Demorei mas terminei! Depois de quase um ano estou aqui lançando o segundo capítulo de Aliens.
Desculpem-me a demora, mas depois de postar a primeira fake, percebi que deixei fora muitas ideias que gostaria de usar ao longo dos 3 capítulos e levei bastante tempo para consertar isso. Passei bastante tempo juntando inspiração para fazer este capítulo, e não quis cometer o mesmo erro do primero, que ficou muito rápido. Além disso, enquanto fakeava, eu escrevia e spriteava coisas da próxima fake pra ver se não esquecia de colocar alguma coisa, e isso, misturado a escola, preguiça e falta/busca de inspiração, levou tempo.
Mas acho que esse tempo a mais valeu a pena. Espero que vocês achem o mesmo! Aqui está a fake:
Obrigado por lerem e espero que tenham gostado! E por favor, postem no tópico suas opiniões, dúvidas, críticas para eu saber o que vocês acharam!
Agora vou terminar de fazer as bars... São tantas x_x
Edit: Ah, e desculpem-me por ter falado que saia dia 9. A fake já tava quase pronta, mas não organizei meu tempo e acabei consertando os ultimos detalhes só hoje.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação