poupe seu fôlego criatura, estás prestes a morrer! (Alegoth gritou palavras mágicas, e do chão surgiram luzes azuis que atingiram o Beholder velho.
    Kaldril: PARE! NÃO DFEVEMOS MATÁ-LO! ELE É INOFENSIVO!
    Alegoth: Ele matou minha esposa Kaldril... Matou-a e realisou experimentos com seu corpo... Esse inofensivo beholder é um necromante que se perdeu na estrada da necromancia... ele deve morrer. (Gritou novamente as palavras)

Mas o beholder desviou, recuperando-se rapidamente do primeiro ataque desferido, invocou seus esqueletos assassinos para cima dos heróis...

Será que Alegoth chegará inteiro a Thais?

Fim da parte 2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah meu, dexa keto, desisto de se roleplayer...

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh eu gostei do seu roleplay, me deu vontade de ler mais, alem de seu jeito de escrev q adorei, continua plx!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc parou...mas pq?pq kis?pq naum gostou?pq kra tava loko agora vc para?me poupe!
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bleh ;-P

Aff...
    xD~

é vocation quest seu n00b

Hauehaiehauehieh.
    Brincadeirinha. ^^´

Ah...
    Mas porque parou?! =(

Tá legaaaal. =(

Continua aí (;