Página 30 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Achievements

Também estou na corrida para pegar top de Achiv, mas estou tão longe, tenho 150 pontos e o top 300 está em 280, mas vou tentar os mais simples, só 130 pontos pra juntar, kkkkkkkkkk. A internet e o tibia ainda estão bem difíceis de ajudar, espero que a correção do bug de hoje resolva os problemas de DDoS.
    Que legal que você já está quase pegando top de ML, eu já estou no de Shielding, Axe Fighting, Fist Fighting e Fishing. Sou um caçador de Top, kkkkk, Queria pegar o de Club também, mas precisaria treinar quase 20 dias pra entrar nele, prefiro aumentar o Axe Fighting pra dar mais dano. Apesar que com os problemas de conexão o máximo é treinar mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei um tempo sem comentar, mas lá vai!

@26 at~

A casa tá bonita hein? Vendo sua atualização, fiquei com vontade de caçar insetos. Você costuma a lucrar lá? Ouvi dizer que os insetos da segunda WC dão muito lucro.

O test server foi legal pq TS é TS, mas tava chato pelo update ruim.

@27 at~

Gratz pelos addons! Pra mim, outfit bonito pra char female é hunter full + white deer. Ai sim fica lindo d++! E o elementalist é claro. *-*

@28 at~

Sou meio suspeito pra comentar algo sobre achievements. Eu gosto da idéia de você fazer conquistas em um jogo, mas muitas delas são completamente desnecessárias. Como o achiev de abrir janelas, e outros tantos. Pra mim o achiev deveria ser algo que te tornasse único ou tivesse um sentido por trás, como por exemplo um achiev pra pessoa que atacou os 4 principais bosses do tibia (morga, ghaz, orsha e ferumbras). Sei lá, sou meio chato n esse sentido.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!!! Quantos achievments!!
    Parabéns, acho muito fod*!

Ficou muito legal a imagem de você ganhando o achiev do espelho!! Rs!

O concurso que eu falei, é este aqui. Não se já encerrou!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470826

Seu char é perfeito! Eu adoro ele!!!! <3

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tá com saudade da Morte ( n a outra morte saidinmin ) grita ae! \o/

Gogogogo atualizar pow *-*

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aviso

Desculpe a demora para atualizar.... estava sofrendo muito com o computador e acabei formatando e reinstalando tudo. Tudo começou com o dia que Dragon Fox acha que atualizando meus drivers eu iria obter um melhor desempenho do pc e consequentemente teria menos lag. Não deu certo e minha voz ficou irreconhecível perante nossos amigos (que xingaram ele a semana inteira por ele ter "roubado" a minha voz). Depois disso, ele me fez atualizar o windows. A coisa continuou feia. Ai ele me convenceu a comprar o windows 8 e reinstalou tudo no meu computador - e lá se foi embora a nossa sexta-feira... Eu ainda não estou muito feliz por alguns motivos com o computador, mas adorei a nova interface. Até fizemos uma hunt juntos (que infelizmente eu esqueci de tirar ss, mas, isso fica para a próxima atualização). Assim que eu recuperar umas ss's eu posto e atualizo ok?

E Leko, que fofo saber que está com saudades de mim ^^ vlw (pena que ngm mais gritou junto oO )

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Karina, confesso que estou apaixonadíssima pelo seu life thread.
    Fiquei pasma também de nunca ter lido o seu, mas cheguei a conclusão de que desencontros acontecem. O importante é que agora tenho um life thread maravilhoso pra acompanhar.
    Ainda não consegui ler tudo, confesso, mesmo porque eu gosto de ler as respostas do pessoal do fórum também, mas não consegui mais adiar minha presença por aqui.
    Me identifiquei muito com você, a maneira como joga, o carinho pelos amigos, o cuidado com ML, o gosto pelos achievements...
    AMEI os seus desenhos, queria eu ter esse talento, deve ser muito gostoso desenhar assim, um passatempo divertido eu imagino.
    Já pensou em se candidatar ao cargo de desenhista do TibiaBR? Com certeza você leva jeito, e ao lado do Don e da Julinha nossa, o time ficaria completo.
    Enfim, eu vou continuar lendo a sua história mas desde já ficarei atenta as próximas atualizações.
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que rolo ai ein XD
    Aguardo novidades ^^

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yaa, enquanto vc tem 315 points... eu só tenho 25 ....(que por sinal nem sei como tenho)

.
    .
    .

pena q eles n tem utilidade (isso é inveja,uhahua)

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que eu logo lá na ed você não está on, fico trite e saio

E ctz que ninguem gritou pq não leram meu post.. bando de preguiçosos! -n
    Aguardando!
    ( windows 8 é de ricu ) xD

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Computador

Me diz ai, você sentiu alguma diferença depois de mudar o sistema operacional? Eu também estou com muitos problemas aqui e gostaria de trocar para o Windows 7, uso o XP aqui ainda . Estou atualizando os drivers agora, espero que melhore um pouco, pois já estou desistindo de caçadas grandes e o bixo mais forte que estou caçando atualmente e vampire. Será que pego alguns dusts. Mal consigo ficar 1 hora de caçada. No mais melhoras, e como dizem, no final da tudo certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, rsrsrsrsrsr, houvi isso em uma musica do Charlie Brown Jr.

PS: Vi seu comentário no meu L.T, fiquei muito feliz e já atualizei lá, tenho que atualizar o Trópico raiz agora.

Publicidade:

[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2