Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: 5 maiores mistérios do Tibia

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    O mapa é o mesmo e ela não sabia desse bug, não tem pq não terem ativado o portal...
    A questão é que não há motivos para deixar ativado ou desativado. Simplesmente não era esperado que alguém entrasse. Como tem MUITO chão ainda até o level 999, caso alguém chegue lá, dá tempo suficiente para criar algo.
    E duvido que seja uma quest, acredito profundamente no que o Lee falou anteriormente: apenas um item ou coisa que o valha.

Ah, e ainda tenho curiosidade para saber sobre a Troll Lady. Eu já sai em procura dela algumas vezes, no passado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 23-01-2013 às 09:29.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim esse tópico não condiz com a verdade existem mistérios bem mais relevantes que o strange symbol.

Como o thunder hammer se existe mesmo a quest, a warlord sword que foi pega mas ainda é um mistério como obtê-la. Esse tópico fala de lugares mas o mistério vai muito além disso, eu poderia citar várias coisas que o povo considera mais importante que o strange symbol.

Annihilation Bear, pra que serve? Existem rumores que ele pode ser trocado por algum item desde que ele foi obtido a primeira vez.

Pra mim esses não são os 5 maiores mistérios do tibia, são 5 grandes mistérios mas, maiores não.

Um mistério que tinha que tá nessa lista é o golden mace, veio e foi e até hoje ninguém nunca ouviu se quer falar dele ou mesmo a excalibug sword.
    Última edição por Andrew_; 23-01-2013 às 10:07.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylowillian Ver Post
    Ainda axo que quando passarem a porta dos lv 999, volta pra rook com o lv 1 (+1)

Ou então vai pra ilha dos GMs Lá, que tbm é um mistério...
    A ilha dos GMs chama Isle of Solitude. Ela não é exatamente um mistério.

Existe uma NPC lá, chamada Penny, que "vende" Parcels/Labels pra quando o povo da Cip precisa enviar algo pra um jogador. Se não me engano ela também vende alguma comida/bebida.

Desde que acabaram os GMs e só a Cip tem acesso à ilha, eles criaram uma política de que é expressamente proíbido levar jogadores para lá, mesmo durante test servers...

Registro
    23-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Fico me perguntando como pegar aquela tal Sword of Fury, ainda tenho um char em Rook e pretendo fazer um kina, seria ótimo desvendar esse mistério e trazer meu char cheio de glória para Main com a famosa Sword of Fury! xD

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustav Max Ver Post
    Fico me perguntando como pegar aquela tal Sword of Fury, ainda tenho um char em Rook e pretendo fazer um kina, seria ótimo desvendar esse mistério e trazer meu char cheio de glória para Main com a famosa Sword of Fury! xD
    Mas cara... Se você levasse ela pra main seria uma Spike Sword qualquer, e ninguém acreditaria que veio de Rook.

Por favor, se algum dica você descobrir o segredo não pegue a sword e leve pra main, seria um desastre ehauiehaiehaeha.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja li muito sobre estas teorias... conheço todas as especulações e sei que se ainda não há solução para estas questões, elas estão por vir.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia Tibia está muito modificado, muito item novo e coisas novas, acaba de alguma forma atrapalhando na busca pelos mistérios O.O. Para descobrir essas coisas tem que se jogar Tibia como se estivesse nos 7. da vida! A não ser que a Cip tenha modificado até esses mistérios ou então, talvez, eles realmente não existam.

Seria bom se um dia a CipSoft afirmasse ao menos, se existem ou não mistérios para serem desvendados.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sexto ponto da The Demon Oak...
    A porta de banuta para level 999+...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tem o blesssed shield.
    Se não me engano existem duas na mão de players, uma dada pela CIP e a outra não se sabe como foi achada.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reza a lenda que o Basilisk era quest da demon legs antigamente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem