Parabéns pelo sorcerer , alias parabéns por tudo !!
Principalmente pela sua simpatia , aqui e in-game .
(sempre fico tímido qdo ela fala comigo la no dp )
To pensando em fazer um LT , não sei se vou ter tanta coisa pra mostrar ,
mas tenho um projeto em mente ... Fiquei animado com esses Ancient Scarabs das screens ...
Abraços , Suriah !! Ate mais !!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sei que eu disse que a próxima atualização seria da minha druida mas algo inesperado aconteceu.
Ontem, papeando no gc da Draconum Wings, uma galerinha me lembrou que precisavam fazer as missões 1 a 3 da wote porque neste domingo, o Magico Mago vai oferecer um service da quest.
Daí eu brinquei né: "Poxa, se eu tivesse level 80 eu poderia ir também..."
E aí meu cérebro começou a trabalhar, comecei a fazer contas e a imaginar se era possível upar do level 68 ao 80 em dois dias. Isso porque como o service é no domingo, além de upar 12 levels, eu teria que fazer new frontier, banuta e as primeiras missões da wote.
Depois de pensar um pouco eu cheguei a conclusão de que eu só saberia se é possível se eu tentasse, né?
Comecei a reunir as SD's espalhadas pela casa certa de caçaria muitas hydras nas próximas horas, quando um grande amigo, Sorin Marckov, comentou que seria uma boa caçar grim reapers.
Isso eu tinha certeza, ainda mais sendo sorcerer, seria mamão com açucar, mas precisaríamos de um ED que topasse ir lá prá dar sio no Sorin.
Preciso dizer que meus olhos brilharam? Fiquei maravilhada com a ideia de dar uns vis hur nos grims.
Já dei muitooooo sio em vários kinas que estavam blokando pra sorcerers, mas essa foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de arrebentar os bichinhos.
Foi uma hunt duradoura. Parti pra hunt com os meninos com 800 thunderstorms e 700 smp no total, que nem deram pro cheiro.
Por sorte meu namorido lindo, Natsu Dragon Slayer, apareceu e levou mais pots/ts pra mim.
Como a hunt é muito repetitiva, tirei algumas fotinhas da hunt só pra vocês entenderem como foi a hunt:
A xp máxima foi de 805k/h (com bônus), e a média de 550k/h (sem bônus).
Aí claro tirei print da xp máxima como recordação, e essa eu nem recortei pra não falarem que a xp não é minha.
Spoiler: Imagem que estupra o layout - XP Grims
E os levels foram aparecendo com facilidade:
E por algum motivo infeliz, meu gadwin (programinha que eu uso para tirar screen e salvar automaticamente) deu algum pau, porque eu juro que eu apertei o botãozinho do print nos demais levels, mas hoje quando fui olhar, cadê?
Mas não, não paramos no level 72. Saímos de lá só depois de upar o level 75, até porque hoje tem bis até o level 80.
Por hora:
Quero muitoooo agradecer a ajuda dos meninos, eles poderiam ter upado seus kinas lindos mas preferiram me ajudar, e eu sou do tipo de pessoa que guarda tudo o que fazem por mim, então podem ter certeza de que se precisarem de QUALQUER coisa que esteja em meu alcance, estarei pronta com um sorriso no rosto pra ajudar.
O lado ruim do rush é que o ML não upa muito, mesmo torrando pot pra caramba, mas.... isso mais pra frente eu resolvo runando muita SD.
E é isso gente, sem novidades na druid de novo, e provável que eu só lembre dela na segunda porque o fim de semana será corrido em busca do level 80 e das quests necessárias pra wote.
Prometo tirar print de tudo, limpei a pasta pra onde vão as screens, então espero que o gadwin não dê piti de novo.
Próxima atualização eu posto os demais levels e todas as novidades, ok?
Obrigada pela visita e até mais! =*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Até que enfim ela tomou juízo e vai upar um sorcerer !!!!!!!
Só não se empolgue muito senão vc abandona as suas eds !!
