Curtir Curtir:  0
Página 43 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 524

Tópico: LT - Leko Bandit ( Honera )

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu denovo! ( tsc )
    Tudo bom com vocês?
    E com eu? :3
    Estou bem, obrigado

A atualização desta vez demorou mais que o esperado, por uns pequenos e chatos imprevistos da vida tibiana.
    Mas vamos começar do começo?
    Não, vamos pelo final, partiremos do meio onde fomos jogados após a abdução por et's assasinos, que vinheram do final em busca do início. ( o quê? )
    No final de semana, mais precisamente no domingo, me deu uma baita vontade de ir domar o . mount que eu tinha comprado há muito tempo, e que sempre enrrolava pra ir tentar pegar.
    Não conhecia os métodos sórdidos para sua captura, e hora vai hora vem, parti de Venore com uma miga especial demais, a Manu Dran s2s2s2s2 =**
    Ela se propôs a ajudar ( chamei ela pra ir comigo ), mas para nosso ( meu ) desgosto, não era um dia propício ao aparecimento do lobão.
    Viagem de balde? Jamais
    Aprendi como pegá-lo ( ja esqueci até ), aproveitei a caminhada com minha miga linda s2s2s2, e acabei explorando a nova Venore que ainda não havia conhecido.
    Pantano não deixou de ser irritante, mas tá mais bunito.

Na segunda.. er.. acho que foi segunda.. ou foi domingo mesmo?
    Chamei meu novo amiguinho, o Davikaiaebaueabey, sei la o resto do nome, rp limdo ( ou foi ele que me chamou.? ), pra uma huntzinha de l( lizards ). O objetivo era a mission 7 da new frontier, mas um bot residia lá, ¬¬
    Fomos limpando muggy, e de primeira vez entrei nos acampamentos do oeste ou é do leste. ( é pra cá >>>> ta? )
    Tudo corria na perfeita harmonia e sincronia.. xp legal, mas eu estava super tenso.

Nunca tinha enfrentado um Lizard Zaogun, então o temia de verdade.
    Faltavam cerca de 3k pro lvl 106 e 2% pro ml 63 quando..
    O Davi puxou um Zaogun, e correu bastante pra cima, eu estava um pouco ao lado quando ele passou, tacou a wall e ficou quase fora da minha tela.
    Maaaaas, veio uma penca de lizards assasinos atrás de mim , logo pensei:
    Vou tacar wall, prender a saída, e matar o zaogun.
    Taquei a wall errada, eles vinheram atrás de mim e me combaram. O Davi tava num papo reto com o Zaogun quase capotando..
    Morri faltando pouquinho.
    Vou pular a parte do meu drama, "n sei jogar de ms, vou parar" e tal.. detalhes..
    Mas Brasileiro é foda e não desiste nunca, dia seguinte, lá fomos nós denovo.
    Deu tudo certo e sai faltando 152k pro up xD

Pra completar, fiz cerca de 2 hunts de 1 hr nas , o que me renderam um loot legalzinho, lvl up e ml up!! \o/

Post grande em galera? Isso seria bom ou ruim?
    Bem, a Jani s2 me deu uma grande idéia de fazer a task de stampor, então.. aguardem novidades em relação á isso nas próximas atualizações!
    Um grande Abraço e até a próxima!

Spoiler: Respostas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 14-01-2013 às 08:33.

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pela morte limdo, s2s2
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito chato pegar esse lobinho, peguei o meu há um tempão, mas tive que ir lá umas 3~4 vezes u.u
    E esse Zaogun parece ser tenso, nunca fui pra essa parte de muggy por causa dele e porque tem muito lizard lá... mas ainda bem que recuperou tudo rápido *-*
    E nossas queridas CS nunca nos desapontam no loot ^^
    Ah, vou começar a task dos Stampor também. Vai tentar fazer a mount?

