Postado originalmente por
CaioXisd
Gostei da seleção, mas eu trocaria fácil Serpentine Tower ou 469 pela gate of expertise pra lvl 999. Claro que com um bug conseguiram o level e viram que não tem nada lá, mas queria saber o que a Cip planeja colocar, como vai se desenrolar e quem vai ser o primeiro 999...
Cogitamos a porta do level 999, mas como já entraram lá mesmo, a gente sabe 100% que não existe nada. Convenhamos, seria ridículo ter algo lá sendo que na época, e ainda hoje, faltam anos pra alguém chegar no 999.
Quando finalmente abrirem, eu chuto que vai ser algo bem fácil, tipo pegar um item bacana dizendo "gratz lv 999", e não uma quest fodona. :p

lfrs
Faltou a Banshee do Desert Dungeon, Magic Walls misteriosos na quest da Spike Sword (de main), os Magic Walls de Shadowtorn, Mino Hell...
De menos importante tem aquele lugar que parece uma tumba sem entrada no norte de Ankrahmun, a "poison tower" (torre perto do D-lair de Edron que não tem entrada, parecendo estar flutuando), o quarto do pentagrama na Edron Hero Cave (já ouvi falar que se alguém colocar os 5 tomes -grey, red, blue, purple e green- algo acontece) e o Cyclop de Ab'dendriel poder fazer uma warlord sword com um material desconhecido.
Nossa, muita galera sem conhecer Basilisk. Quando comecei a jogar, lá pra 7.4~7.5, perdi as contas das vezes que tentei entrar lá e no Colossus.
Ps: Cip ainda assassinou Pits of Inferno e Torre de Femur Hills - True love never dies.
Realmente, seria até impossível falar de todas caves inacessíveis, quests não terminadas, portas que não abrem, livros que dão "dicas", e etc. Mas esses são os 5 que tem mais conteúdo/especulação e são mais conhecidos!

lfrs
Entraram lá em um TS, acho que de 2008-09... não foi bug, como falaram aí não.
Foi um bug, durante o test server. Um bug de experiência monstruosa em que o cara pegou level 999 fácil, não foi personagem editado.
@Artigo
Eu sou da opinião que tudo isso não passa de fundo, de que não existem quests ocultas. A gente sabe que quando uma quest nova é lançada não demora muito pra ter spoil, ou no mínimo alguém provando que resolveu, como PoI, Femur Hills Tower, MWs de Ank, etc. Mas isso é pra outro artigo...