O simples fato que você se divertiu no passado já impede você de ter perdido tempo, se a viagem está ficando chata, a pessoa volta pra casa, se os brinquedos estão enjoativos, a pessoa sai do parque de diversões, é algo bem simples na verdade, nada que precise envolver comparações exageradas de tirar a própria vida, se você continua lendo mesmo não gostando você seria algum tipo de masoquista, o que duvido, então é óbvio que ainda se entretém lendo.
Eu acho que espera, e explique isso em negrito por favor.
Não confunda não ter expectativas sobre algo com tornar algo isento de críticas, eu mesmo disse que concordo que antigamente Naruto era melhor, ou seja, mesmo SEM expectativas é possível perceber quando algo é criticável.
O problema da postura de vocês é que tornam algo MUITO pior do que realmente é, quando você olha algo já pensando que está ruim, você foca nos pontos ruins e ignora os bons, mas não apenas isso, você CRIA pontos ruins que antes não acharia ruim, como o forista fernandotnt fez no post que eu quotei.
Essa é a diferença entre os 'fãs xiitas' e vocês, não é que eles não foram abençoados com o maravilhoso senso crítico que vocês possuem, é porque eles focam no que é bom, vocês no que é ruim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação