Página 199 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu não perdi uma cacetada de tempo assistindo/lendo pra ficar sem saber o final. Seria a mesma coisa que eu saber que daqui 47 anos vou ter câncer e me matar agora (sem saber se há possibilidade de cura)
    O simples fato que você se divertiu no passado já impede você de ter perdido tempo, se a viagem está ficando chata, a pessoa volta pra casa, se os brinquedos estão enjoativos, a pessoa sai do parque de diversões, é algo bem simples na verdade, nada que precise envolver comparações exageradas de tirar a própria vida, se você continua lendo mesmo não gostando você seria algum tipo de masoquista, o que duvido, então é óbvio que ainda se entretém lendo.

Não espero perfeição de ninguém. Mas no mínimo se deve ter o bom-senso de dar ao público aquilo que você ofereceu (ex: Tobi não era pra ser o Obito)
    Eu acho que espera, e explique isso em negrito por favor.

Claro que faz sentido ter expectativa. Se o autor quiser fazer algo que ninguém tem o direito de criticar, que faça em seus particulares, mas quando ele faz algo para o público, o mínimo que se deve ter é o respeito de fazer algo palatável.

Bleach tá aí pra provar isso. Não consegue nem se manter no top 6 da jump direito.

Sim, foi o que eu disse. Xiitas engolem qualquer coisa sem espírito crítico.
    Não confunda não ter expectativas sobre algo com tornar algo isento de críticas, eu mesmo disse que concordo que antigamente Naruto era melhor, ou seja, mesmo SEM expectativas é possível perceber quando algo é criticável.

O problema da postura de vocês é que tornam algo MUITO pior do que realmente é, quando você olha algo já pensando que está ruim, você foca nos pontos ruins e ignora os bons, mas não apenas isso, você CRIA pontos ruins que antes não acharia ruim, como o forista fernandotnt fez no post que eu quotei.

Essa é a diferença entre os 'fãs xiitas' e vocês, não é que eles não foram abençoados com o maravilhoso senso crítico que vocês possuem, é porque eles focam no que é bom, vocês no que é ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    O simples fato que você se divertiu no passado já impede você de ter perdido tempo, se a viagem está ficando chata, a pessoa volta pra casa, se os brinquedos estão enjoativos, a pessoa sai do parque de diversões, é algo bem simples na verdade, nada que precise envolver comparações exageradas de tirar a própria vida, se você continua lendo mesmo não gostando você seria algum tipo de masoquista, o que duvido, então é óbvio que ainda se entretém lendo.
    Se quiser eu faço a analogia usando sorvetes, no problem.

A questão aqui não é se me diverte ou não, mas sim a qualidade da coisa, que o autor fez cair muito com o tempo. E é isso que é criticado pela maioria.

Eu posso dizer que me entretém, que serve pra passar o tempo e tudo mais, mas não digo que é bom. Virou só mais um mangá seção da tarde.

Eu acho que espera, e explique isso em negrito por favor.
    Em uma entrevista pra jump anos atrás ele disse que o Obito não era o Tobi porque estava morto. Mas no fim a genialidade dele não encontrou outra alternativa.

Não confunda não ter expectativas sobre algo com tornar algo isento de críticas, eu mesmo disse que concordo que antigamente Naruto era melhor, ou seja, mesmo SEM expectativas é possível perceber quando algo é criticável.

O problema da postura de vocês é que tornam algo MUITO pior do que realmente é, quando você olha algo já pensando que está ruim, você foca nos pontos ruins e ignora os bons, mas não apenas isso, você CRIA pontos ruins que antes não acharia ruim, como o forista fernandotnt fez no post que eu quotei.

Essa é a diferença entre os 'fãs xiitas' e vocês, não é que eles não foram abençoados com o maravilhoso senso crítico que vocês possuem, é porque eles focam no que é bom, vocês no que é ruim.
    Se você não saber ver o todo, você não vê nada. Não adianta querer ver só o lado bom e se negar a ver os contras. Eu até tento, mas não dá. Existe um padrão de qualidade (ele define muitos rankings e veio matando Bleach ultimamente).

O que você quer é que todo mundo saia dizendo "nossa que coisa boa" quando não o é. Atualmente os pros perdem pros contras.

Se você acha que o mangá tá muito bom, mostre motivos que superem o monte de reclamação das ultimas páginas.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser eu faço a analogia usando sorvetes, no problem.

