Também estou na corrida para pegar top de Achiv, mas estou tão longe, tenho 150 pontos e o top 300 está em 280, mas vou tentar os mais simples, só 130 pontos pra juntar, kkkkkkkkkk. A internet e o tibia ainda estão bem difíceis de ajudar, espero que a correção do bug de hoje resolva os problemas de DDoS.
Que legal que você já está quase pegando top de ML, eu já estou no de Shielding, Axe Fighting, Fist Fighting e Fishing. Sou um caçador de Top, kkkkk, Queria pegar o de Club também, mas precisaria treinar quase 20 dias pra entrar nele, prefiro aumentar o Axe Fighting pra dar mais dano. Apesar que com os problemas de conexão o máximo é treinar mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

....(que por sinal nem sei como tenho)
(isso é inveja,uhahua) 

. Estou atualizando os drivers agora, espero que melhore um pouco, pois já estou desistindo de caçadas grandes e o bixo mais forte que estou caçando atualmente e vampire.
Será que pego alguns dusts. Mal consigo ficar 1 hora de caçada. No mais melhoras, e como dizem, no final da tudo certo, se não deu certo é porque não chegou no final ainda, rsrsrsrsrsr, houvi isso em uma musica do Charlie Brown Jr.