Olá pessoas!
Mais uma vez fiquei um pouco ausente... Depois que formatei o pc, acabei indo passar uma semana em São Paulo e voltei esse domingo para casa. Então, antes de ir pros finalmentes eu tenho duas coisas para dizer:
1. Eu formatei o computador as pressas e não vi que perdi uma semana inteira de SS's, então fatos ocorridos antes da formatação serão contados rapidamente e sem imagens =(
2. Já que estava em sampa, fui ver o Fox. Não irei comentar muito a respeito, só digo que eu obriguei ele a assistir My Fair Lady (infelizmente não deu tempo de ver o filme inteiro) e ele quis me obrigar a caçar choosens (ele insistiu, eu fiz bico e disse que não iria sozinha sem conhecer o respawn). Além disso, sábado agora fizemos um churrasco com o pessoal do tíbia para comemorar o aniversário do Fox que foi no inicio do mês. Tem foto? Tem várias. Vou comentar e postar fotos? Depende de vocês. Vocês acham interessantes esses momentos "tibianos reunidos"?
Bom, vamos à atualização em si. Antes de eu ir para São Paulo, eu voltei a caçar, mesmo com todo o lag e freeze do mundo (e meu computador travando e querendo me levar pro templo). Então, depois de muito tempo morfando em casa, graças ao meu amigo Cachorroo eu voltei a caçar. O que caçamos? Fomos muitas vezes em Vengoth (na torre norte) e nos plagues + HS's de Yalahar. Nessa brincadeira, acabei pegando umas 200 demonic essences. Assim, comprei o que faltava para fazer o primeiro addon do BoB:
Numa dessas idas à Vengoth, morri de forma muito boba: fui subir uma escada e os bichinhos acharam muito bom virar em mim em vez de virar no knight..... Fazer o que? Acontece. Além disso, morri voltando das "caixas". Estava eu e o Fox quase que entrando na cidade, quando ele me avisa que tem um monte de bicho perto da escada. Eu logo subi para mandar minha UE linda e poderosa. MAS eu achei que era a mulher maravilha e fiquei porque queria ajudar com outros ataques. E, quem já viu um deepling pela frente, sabe que eles adoram mages e ignoram os knights. Consequência? Templo.
Muito triste com as minhas mortes, eu resolvi me presentear com mais um addon, então fui atrás do meu oriental full:
E em falar em caixas, sim, eu faço sempre - ou quase sempre, perdi a ultima por estar em São Paulo... Mas me contaram que foi difícil conseguir fazer caixas pois havia um botter quase o dia inteiro impedindo as pessoas de fazê-las. E sim, mato os boss dos deeplings com frequência mas esqueço de tirar SS's... Como eu esqueço de tirar SS das warzones...
Último Jaul que matei foi um sufoco. Eu estava no apartamento do meu pai, sem mouse ou teclado externo. E só tenho ss's porque eu peguei de um amigo meu:
Matamos 3 Jauls.... E quem disse que eu achei a ss do primeiro Jaul? Não achei =s No fim das contas, o loot foi muito fraco, deu cerca de 100k para cada um do time....
Finalizando, também fiz minha primeira hunt em goroma (com o Dragon Fox) e em banuta (com o Dog) na VIDA. Não sei se vocês se lembram, mas eu já havia ido nos dois lugares, mas na época eu tinha menos level e tinha ido de magic shield (o famoso utamo que te amo). Fiquei muito feliz de ter conseguindo sair viva de lá. O último level pego foi em yalahar com o Dog:
Depois disso, não caçei mais, apenas fiz tasks na hive pois Secura anda muito lagada. Geralmente eu tenho wast fazendo a task, mas a sorte virou na segunda, confiram o loot (e ignorem a boh e os peixes):
Além disso, pela segunda vez (graças a morte nos deeplings) peguei o ml 78:
Preciso dizer como fiquei feliz? Falta cada vez menos para pegar o ml 80 e para entrar no rank *.*
Pessoas, obrigada pela atenção e aguardem que em breve eu irei atualizar aqui.... talvez até hoje mesmo tenha uma pequena atualização relâmpago =D
P.S.: Observem que a atualização não segue uma ordem cronológica...
Respostas ^^
Siiiiiiiim, na verdade, falta pouco para entrar em outros dois ranks, mas isso eu conto dps =X
ty!
=*
ty!
sim, mto troll esse porquinho =s
eu tive dois pedidos de casamento além do atual e o porco acha que eu n to a altura? =( maguei
Ty! Siiim, na verdade, mtos são fáceis... o problema é que alguns exigem mta paciência. Mas é um bom passatempo pros dias de lag.
ty lord!
eu sou mto waster.... acho que isso explica pq eu peguei o das potions... sempre que dá eu runo até o soul acabar usando potions.... pq eu n tenho mais paciência de ficar muito tempo parada runando =X
verdade! eu poderia dar hunted muamuamuamuha! (apenas um pequeno aviso dark: eu to de tpm)
traição.... olha, duas coisas que eu não suporto: traição e mentira. maaas, você sempre vai ter alguém que vai mentir para você ou vai te trair. Eu sei bem que é meio que autodefesa e que a gente tende a não confiar tanto, não se apegar tanto, com medo de sofrer depois. Maas, como diz uma musica "é impossível ser feliz sozinho". Ou seja, temos que nos arriscar, porque acho que só assim temos a possibilidade de ser feliz. Bom, quando quiser conversar a respeito, estamos ai ^^
Ty ^^
tenta ir sim, indo no horário certo não deve ser muito difícil.... acho que não tem tanta gente tentando domar agora.... ou se não, uma boa é fazer logo depois do ss. Eu acordei dois dias bem cedinho para domá-los (o segundo dia foi para pegar o búfalo da minha druida)....
não se envergonhe, eu ainda não tenho banuta completa =X
=***
então, faça os bobinhos e quests. Quests dão mtos pontinhos.
omg! vc é um menino paciente, gtz! eu entrando no de ml fico feliz...
insetos... eu só vou lá para fazer task, raramente faço hunt, mas dá sim lucro. Uma vez fui com a Su e o Hex, foi ótimo em relação a grana. Geralmente fazendo task eu tenho uma wastinha..... tirando esses dias que os loots estão estranhamente bons oO
Sim, mtos achievements são bem bobinhos.... Mas eu creio que no inicio era interessante porque nem todo mundo sabia como pega-lo....
Obg =D
eu acho que agora já era mesmo.... fiquei mto tempo sem entrar no fórum =s
Obrigada, fico feliz que tenha gostado do LT, eu também havia me identificado muito com o seu.
E...quanto aos desenhos, vire e mexe eu publico alguma coisa na sessão de desenhos (alias, a galera de lá é muito simpática). E não sei se me candidataria, me sinto ainda muito falha, é totalmente hobby. Quem sabe no futuro? Atualmente, para ser sincera, eu estou tentando uma vaga de reporter no tibiaspace... Não sei se me daria bem, mas estou com muita vontade de tentar.
Obrigada pela visita ^^
=*
lol, veja no site como pega-los. alguns são mto faceis e outros vc vai pegar com o tempo de qualquer jeito. =D
=s
Leko, dps eu tenho uma noticia que te deixe então triste, me mande pm quando estiver online....
=***
huuummm, eu ainda não sei. meus problemas foram resolvidos, mas sinto que agora a internet anda me sacaneando =s
O XP eu não recomendo, o 7 é bom, eu usava ele. Bom, boa sorte ai. Sei bem como é não conseguir caçar direito....
Eu irei ver a atualização! Estou bem atrasada no forum =s
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

iauheauheuauheuhaeu, quando li o comentário pensei assim 'ela vai mudar aqui pra luminera só pra me dar hunted por causa disso', kkkkkkkkkkk

....(que por sinal nem sei como tenho)

. Estou atualizando os drivers agora, espero que melhore um pouco, pois já estou desistindo de caçadas grandes e o bixo mais forte que estou caçando atualmente e vampire.
Será que pego alguns dusts. Mal consigo ficar 1 hora de caçada. No mais melhoras, e como dizem, no final da tudo certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, rsrsrsrsrsr, houvi isso em uma musica do Charlie Brown Jr.
Responder com Citação

. Mas eu ainda não tenho ninguém pra casar
, acho que vou casar o meu char com outro que eu criei para o evento de novembro