Pois é, todo mundo tem um saco e um limite. E quando ele enche nem satanas e suas tentações pra levantar o ânimo da pessoa. hahahahaha
Gratz pelo level e vamo que vamo, pois mesmo que você esteja upando igual condenada com data de morte marcada, eu não deixo nossa diferença de 3 lvls aumentar. xD
s2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma atualização especial!
Até hoje esse life thread foi destinado a contar apenas a jornada da minha druida Suriah Denick, entretanto decidi apresentar meu master sorcerer para vocês, até pra que vocês conheçam um pouquinho sobre os meus outros chars.
Claramente o LT continua focado na druida, mas novidade é sempre bom, não?
Só que por gostar muito de ser druida, esses charzinhos sempre ficaram abandonados na conta, upava um levelzinho ou outro e logo cansava deles, entretanto, recentemente comecei a gostar de upar o sorcerer.
Como sou uma mulher, meus chars logo são females, só que eu sempre achei muito bonito alguns addons male, então quando resolvi criar o ms, decidi que seria male para que eu tivesse o gostinho de algum dia ter os addons male que eu acho bonito.
O nome foi uma pequena homenagem ao meu irmão, Yklans King, que apesar de jogar como EK nos dias de hoje, começou sua trajetória no Tibia como MS.
Como o nome do char dele começa com a letra "Y", essa foi a minha inspiração para bolar o nome do meu char, que aliás, é o único que não tem absolutamente nada a ver com os outros.
É engraçado jogar num char male, porque mesmo enquanto estou logada em alguma das minhas girls, quem não me conhece pensa que sou homem, agora imaginem em um char male?
Enfim, no começo não me interessei muito pela vocação e reforço que a minha preferência ainda é, e com certeza continuará a ser pelas druidas, mas conforme comecei a upar o Yothur, percebi que o poder de fogo dos sorcerers é muito apelão!
O cooldown é super pequeno e as magias tem um custo muito baixo, ou seja, é MUITO fácil de upar.
Como eu upei o level 100 na Suriah Maxima há um bom tempinho, decidi que estava na hora de pegar firme no próximo level 100 da família.
Nisso eu comecei a upar esporadicamente o sorcerer e a paly, mas depois que peguei a UE no level 55 (semana passada), vi que upar o level 100 seria baba.
E lancei um desafio: de que vou upar o level 100 nele até o dia 13 de fevereiro deste ano.
Daí vocês me perguntam: tá, mas pq no dia 13 de fevereiro?
Simples! Calculando que eu upe 2 levels por dia até o level 80, e a partir disto comece a upar 1 level por dia, o level 100 chega no dia 13.
A questão é que me empolguei tanto, que só hoje em duas horas de bônus + 30 minutos sem bônus eu upei 4 levels em water elemental, ou seja, talvez eu consiga antes do prazo.
Conversando com alguns amigos sorcerers que frequentaram o respawn, descobri que na faixa de level em que comecei a ir lá (57), a média de experiência ficava em torno dos 250k/h, e consegui manter a média dos meus amigos.
Mas hoje meus queridos, peguei o respawn só pra mim. '-'
Olhem no que deu:
O esquema era simples, lurava em média de 4 a 6 waters e...
Cheguei na hunt no level 64, daí estava pra upar o 67 e vi que os supplies estavam acabando, gritei pela ajuda do meu irmão, que prontamente correu até lá pra me levar mais pots.
Nisso ele decidiu ficar pra usar a varinha de pesca nos corpos, e já que eu não estava pegando loot pra aproveitar a xp ao máximo, ele gentilmente se ofereceu para pegar.
E mesmo que por pouco mais de um level, fiquei impressionada, deu 64k, 11 mantassins tails e uma penca de peixinhos verdes e vermelhos que não recordo o nome agora.
Imagina se ele estivesse lá pegando o loot desde o começo da hunt, né?
Enfim, já que vocês não conhecem meu sorcerer, fiz duas pequenas montagens com alguns dos levels dele só pra vocês se familiarizarem um pouco com o meu Kakashi.
Eu brinco que ele é meu Kakashi por causa do chidori. Trovão = raio = energia = vocês entenderam, né? Quem assiste Naruto entenderá.
Enfim vamos para as iBagens!
E é isso gente, gostaram de conhecer meu gatenho? Gostariam de ver mais atualizações sobre ele também? Comentem, deixem a opinião de vocês, assim se a maioria aprovar, passo a postar novidades sobre o Yothur também.
Hoje não tenho nenhuma novidade pra contar sobre a druida, mas prometo que na próxima atualização ela volta com tudo, ok?
Muito obrigada pela visita e até a próxima!
=*
EDIT: Bônus
Quem tiver a fim de conhecer a minha druidinha Suriah Maxima, pode conferir o videozinho que fiz com os avanços dela até o level 100.
O próximo vídeo vai ser do Yothur quando alcançar o level 100 tbm.
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Suh! Gratz por tudo menina! ^^
Poww o Aypy e o Cronks são super gente boa xD
Lembro que só upei o lvl 100 por causa do Aypy e o Cronks salvou minha rp em Banuta xD
gogogogo 220! \o/
Abraços!
Verdade Lekinho, os dois são gente boa pra caramba!
Valeu pela visita! ;*
Postado originalmente por MohrF
Gratz pelo lvl!!
Me diverti mt la em banuta com vcs, curto mt sair lurando tudo que vejo kkkkk
Pena que a gente acabou ficando pouco tempo na hunt.
Abrass
Nossa eu sei que logo o Mini vai ficar fulo de tanto eu usar e abusar de você mas poxa, tô gostando pacas de caçar contigo. A hunt em banuta foi divertidíssima, temos que repetir!
=*
Postado originalmente por Matt Felipe
Parabéns pelo 209, gogo 222 (três patinhos na lagoa), belo LT!
Valeu Matt! É uma boa meta, até tinha esquecido dos patinhos.
Postado originalmente por Braian23
Mto booom suuh , gtzz pelo lvl e pela persistência haha.... Altas conversas no GC essas horas em... o.O ,como pode upar , trazer cada loot e ainda conversando pakas no gc kkkk.
é Incrivel msm , Só vc pra conseguir... ;D
Ounn, eu falo que vocês me mimam pra kct, taí a prova de que não é mentira.
Obrigada pela visita Braian, fico feliz que tenha aparecido por aqui.
=*
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aí sim em, parabéns pelo level.
Caçar em Banuta aqui é impossível, cheio de paladin bot, e onde não tem paladin, tem ms
E realmente, quando um amigo nosso tá desanimado, a gente tem como obrigação fazer uma hunt marota pra ele voltar, kkkkk
Poxa que peninha hein? Em honera não é muito diferente não, é que realmente demos sorte.
=*
Postado originalmente por Gogo Venom
Gratz pelas atualizações, vi que você é druid e tem um MS pra runar SD, to pensando em fazer isso também! Go go go atualizar mais.
Pois é, e graças ao seu comentário decidi postar sobre ele, espero que goste e principalmente que faça seu ms pra runar SD tbm, é uma maravilha, ele mesmo nunca usa, mas a minha ED... '-'
Postado originalmente por Elite Marduk
Banuta realmente é uma coisa linda de se ver, ontem fui caçar la solo, ai sem qrer dei um miss click varei la no outro lado, lurei umas 3 ss e 4 eternal guardians
Gratz pelas hunts ai, Abraços.
Engraçado que antigamente queria me fazer tremer era falar em banuta.
Meus amigos até brincavam que um dia eu iria gostar de caçar lá e eu batia o pé que não.
Eu acho um lugar ótimo pra caçar com outro shooter, de preferência paly, que dá uns hits cabulosos. kkkk
=*
Postado originalmente por Juubs
Usando e abusando do meu bloker ein! kkk
Vixe, nossas conversas da madrugada deixa qualquer Nietzsche no chão! kkk
E não acredito que você perdeu a foto, esperta mesmo! KKK
Gratz por tudo Gi! ♥
Eu sei, mas prometo que só farei isso quando ele estiver disponível e que cuidarei dele direitinho tá?
E os papos de madruga são tensos mesmo, mas falaí, melhor parte do dia é quando chega a hora do chat 18+ kkkkk
Eu perdi >.< Me manda de novo?
<3
Postado originalmente por MV Backer
Pois é, todo mundo tem um saco e um limite. E quando ele enche nem satanas e suas tentações pra levantar o ânimo da pessoa. hahahahaha
Gratz pelo level e vamo que vamo, pois mesmo que você esteja upando igual condenada com data de morte marcada, eu não deixo nossa diferença de 3 lvls aumentar. xD
s2
Aha, percebeu agora a mensagem subliminar?
Se eu upo, você upa!
<3
Postado originalmente por Werewolf Boy
o que seria de honera sem a Gih
eita gih, gz pelo 209 e por tudo, abraços.
Ainnn '-'
Obrigada meu querido!
<3
Última edição por Suriah Denick; 18-01-2013 às 07:47.
Até que enfim ela tomou juízo e vai upar um sorcerer !!!!!!!
Só não se empolgue muito senão vc abandona as suas eds !!
Pq quem sabe sorc é tuuuudo de bom
E water elemental é apelão msm, xp voava até quando eu tava no meu ed, que não sei jogar de ed e não tem magia de energy pra estuprar os water aushauhsas
Tenho um druid low level e to pensando em fazer um sorcerer tbm, nem que seja pra runar SD, agora vendo o LT me deu mais vontade ainda de fazer. Att com fotos dele tbm, sempre é bom ver onde vcs tão upando. Gratz!
Publicidade:
Claaaaro q tem q postar as atualizaçoes do Yothur suhh , afinal nao importa a voc. nem a hunt vc sempre consegue fazer melhor *-----*, e é mto show presenciar isto ainda com o bom humor que vc tem de apresentar aos caros seguidores \o/, é uma diversao e tanto =DDD
Sempre Melhorando , Como diz Buzz Lightyear = Ao Infinito e Alem .... ;D
Até que pra quem disse que não iria atualizar com tanta frequência, o bagulho tá frenético por aqui, hein? kkk'
Lindo de mais ver minha guild leader motivada, com objetivos e metas, e feliz!
Amei as att's do Yothur, MS mais temido dos water elementals, rs
E com certeza, acompanharei não só att's da Suriah, mas como de qualquer outro char que você postar, sabe por quê?
A estrela desse LT, não é nenhum dos seus chares ..
É VOCÊ !
Pense nisso, linda.
Se cuida, e amanhã eu volto,
pois sei que terá outra att, provavelmente =D
Nem contou com quem ele é casado... u.u ... Mas tudo bem.
Gratz pelos leveis no MS e cuidado pra não morrer igual o carinha que jogou trocentas horas diretas de um jogo la, pq no ritmo que você está, ta quase chegando nele. hahahahahaha
s2
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Gtz gostei muito do lt
xp bruta nos water
Honera é um mundo muito cheio?
Estou jogando em pacera mas agora não tem condições de caçar, todo lugar tem um botter.
Acompanhando
Publicidade: