Curtir Curtir:  0
Página 67 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, todo mundo tem um saco e um limite. E quando ele enche nem satanas e suas tentações pra levantar o ânimo da pessoa. hahahahaha

Gratz pelo level e vamo que vamo, pois mesmo que você esteja upando igual condenada com data de morte marcada, eu não deixo nossa diferença de 3 lvls aumentar. xD

s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que seria de honera sem a Gih
    eita gih, gz pelo 209 e por tudo, abraços.
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apresentação: Yothur

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma atualização especial!

Até hoje esse life thread foi destinado a contar apenas a jornada da minha druida Suriah Denick, entretanto decidi apresentar meu master sorcerer para vocês, até pra que vocês conheçam um pouquinho sobre os meus outros chars.
    Claramente o LT continua focado na druida, mas novidade é sempre bom, não?

Tá, mas quem ser esse?

Bem eu explico. No ínicio do ano passado eu tive a já famigerada ideia de um dia possuir na minha conta pelo menos um char de cada vocação level 100+.

Como eu amo ser druid, na falta de uma eu tenho duas: a Suriah Denick que é atração do LT, e a Suriah Maxima.

E acabei criando as demais vocações: a paladina Star Maxima, a knight Suriah Dragon Slayer e o meu master sorcerer Yothur.

Só que por gostar muito de ser druida, esses charzinhos sempre ficaram abandonados na conta, upava um levelzinho ou outro e logo cansava deles, entretanto, recentemente comecei a gostar de upar o sorcerer.

Como sou uma mulher, meus chars logo são females, só que eu sempre achei muito bonito alguns addons male, então quando resolvi criar o ms, decidi que seria male para que eu tivesse o gostinho de algum dia ter os addons male que eu acho bonito.
    O nome foi uma pequena homenagem ao meu irmão, Yklans King, que apesar de jogar como EK nos dias de hoje, começou sua trajetória no Tibia como MS.

Como o nome do char dele começa com a letra "Y", essa foi a minha inspiração para bolar o nome do meu char, que aliás, é o único que não tem absolutamente nada a ver com os outros.

É engraçado jogar num char male, porque mesmo enquanto estou logada em alguma das minhas girls, quem não me conhece pensa que sou homem, agora imaginem em um char male?

Enfim, no começo não me interessei muito pela vocação e reforço que a minha preferência ainda é, e com certeza continuará a ser pelas druidas, mas conforme comecei a upar o Yothur, percebi que o poder de fogo dos sorcerers é muito apelão!

O cooldown é super pequeno e as magias tem um custo muito baixo, ou seja, é MUITO fácil de upar.

Como eu upei o level 100 na Suriah Maxima há um bom tempinho, decidi que estava na hora de pegar firme no próximo level 100 da família.

Nisso eu comecei a upar esporadicamente o sorcerer e a paly, mas depois que peguei a UE no level 55 (semana passada), vi que upar o level 100 seria baba.

E lancei um desafio: de que vou upar o level 100 nele até o dia 13 de fevereiro deste ano.

Daí vocês me perguntam: tá, mas pq no dia 13 de fevereiro?
    Simples! Calculando que eu upe 2 levels por dia até o level 80, e a partir disto comece a upar 1 level por dia, o level 100 chega no dia 13.

A questão é que me empolguei tanto, que só hoje em duas horas de bônus + 30 minutos sem bônus eu upei 4 levels em water elemental, ou seja, talvez eu consiga antes do prazo.

Conversando com alguns amigos sorcerers que frequentaram o respawn, descobri que na faixa de level em que comecei a ir lá (57), a média de experiência ficava em torno dos 250k/h, e consegui manter a média dos meus amigos.

Mas hoje meus queridos, peguei o respawn só pra mim. '-'
    Olhem no que deu:

O esquema era simples, lurava em média de 4 a 6 waters e...

Cheguei na hunt no level 64, daí estava pra upar o 67 e vi que os supplies estavam acabando, gritei pela ajuda do meu irmão, que prontamente correu até lá pra me levar mais pots.

Nisso ele decidiu ficar pra usar a varinha de pesca nos corpos, e já que eu não estava pegando loot pra aproveitar a xp ao máximo, ele gentilmente se ofereceu para pegar.

E mesmo que por pouco mais de um level, fiquei impressionada, deu 64k, 11 mantassins tails e uma penca de peixinhos verdes e vermelhos que não recordo o nome agora.

Imagina se ele estivesse lá pegando o loot desde o começo da hunt, né?

Enfim, já que vocês não conhecem meu sorcerer, fiz duas pequenas montagens com alguns dos levels dele só pra vocês se familiarizarem um pouco com o meu Kakashi.

Eu brinco que ele é meu Kakashi por causa do chidori. Trovão = raio = energia = vocês entenderam, né? Quem assiste Naruto entenderá.

Enfim vamos para as iBagens!

E é isso gente, gostaram de conhecer meu gatenho? Gostariam de ver mais atualizações sobre ele também? Comentem, deixem a opinião de vocês, assim se a maioria aprovar, passo a postar novidades sobre o Yothur também.

Hoje não tenho nenhuma novidade pra contar sobre a druida, mas prometo que na próxima atualização ela volta com tudo, ok?

Muito obrigada pela visita e até a próxima!

=*

EDIT: Bônus

Quem tiver a fim de conhecer a minha druidinha Suriah Maxima, pode conferir o videozinho que fiz com os avanços dela até o level 100.
    O próximo vídeo vai ser do Yothur quando alcançar o level 100 tbm.

=*

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 18-01-2013 às 07:47.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim ela tomou juízo e vai upar um sorcerer !!!!!!!

Só não se empolgue muito senão vc abandona as suas eds !!
    Pq quem sabe sorc é tuuuudo de bom

E water elemental é apelão msm, xp voava até quando eu tava no meu ed, que não sei jogar de ed e não tem magia de energy pra estuprar os water aushauhsas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um druid low level e to pensando em fazer um sorcerer tbm, nem que seja pra runar SD, agora vendo o LT me deu mais vontade ainda de fazer. Att com fotos dele tbm, sempre é bom ver onde vcs tão upando. Gratz!

Publicidade:

http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claaaaro q tem q postar as atualizaçoes do Yothur suhh , afinal nao importa a voc. nem a hunt vc sempre consegue fazer melhor *-----*, e é mto show presenciar isto ainda com o bom humor que vc tem de apresentar aos caros seguidores \o/, é uma diversao e tanto =DDD

Sempre Melhorando , Como diz Buzz Lightyear = Ao Infinito e Alem .... ;D

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que pra quem disse que não iria atualizar com tanta frequência, o bagulho tá frenético por aqui, hein? kkk'

Lindo de mais ver minha guild leader motivada, com objetivos e metas, e feliz!

Amei as att's do Yothur, MS mais temido dos water elementals, rs
    E com certeza, acompanharei não só att's da Suriah, mas como de qualquer outro char que você postar, sabe por quê?

A estrela desse LT, não é nenhum dos seus chares ..
    É VOCÊ !

Pense nisso, linda.
    Se cuida, e amanhã eu volto,
    pois sei que terá outra att, provavelmente =D

Beeeeeijosss !
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa eae XD
    Gratz ae por tudo
    water elemental e bom demaaaaaaaais msm XD caçei por muito tempo ai hehe

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem contou com quem ele é casado... u.u ... Mas tudo bem.

Gratz pelos leveis no MS e cuidado pra não morrer igual o carinha que jogou trocentas horas diretas de um jogo la, pq no ritmo que você está, ta quase chegando nele. hahahahahaha

s2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    14-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Gtz gostei muito do lt
    xp bruta nos water
    Honera é um mundo muito cheio?
    Estou jogando em pacera mas agora não tem condições de caçar, todo lugar tem um botter.

Acompanhando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem