Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 88

Tópico: 5 maiores mistérios do Tibia

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não conhecia a serpentine e os symbols, os demais eu já conhecia e são antigos, desde o 7.6 que já existiam, eu também acho que a fury sword ta mais perto do que nunca '¬¬

Um dia eles inventam alguma coisa...

Mas imagina se para começar a quest você deveria ter lvl 100+ e voltar para rookgard, toda a sua fortuna você doaria para algum npc mendigo, talvez aquele que te dê a addon do beggar pode ser um inicio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Gostei da seleção, mas eu trocaria fácil Serpentine Tower ou 469 pela gate of expertise pra lvl 999. Claro que com um bug conseguiram o level e viram que não tem nada lá, mas queria saber o que a Cip planeja colocar, como vai se desenrolar e quem vai ser o primeiro 999...
    Quando conseguiram entrar la? Fiquei dois anos sem jogar to por fora, se poder me pasar a noticia e tal.

###

Acredito que nenhuma dessas quest tenha solução, quando tiver alguem vai fazer e ja vai aparecer spoiler em varios sites e jaera :/

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Linguagem 469, Basilisk e um que esqueceram (-Ou não)... Excalibug! Eu sempre quebrei a cabeça atrás desses mistérios...

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    Quando conseguiram entrar la? Fiquei dois anos sem jogar to por fora, se poder me pasar a noticia e tal.

###

Acredito que nenhuma dessas quest tenha solução, quando tiver alguem vai fazer e ja vai aparecer spoiler em varios sites e jaera :/
    Entraram lá em um TS, acho que de 2008-09... não foi bug, como falaram aí não.
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Gostei da seleção, mas eu trocaria fácil Serpentine Tower ou 469 pela gate of expertise pra lvl 999. Claro que com um bug conseguiram o level e viram que não tem nada lá, mas queria saber o que a Cip planeja colocar, como vai se desenrolar e quem vai ser o primeiro 999...
    Cogitamos a porta do level 999, mas como já entraram lá mesmo, a gente sabe 100% que não existe nada. Convenhamos, seria ridículo ter algo lá sendo que na época, e ainda hoje, faltam anos pra alguém chegar no 999.

Quando finalmente abrirem, eu chuto que vai ser algo bem fácil, tipo pegar um item bacana dizendo "gratz lv 999", e não uma quest fodona. :p

Citação Postado originalmente por lfrs Ver Post
    Faltou a Banshee do Desert Dungeon, Magic Walls misteriosos na quest da Spike Sword (de main), os Magic Walls de Shadowtorn, Mino Hell...

De menos importante tem aquele lugar que parece uma tumba sem entrada no norte de Ankrahmun, a "poison tower" (torre perto do D-lair de Edron que não tem entrada, parecendo estar flutuando), o quarto do pentagrama na Edron Hero Cave (já ouvi falar que se alguém colocar os 5 tomes -grey, red, blue, purple e green- algo acontece) e o Cyclop de Ab'dendriel poder fazer uma warlord sword com um material desconhecido.

Nossa, muita galera sem conhecer Basilisk. Quando comecei a jogar, lá pra 7.4~7.5, perdi as contas das vezes que tentei entrar lá e no Colossus.

Ps: Cip ainda assassinou Pits of Inferno e Torre de Femur Hills - True love never dies.
    Realmente, seria até impossível falar de todas caves inacessíveis, quests não terminadas, portas que não abrem, livros que dão "dicas", e etc. Mas esses são os 5 que tem mais conteúdo/especulação e são mais conhecidos!

Citação Postado originalmente por lfrs Ver Post
    Entraram lá em um TS, acho que de 2008-09... não foi bug, como falaram aí não.
    Foi um bug, durante o test server. Um bug de experiência monstruosa em que o cara pegou level 999 fácil, não foi personagem editado.

@Artigo

Eu sou da opinião que tudo isso não passa de fundo, de que não existem quests ocultas. A gente sabe que quando uma quest nova é lançada não demora muito pra ter spoil, ou no mínimo alguém provando que resolveu, como PoI, Femur Hills Tower, MWs de Ank, etc. Mas isso é pra outro artigo...

Publicidade:

Última edição por Lee Kun; 22-01-2013 às 21:22.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o cara ter pegado mais de level 999 e ter entrado na Quest, acredito que foi um Fail no sentido... Era um test server certo? Tenho certeza que a Cip não deixaria ativado o portal.

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    Sobre o cara ter pegado mais de level 999 e ter entrado na Quest, acredito que foi um Fail no sentido... Era um test server certo? Tenho certeza que a Cip não deixaria ativado o portal.
    O mapa é o mesmo e ela não sabia desse bug, não tem pq não terem ativado o portal...

Provavelmente até hj não tem nada la, quando os cara pegar tipo lvl 900~ eles começam a inventar

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Artigo Skon!

Bom, um dos mistérios que conheço é umas mw lá nos elfos em venore, mw também na quest da spike sword...
    Ninguém sabe o verdadeiro nome do H.L. e nem porque ele não fala com mulheres.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Midnight Spy Ver Post
    O mapa é o mesmo e ela não sabia desse bug, não tem pq não terem ativado o portal...

Provavelmente até hj não tem nada la, quando os cara pegar tipo lvl 900~ eles começam a inventar
    900? hahah pelo tanto de xp que é quando um cara chegar no 998 da de começar a pensar em algo. isso se a cip não por estatua de xp.

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a porta de level 999 em banuta ?

Isso sim me intriga, kk

@edit: ops, nem vi que ja tinham perguntado...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem