Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Paladin sem sentido.

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladin sem sentido.

Oi, venho falar a vcs que paladin é uma merda e tô indignado com isso.
    vamos comparar ele com os otros
    kina tira 800 na annihilation
    sorc tira 800 na hells core e detalhe é spell de area.
    agora paladin tira 50 na holy missile, e 110 na divine calderao

me expliquem ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conte-me mais como é tirar 800+ em um unico Hit .. constantemente , fora que essas magias que você citou tem delay e etc

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo eu tenho as quatro vocações e posso falar bem sobre elas e digo que as quatro estão bem equilibradas...

Comparação bem idiota a sua mas vamos lá...
    primeiro.
    guerreiro não tira isso tudo na annihilation, isso é o dano máximo, pois a média é uns 600.
    Mage também tira tudo isso também, tira na média de 700.
    Vamos lá, qual o cooldown da annihilation e a quantidade de mana gasta?
    cooldown de 30 segundos e 300 de mana certo?
    o exori san de paladin tem 2 segundos de cooldown e tira na média de 80, pelo menos o meu paladino.
    ele pode usar em 30 segundos essa magia 15 vezes, e vai gastar 300 de mana (igual a mana gasta para annihilation).
    15X80 = 1200.

Olha... um paladino tira o dobro do que um guerreiro tira, 1200 X 600

vejamos agora a divine caldera (não é divine calderao ta?)...
    um mage gasta 1100 de mana e tira em area na média, vamos apelar e colocar 800 (mesmo sendo menos que isso). cooldown de 40.
    Agora meu paladino tira em média 160 com 160 de mana. e o cooldown é 10% da hell's core que é de 4. eu posso usar essa magia então 10 vezes dentro de 40 segundos certo?
    vamos supor que o paladino use a divine caldera 7X e gasta 1120 de mana (20 a mais que o hells core). ele vai tirar no final 1120 de dano.

Perae, é isso? paladino ganhou de mage no dano em área? sim...

1120 X 800 (800 apelando porque mage tira na média de 700).

Sem contar que paladino tira dano da arma enquanto mage a média máxima é de 85 com as wands novas. paladino (pelo menos o meu) muito dificil tira menos de 100. e guerreiro tem que chegar perto apanhar, e tem ataque mais fraco, assim como skill...

Outras vantagens...
    Paladino evolui habilidades de defesa igual a um guerreiro (pode isso arnaldo...)

Se ainda não se convenceu que paladino é a melhor vocações, posso te provar mais.

Eu também pensava como você mas depois parei para pensar nessa matemática toda.

Agora... se tu falar que paladino necessita de uma magia daquelas que gasta tudo de uma só vez (exemplo, gasta 350 de mana e tira média de 800)... aí podemos conversar.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem precisa de anihi e hell's core, quando se tem crystal xbow + prismatic bolts? (isso sem falar de infernal bolt e x-bows mais nervosos)
    E causar 800 + com anihi não é tão fácil assim, afirmo isso com meu próprio kina e pergunte a todos que a usam.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é pra ficar indignado, afinal, comparar um dos pontos fracos dos pally com as melhores magias de outra vocação e quiser que seja superior, tem que ficar indignado mesmo!

Vai lá upar um pally de verdade e depois vem aqui falar alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Quem precisa de anihi e hell's core, quando se tem crystal xbow + prismatic bolts? (isso sem falar de infernal bolt e x-bows mais nervosos)
    E causar 800 + com anihi não é tão fácil assim, afirmo isso com meu próprio kina e pergunte a todos que a usam.
    Deixa ele, ta pensando que é assim...

Um guerreiro level 110 com skills 110 com uma sword de ataque 50 tira 365-826 (média 596)...

Usei essa calculadora do tibia stats pra calcular quanto um 110 skill 110 sword 50 atk tira na annihilation.

Calculei também quanto meu paladin level 55 (metade do level 110) com o ML 18 tira em exori san e divine caldera
    ficou média de 68 (53-83) na exori san e 147 (126-168) na divine caldera... ta bom não?

vi também que um mage como o meu (level 60 ML 60+4) tira 574-855 (média de715) na Hell's core, e meu druid (level 60 ML 58+4) 378-744 (média 561) na eternal winter...

Cabei de crer, taum desbalanceada as vocações... diminui os danos do paladino aí Cip...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Deixa ele, ta pensando que é assim...

Um guerreiro level 110 com skills 110 com uma sword de ataque 50 tira 365-826 (média 596)...

Usei essa calculadora do tibia stats pra calcular quanto um 110 skill 110 sword 50 atk tira na annihilation.

Calculei também quanto meu paladin level 55 (metade do level 110) com o ML 18 tira em exori san e divine caldera
    ficou média de 68 (53-83) na exori san e 147 (126-168) na divine caldera... ta bom não?

vi também que um mage como o meu (level 60 ML 60+4) tira 574-855 (média de715) na Hell's core, e meu druid (level 60 ML 58+4) 378-744 (média 561) na eternal winter...

Cabei de crer, taum desbalanceada as vocações... diminui os danos do paladino aí Cip...
    Meu mas san tira entre 130 a 220 media de 175 com 293 de lvl e ml 30 ta bão ????? não foi na calcuradora n , foi nas hunt ....
    Fico cercado por 5 bichinhos solto o poderoso mas san e tiro 200 enquanto um kininha taca utito + gran e tira 600 de 5 bichinhos e 600 é facil tirar sim
    diferença de dano ? 5x200=1k 5x600=3k
    Como os kina vão falar tiro 800 de assassin o que no total vai ser 1.8k
    Kina tira 200 na sword vai dar 3.2k muito bom
    Fazer 1kk/h em pally é missão impossivel em kina é possivel , nem indo grin usando mas san direto consegui 1kk/h , talves com mais lvl lurando mais de 1kk , mas ja vi ek fazendo 1kk/h com 20 lvl a menos que eu :p

ta desbalanceado sim tira gran do kina , pally nem da pra usar utito se tiver solo e mesmo que desse so ia dar efeito em "UMA" criatura enquanto utito de kina serve para todas que estiverem ao redor ..... bem balanceado mesmo

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas um tópico que não dará em nada , mas belos argumentos de ambas as partes .. pallys chorando por não ter magias em areas e kinas low lvl como eu que não caçam drakens e outros hunt com 51 bichos em minha volta , chorando por xps que pally fezem 5x mais que eu .. e assim vamos vivendo =*

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    Meu mas san tira entre 130 a 220 media de 175 com 293 de lvl e ml 30 ta bão ????? não foi na calcuradora n , foi nas hunt ....
    Fico cercado por 5 bichinhos solto o poderoso mas san e tiro 200 enquanto um kininha taca utito + gran e tira 600 de 5 bichinhos e 600 é facil tirar sim
    diferença de dano ? 5x200=1k 5x600=3k
    Como os kina vão falar tiro 800 de assassin o que no total vai ser 1.8k
    Kina tira 200 na sword vai dar 3.2k muito bom
    Fazer 1kk/h em pally é missão impossivel em kina é possivel , nem indo grin usando mas san direto consegui 1kk/h , talves com mais lvl lurando mais de 1kk , mas ja vi ek fazendo 1kk/h com 20 lvl a menos que eu :p

ta desbalanceado sim tira gran do kina , pally nem da pra usar utito se tiver solo e mesmo que desse so ia dar efeito em "UMA" criatura enquanto utito de kina serve para todas que estiverem ao redor ..... bem balanceado mesmo
    só uma coisa que tá esquecendo, meu amigo. Paladino é uma vocação feita para se matar no x1. Nenhuma voc consegue infligir tanto dano regular quanto pally, no mano-a-mano.

Kina é a vocação tanker bruta, que puxa 8 bichos em volta e fica tankando. É claro que vai ter magias pra bater nesses 8 ao mesmo tempo, mas, como o amigo ali mesmo falou, em levels mais baixos, quando ainda não tem hp nem grana pra bancar tantas pots, a xp de kina é muito mais baixa que a de pally.

Mages são as vocações que tem um poder de ataque baseado em magias que é muito bruto, mas não tem life. Um freeze que der no servidor, é dead.

Cada vocação tem sua vantagem e desvantagem. Aprenda a conviver com elas ou viva trocando de vocação, pois em qualquer uma que jogar, vai ficar reclamando.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    mas um tópico que não dará em nada , mas belos argumentos de ambas as partes .. pallys chorando por não ter magias em areas e kinas low lvl como eu que não caçam drakens e outros hunt com 51 bichos em minha volta , chorando por xps que pally fezem 5x mais que eu .. e assim vamos vivendo =*
    Uma coisa vc disse a verdade tudo kina low lvl chorando .....

Agora se vc caça 1x1 ai o problema não é a cip , nem desbalanceamento das voc .......

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Paladin por diversão.
    Por specail no fórum Paladin
    Respostas: 14
    Último Post: 24-04-2012, 12:26
  3. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  4. Sendo um Paladin