Gratz por tudo. *--*
    Última edição por anayuki; 11-01-2013 às 16:07.
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leko!!!!!! =s pq vc n correu deles? tipo operação fuga? meu, sempre que eu me boto em aperto ai eu corro para a saída, é uma boa tática (a dos fields tb, eu vejo algumas pessoas caçando com fields.... apenas me irrita pq me atrapalha a passagem e eu prefiro ficar correndo, mas é uma alternativa boa para quem ainda n tem mta segurança. e eu sei, o zaogun é o capeta, odeio ele). mas que bom que vc recuperou a xp ^^

omg, Crystal spider.... eu acho essas danadas a solução dos meus problemas financeiros oO (e tb dos meus desejos por outfit.... pq sei lá pq cargas dagua todo outfit pede 100 spiders silks T.T ) mas alias, vc passou nos frosty dragons? oO

=*****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aparecendo antes do esperado..
    Tudo baum galera?

A atualização de hoje está fugindo um pouco da normalidade.
    Isso deve ao fato que não upei nada. sim, nenhum lvl up, nem ml ( esse vai demorar ), maaaas isso não quer dizer que não fiz nada de legal xD

Mas basicamente desanimei um pouco nos últimos dias. cheguei a ir em algumas hunts nos lizards e nas crystal spiders, mas nada tão demorado, então acabei nem upando o lvl 107.
    É bem verdade que o lvl pra mim hoje não é mais tão esperado como já foi em outras épocas, diminui bastante meus ups e meu tempo on.

Na sexta ( se não me engano ), healei a Charloteia nigrinha nos dragys de Yalahar que apesar de sempre cheios, estavam vazios! ( se estavam vazios, não ficam sempre cheios )

Foi bem legal, e ainda brincamos no respawn da hydra, pq ne, tem que mostrar pros noob como sola. tiamu <3

De quebra, nas indas e vindas por farmine descolei um achievement que nem sabia que existia xD
    Pessoas ricas e marotas viajam muito. u.u

Pensa que meu pseudodruid acabou?
    Ontem a Mickia, Jani s2s2s2s2 =**, pediu pra lhe fazer companhia na hunt de bogs em Yalahar, healando em momentos que juntasse muitos.
    Sou um druid muito requisitado por essas terras. -n
    A Jani ainda upou, boa menina! xD

Fechando o final de semana, finalmente.. depois de enrrolar por muitos e muitos meses, terminei o bendito Rashid!
    Aproveitei pra vender alguns loots que estavam criando poeira no dp de Carlina.

Loots Diversos

28x crystal sword for 16600 gold.
    1x lightning pendant for 1500 gold.
    1x shockwave amulet for 3000 gold.
    1x daramanian waraxe for 1000 gold.

Total: 22,1k

As obsidian lance, sempre achei que vendia no Rashid, e meu djin é o green
    Hoje se der tudo certo, completarei mais um dos meus grandes objetivos atuais, então esperem uma atualização melhor do que essa em?!
    ( essa tá meia boca D= )

Um grande abraço e até a próxima!!

Spoiler: Respostas!

Publicidade:

Última edição por Leon; 14-01-2013 às 08:15.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    Parabéns por tudo XD, Zaogun é osso mesmo, além de bater pacas quase nao da loot uheuhe

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falai fei, tempo q n passo aqui, mas parabens por tudo .
    O rashid foi a primeira quest de npc comprador q fiz ;D

Abraços.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz achieviment Lekinho!
    Logo iremos numa hunt bem lindona!

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rashid foi uma das primeiras quests que fiz quando tava premium, ele e a Postman! Hahaha Acho essencial pro jogo *-* gratz por isso, Leko!

No aguardo da próxima atualização, abraço!

Registro
    03-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo gata kkkkkkkk s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bandit!!
    Por Breakouter no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2007, 22:50
  2. Bandit ;]
    Por Lester rat Warrior no fórum Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2006, 00:53
  3. Bandit Natalino
    Por Sykard no fórum Tibia