Pq quem sabe sorc é tuuuudo de bom
E water elemental é apelão msm, xp voava até quando eu tava no meu ed, que não sei jogar de ed e não tem magia de energy pra estuprar os water aushauhsas
huahuahuauh
Tô me divertindo bastante curtindo o lado negro da força.
Mas não deixarei minhas ED's de lado não menino feiooooo hauhauhhua
Em especial a main, porque a Maxima coitada, depois do level 100 foi esquecida tadinha.
Confesso porém que sorcerer é muito massa. Houve uma época que eu não gostava da vocação, agora eu tô curtindo bastante, mas meu amor é pela minha ED. kkkk
Postado originalmente por Gogo Venom
Tenho um druid low level e to pensando em fazer um sorcerer tbm, nem que seja pra runar SD, agora vendo o LT me deu mais vontade ainda de fazer. Att com fotos dele tbm, sempre é bom ver onde vcs tão upando. Gratz!
Olha que beleza! Go go criar um também!
Obrigada pela visita! =*
Postado originalmente por Braian23
Claaaaro q tem q postar as atualizaçoes do Yothur suhh , afinal nao importa a voc. nem a hunt vc sempre consegue fazer melhor *-----*, e é mto show presenciar isto ainda com o bom humor que vc tem de apresentar aos caros seguidores \o/, é uma diversao e tanto =DDD
Sempre Melhorando , Como diz Buzz Lightyear = Ao Infinito e Alem .... ;D
Ahhh obrigadaaaa Braian, você é um fofo!
Já que todos aprovaram, mais att do Yothur de novo.
Espero que curta essa tbm.
=*
Postado originalmente por Unknown Destiny
Até que pra quem disse que não iria atualizar com tanta frequência, o bagulho tá frenético por aqui, hein? kkk'
Lindo de mais ver minha guild leader motivada, com objetivos e metas, e feliz!
Amei as att's do Yothur, MS mais temido dos water elementals, rs
E com certeza, acompanharei não só att's da Suriah, mas como de qualquer outro char que você postar, sabe por quê?
A estrela desse LT, não é nenhum dos seus chares ..
É VOCÊ !
Pense nisso, linda.
Se cuida, e amanhã eu volto,
pois sei que terá outra att, provavelmente =D
Beeeeeijosss !
Ah Unk, só você mesmo pra me fazer começar o dia tão bem. '-'
Obrigada meu amigo, é por isso que eu tenho ânimo pra jogar, porque sou abençoada em ter amigos como você.
E você tava certo, tem mais att! huahuahua
=*
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa eae XD
Gratz ae por tudo
water elemental e bom demaaaaaaaais msm XD caçei por muito tempo ai hehe
Valeu Lord!
Water é tudo de bom mesmo. '-'
Postado originalmente por MV Backer
Nem contou com quem ele é casado... u.u ... Mas tudo bem.
Gratz pelos leveis no MS e cuidado pra não morrer igual o carinha que jogou trocentas horas diretas de um jogo la, pq no ritmo que você está, ta quase chegando nele. hahahahahaha
s2
Ai Marcus que horror! Nem tô jogando tanto assim vai, eu pelo menos durmo, como, tomo banho... esse cara aí ficou diretão. huahahuahu
s2
Postado originalmente por Arch EK
Gtz gostei muito do lt
xp bruta nos water
Honera é um mundo muito cheio?
Estou jogando em pacera mas agora não tem condições de caçar, todo lugar tem um botter.
Acompanhando
Muito obrigada Arch!
Então, Honera na verdade é um mundo como qualquer outro sabe? Mas tem pessoas maravilhosas, e na minha opinião, de todos os servers que eu joguei ou cheguei a conhecer, é o melhor disparado.
Não troco por nenhum outro!
Postado originalmente por Mattoking
E eu feliz upando lv 49 , fazendo 60k exp/h ...
Parabéns pelo sorcerer , alias parabéns por tudo !!
Principalmente pela sua simpatia , aqui e in-game .
(sempre fico tímido qdo ela fala comigo la no dp )
To pensando em fazer um LT , não sei se vou ter tanta coisa pra mostrar ,
mas tenho um projeto em mente ... Fiquei animado com esses Ancient Scarabs das screens ...
Abraços , Suriah !! Ate mais !!
Hahaha! Verdade, dá pra perceber que você fica tímido quando eu vou falar com você, mas acho que agora você tá mais acostumado. hehehe
Obrigada pela visita, pelo apoio e elogios, e sim, faça um life thread.
É muito bom acompanhar a jornada dos amigos honerianos, porque como meu amigo disse, o que realmente importa são as pessoas por trás dos pixels, então as atualizações são o de menos, fora que com certeza, com o tempo, você terá muitas coisas legais pra mostrar.
Já caçou ancient? Se não caçou e um dia quiser que eu te mostre meu esquema pra caçar lá e as caves, é só mandar msg, ok?
=*
Postado originalmente por MohrF
Gratz pelos lvls no ms!! Acho legal ter varios chars no lt pra variar um poco kkkk
Gogo rusha esse sorc
Valeu Fe!
Você tem razão nisso, ter vários chars é bom pq você pode se divertir de maneiras diferentes.
Segui teu conselho, só ver a próxima att. huahuahua
=*
Que lindo rush em, quem dera meus amigos fizessem isso comigo, tenho a Bride como sorcererzinha, até que dava pra dar uns rush bonito.
Gz pela chuva de level, gogogo que vai dar tempo \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz pelos lvls! Aí se eu desse um rush assim auhauauh
Nice xp/hr. Máximo q eu já cheguei a fazer no meu RP foi 662k/hr, nos frosts na ultima double xp week.
Como eu disse na atualização anterior, precisava upar o level 80 no Yothur de qualquer jeito para participar da wote que seria realizada no domingo no meu servidor.
Em vários momentos duvidei que seria possível, mesmo porque meu amigo Sorin não apareceu, então imaginei que teria que correr atrás dos 5 levels restantes solo mesmo.
Só que o meu amigo Knight Dede, que havia me ajudado na sexta feira a noite com a sua druida, decidiu blokar os grims pra mim, e aí o meu outro amigo, Cronks, se ofereceu para cuidar do sio na sua druid.
São nessas horas que a minha teoria sobre amizade é reforçada. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se não tem amigos meus caros, não tem nada.
Nunca que eu conseguiria upar tanto em tão pouco tempo sem ajuda, mesmo com grana pra rushar, com o curto prazo não rolaria.
Então quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos aos meus amigos, porque sem vocês eu não seria ninguém.
Comecei o sábado pensando no bônus do Yothur e nas milhões de quests que teria que começar pra conseguir ir na wote.
Fiz as missões 1 a 7 da ape city sozinha sem matar um bichinho sequer pra não gastar o bônus, e na missão 8, meu irmão Yklans King e meu amigo Lord Brayan Wegmann me acompanharam.
Por sorte eu já havia começado a The New Frontier, então só precisei de ajuda na missão 7 e 8, meu irmão mais uma vez deu uma mãozinha.
Na children, meu irmão me ajudou novamente até a missão 4, em companhia do meu amigo Mini Ovelha que passou sufoco na sua druidinha tentando me ajudar. Obrigada Ju. <3
E finalmente, por volta das 2 da manhã do domingo, fui atrás dos cinco levels que faltavam pra ir pra quest, em companhia do Raul e do Felipe:
A hunt foi toda nos grims de Yalahar porque o resp de Darashia estava ocupado por um rp.
Tirei umas fotinhas da hunt:
Teve um up ml também enquanto a gente ía pra Yalahar depois de descobrir que o resp de Darashia estava ocupado:
A hunt terminou por volta das cinco da manhã, nem foi tão demorada já que não precisa de muita xp pra upar.
Alguns amigos e membros da minha guilda marcaram pra começar a wote depois do server save. Eles não foram antes pra me esperar, então um muito obrigada por colocarem tanta fé em mim. '-'
E já que tinha umas duas horas pra enrolar até o server save, galerinha se reuniu pra correr pelo Tibia comigo atrás das quests:
Com direito ao meu primeiro demon no ms:
E o segundo e o terceiro também :
Behe quest:
E teve fire axe também, mas essa eu esqueci de printar.
Aí beleza, deu o server save, bora todo mundo pro Tibia de novo:
Tudo corria muito bem:
Até que no terceiro boss da missão 10 da quest, estávamos todos do lado de fora do tp, Magico Mago grita: vem, entrem todos!
Até ai tudo bem né, já fiz quatro wotes com ele em Honera, a última inclusive, eu pedi a ajuda dele quando o líder da Camaleons pegou a grana de todo mundo e deslogou, só que assim que entrei pelo tp, dou de cara com uma porrada de undead dragons. Tentei fugir de lá indo pra esquerda, mas o boss sismou em virar em mim, então não tive outra alternativa senão voltar pro lugar e... dead.
O que me deixou mais fula, foi que assim que loguei no templo de Thais, recebi uma mensagem do Sr. Mago dizendo que não tinha mandado entrar. ¬¬
Se eu soubesse que ía dar a merda que deu, tinha tirado print só pra esfregar na cara do bonito.
O resto do service foi uma bagunça, dos cinco amigos que foram pra quest, só um conseguiu terminar. Ao que tudo indica, parece que um jogador que não conseguiu fazer o primeiro boss pediu pro Magico Mago matar novamente, este se recusou, então ele logou o ek dele lvl quase 300 e saiu lurando na tentativa de atrapalhar o service.
Fazer o que né, acontece. Só fiquei chateada porque eu sempre sigo as instruções direitinho, não iria entrar no tp se ele não tivesse mandado, mas não ele nega até a morte que falou.
Por fim consegui upar o level 80 mas não concluí a quest. Super brochante.
Agora o jeito é esperar o próximo service daqui 2 ou 3 semanas pra terminar. E ao que tudo indica essa semana tem poi, então acredito eu que irei.
Na druid sem novidades por enquanto, nem tive tempo de dar atenção pra ela nesse fim de semana, mas espero upar o 210 ainda hoje, então aparecendo novidades, eu volto, ok?
Obrigada a todos pela visita e até mais!
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Arch EK
Vish que rush
Gtz e gogo wote
Valeu! O level veio mas como pode ver, a wote foi um fiasco total.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Não só wote, como também POI \o
Que lindo rush em, quem dera meus amigos fizessem isso comigo, tenho a Bride como sorcererzinha, até que dava pra dar uns rush bonito.
Gz pela chuva de level, gogogo que vai dar tempo \o
Verdade Dark, nem lembrava da POI até você falar.
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Rush doido xD
Gratz mesmo Suh!!
gogogogo 80 em? ^^
Obrigada Lekinho!
=*
Postado originalmente por Secret Facts
Ôpa, olá!
Gratz pelos lvls! Aí se eu desse um rush assim auhauauh
Nice xp/hr. Máximo q eu já cheguei a fazer no meu RP foi 662k/hr, nos frosts na ultima double xp week.
gogogo 80!
Poi, inqui, wote... jaja vai fazer tudo hein rs
Não dropou nenhuma skullcracker não?
Vou acompanhar o/
Obrigada Secret! Pago um pau pra quem tem RP, apesar de ter uma lvl 52, eu sofro pacas pra upar ela, talvez pq eu esteja acostumada com mages, que é só sair lurando tudo e dá-lhe runa.
Tem que ter paciência e determinação pra upar paly, parabéns!
O bom do rush é que de fato poderei fazer algumas boas quests, mesmo que a primeira tentativa tenha sido fail, sei que não vai se repetir de novo.
E tu acredita que dos 12 lvls em grim, não teve nenhuma armor? :'(
Que eu prestei atenção só nightmare blade, mas até então como a xp foi só minha, eu não quis parte do loot, afinal, o ek e o druid tinham que levar alguma coisa nisso, né?