A questão aqui não é se me diverte ou não, mas sim a qualidade da coisa, que o autor fez cair muito com o tempo. E é isso que é criticado pela maioria.

Eu posso dizer que me entretém, que serve pra passar o tempo e tudo mais, mas não digo que é bom. Virou só mais um mangá seção da tarde.
    Na verdade é só essa a questão mesmo, se Naruto ainda te diverte ou não, que a qualidade de Naruto caiu é inegável e não tem como discutir isso, a única coisa que eu critico é consumir o negócio toda semana e depois meter pau fingindo que não gostou de absolutamente nada e ainda procurar motivos pequenos para criticar, que a série está ferida é fato, mas não precisa colocar o dedo na ferida para piorar mais ainda, entende?

Se você não saber ver o todo, você não vê nada. Não adianta querer ver só o lado bom e se negar a ver os contras. Eu até tento, mas não dá. Existe um padrão de qualidade (ele define muitos rankings e veio matando Bleach ultimamente).
    Dá sim, mas não é para se negar a ver os contras, até porque isso nem é possível, é para se focar no que é bom, assim como você agora se foca no que é ruim mas ainda é capaz de se entreter com o que é bom, eu me foco no que é bom mas sou capaz de enxergar que Naruto perdeu muito de sua qualidade, a diferença é aonde está o seu foco.

O que você quer é que todo mundo saia dizendo "nossa que coisa boa" quando não o é. Atualmente os pros perdem pros contras.

Se você acha que o mangá tá muito bom, mostre motivos que superem o monte de reclamação das ultimas páginas.
    Não quero que todos achem Naruto bom, só quero que quem já ache admita isso e pare de fingir o contrário, Bleach que você tanto menciona ficou tão chato que como eu já não enxergava mais nenhum pró em acompanhar abandonei, não tem como continuar acompanhando algo sem achar bom, e repare o que eu disse, SEM achar bom, não falei muito bom.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio um capítulo por semana. O objetivo do tópico é vir aqui e comentar sobre eles.
    Se o capítulo for bom, comentemos sobre isso; o mesmo acontece caso ocorra o contrário. Se os comentários na maioria das semanas são negativos o motivo já está claro.

O certo é focar no todo e ser imparcial. Ninguém tem que fazer vista grossa toda semana só pra agradar.

Cara, para de querer empurrar a sua opinião. Se você não consegue acompanhar sem achar bom, é com você.
    Eu consegui assistir a sexta e a sétima temporada de supernatural todinhas. E quem vê sabe que foram uma completa (absoluta) bosta.
    Isso porque ainda existe a possibilidade da coisa ficar boa. Eu não quero perder caso fique.

E acho que isso vale pra todo mundo que critica.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem uma dica gente?

Façam como eu, sempre que ler um capitulo de Naruto, leiam um de One Piece depois, todo o ódio pelo Naruto será esquecido junto com a merda de capitulo.

E.T, fico triste por Naruto está tão ruim =/, já foi um dos melhores que eu li.

Publicidade:

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Querem uma dica gente?

Façam como eu, sempre que ler um capitulo de Naruto, leiam um de One Piece depois, todo o ódio pelo Naruto será esquecido junto com a merda de capitulo.

E.T, fico triste por Naruto está tão ruim =/, já foi um dos melhores que eu li.
    O foda é que é broxante começar um mangá que já tá quase no 700.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    O foda é que é broxante começar um mangá que já tá quase no 700.
    voce devia ta feliz porque vai poder gastar alguns meses lendo essa obra sem parar invez de ter que esperar UMA FUDENDO SEMANA pro cap novo =[

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    voce devia ta feliz porque vai poder gastar alguns meses lendo essa obra sem parar invez de ter que esperar UMA FUDENDO SEMANA pro cap novo =[
    Ou 1 ano
    Leitores de HxH entenderão

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Ou 1 ano
    Leitores de HxH entenderão
    Mas seria legal se fizessem remake do anime (Naruto Classic/Shippuuden)...

Estilo HxH ou DB Kai, cortando todo o lixo desnecessário e sem fillers.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas seria legal se fizessem remake do anime (Naruto Classic/Shippuuden)...

Estilo HxH ou DB Kai, cortando todo o lixo desnecessário e sem fillers.
    Ia sobrar 10 capitulos.

Acho que se cortassem a parte em que mostra os personagens caminhando em camera lenta num episodio, o mesmo teria só 5 minutos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto