Faker de Ouro é um tópico onde os integrantes do Mundo Fake irão escolher através de votação pública os melhores usuários para cada categoria deste semestre.
Olá, turminha do MF!
É com muito prazer que lhes apresento: Faker de Ouro, uma ideia desenvolvida por Lorofous e eu, e que tem como base eleger usuários dignos de reconhecimento dentro desta seção.
Inicialmente nossa ideia era apenas fazer o Joinha deste ano, mas para dar uma animada e gás no pessoal, resolvemos fazer uma espécie de Joinha Awards no meio do ano. Basicamente, nossa proposta é, como já dito, premiar usuários deste semestre, mas de certa essa premiação é peça fundamental para aumentar suas chances no Joinha no final do ano.
Portanto, peço a todos usuários que puderem votar e incentivar o pessoal que, por favor, façam sua parte e ajudem a manter esse ritmo bacana que o MF está, aos poucos, retomando após um longo tempo de seca.
Sobre Posts no Tópico:1.0- Você não pode votar em sí mesmo nas categorias abaixo.
2.0- Qualquer voto que envolva fakes, sprites, fakers, spriters de anos retrasados e após dia 14 de Junho, não serão contabilizados.
3.0- Poste aqui apenas dúvidas e, claro, seus votos. Evite comentários desnecessários.
personalizado com o nome do vencedor.
4.0- O prazo para votar é de 14/7/12 (14 de julho de 2012) até 28/7/12 (28 de julho de 2012).
4.1- Votos que, por ventura, excederem a data, não serão contabilizados.
Sim, você precisa ser ou mínimo fazer visitas com bastante frequência e ser reconhecido por alguém do Mundo Fake né. Afinal, somente pessoas daqui poderão dar um voto com base em análise e experiências diárias sobre o próximo. E sobre ranks, número de posts etc isso é desprezível. Sendo da seção, pode votar.Existe algum pré-requisito para poder votar no tópico?
Farei um voodoo para o seu pênis cair, filho da puta.Tá, saquei. Sou do MF, mas também tenho as manhas, sou chinelo e meto moral na minha rua. Não quero votar, e aí?
Votos em sí próprio, como já dito, não serão contabilizados e você terá gasto seus dedos à toa e poderá quem sabe desenvolver uma tendinite no futuro.Nossa, to morreno de medo. kkk Vo vota em mim so de zua kkk
O prêmio, como de praxe, uma tag com nome e categoria do vencedor para ser utilizada na assinatura, extensão ou onde achar melhor.Tá tá. D: Vou me comportar, mas me tira mais uma dúvida: qual será o prêmio para os ganhadores?
Não vou estipular prazo, mas estimo que entre 3 a 7 dias para fazer um trabalho direito.Beleza, mas depois de quanto tempo serão postados os resultados?
Se você está em dúvida do que cada categoria está abordando, veja abaixo este pequeno guia! \/Código HTML:[B]Usuário Chave:[/B] [B]Melhor Faker:[/B] [B]Melhor HQer:[/B] [B]Melhor HQ:[/B] [B]Melhor GIFer:[/B] [B]Melhor GIF:[/B] [B]Melhor Flasher:[/B] [B]Melhor Fake em Flash:[/B] [B]Melhor Fake:[/B] [B]Usuário mais chato:[/B] [B]Usuário mais legal:[/B] [B]Usuário que mais ajuda o fake:[/B] [B]Pior tópico:[/B] [B]Melhor tópico:[/B] [B]Melhor Tutorial:[/B] [B]Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:[/B] [B]Pior Faker:[/B] [B]Maior falta para o Mundo Fake:[/B] [B]Usuário que mais quer aparecer:[/B] [B]Usuário que mais se acha:[/B] [B]Melhor série de Fakes:[/B] [B]Melhor Spriter:[/B]
Usuário Chave:(Aquele que, caso vá embora, será uma grande perca para a seção)
Melhor Faker:(O Faker mais completo, desde atitude até as suas fakes)
Melhor HQer:(Quem faz as melhores Historias em Quadrinhos)
Melhor HQ:(A melhor HQ que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor GIFer:(Quem faz as melhores gifs animadas)
Melhor GIF:(A melhor gif animada que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor Flasher:(Quem faz os melhores trabalhos (fakes, jogos) em Flash)
Melhor Fake em Flash:(O melhor trabalho em Flash que você já viu por aqui nesse semestre)
Melhor Fake:(A melhor Fake de qualquer categoria que você já viu por aqui nesse semestre)
Usuário mais chato:(Alguém que você não suporta, que prejudica o bom andamento do MF)
Usuário mais legal:(Usuário mas simpático e que você acha mais gente boa)
Usuário que mais ajuda o fake:(Usuário que mais solidário e prestativo, tanto na seções dúvidas e pedidos quanto comentando nas Fakes)
Pior tópico:(Pior tópico feito no semestre)
Melhor tópico:(Melhor tópico feito no semestre)
Melhor Tutorial:(Melhor tutorial feito no ano)
Iniciante que se desenvolveu mais extraordinariamente:(Iniciante no Mundo Fake que mostrou a maior evolução nesse semestre.)
Pior Faker:(Pior Faker do semestre, aquele que fez as piores fakes.)
Maior falta para o Mundo Fake:(Usuário que deixou o Mundo Fake nesse semestre e que faz muita falta.)
Usuário que mais quer aparecer:(Usuário mais exibido do fórum, mas que no fundo não é nada.)
Usuário que mais se acha:(Usuário mais convencido do fórum)
Melhor série de Fakes:(A melhor série que você já viu nesse semestre)
Melhor Spriter:(Melhor spriter do semestre, tanto em trabalhos como em atitudes.)
Agora, senhoras e senhores, por gentileza, VOTEM!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: