Olha eu denovo!( tsc )
Tudo bom com vocês?
E com eu? :3
Estou bem, obrigado
A atualização desta vez demorou mais que o esperado, por uns pequenos e chatos imprevistos da vida tibiana.
Mas vamos começar do começo?
Não, vamos pelo final, partiremos do meio onde fomos jogados após a abdução por et's assasinos, que vinheram do final em busca do início. ( o quê?)
No final de semana, mais precisamente no domingo, me deu uma baita vontade de ir domar o. mount que eu tinha comprado há muito tempo, e que sempre enrrolava pra ir tentar pegar.
Não conhecia os métodos sórdidos para sua captura, e hora vai hora vem, parti de Venore com uma miga especial demais, a Manu Dran s2s2s2s2 =**
Ela se propôs a ajudar ( chamei ela pra ir comigo ), mas para nosso ( meu ) desgosto, não era um dia propício ao aparecimento do lobão.
Viagem de balde? Jamais
Aprendi como pegá-lo ( ja esqueci até), aproveitei a caminhada com minha miga linda s2s2s2, e acabei explorando a nova Venore que ainda não havia conhecido.
Pantano não deixou de ser irritante, mas tá mais bunito.
Na segunda.. er.. acho que foi segunda.. ou foi domingo mesmo?
Chamei meu novo amiguinho, o Davikaiaebaueabey, sei la o resto do nome, rp limdo ( ou foi ele que me chamou.?), pra uma huntzinha de l
( lizards ). O objetivo era a mission 7 da new frontier, mas um bot residia lá, ¬¬
Fomos limpando muggy, e de primeira vez entrei nos acampamentos do oeste ou é do leste. ( é pra cá >>>> ta? )
Tudo corria na perfeita harmonia e sincronia.. xp legal, mas eu estava super tenso.
Nunca tinha enfrentado um Lizard Zaogun, então o temia de verdade.
Faltavam cerca de 3k pro lvl 106 e 2% pro ml 63 quando..
O Davi puxou um Zaogun, e correu bastante pra cima, eu estava um pouco ao lado quando ele passou, tacou a wall e ficou quase fora da minha tela.
Maaaaas, veio uma penca de lizards assasinos atrás de mim, logo pensei:
Vou tacar wall, prender a saída, e matar o zaogun.
Taquei a wall errada, eles vinheram atrás de mim e me combaram. O Davi tava num papo reto com o Zaogun quase capotando..
Morri faltando pouquinho.
Vou pular a parte do meu drama, "n sei jogar de ms, vou parar" e tal.. detalhes..
Mas Brasileiro é foda e não desiste nunca, dia seguinte, lá fomos nós denovo.
Deu tudo certo e sai faltando 152k pro up xD
Pra completar, fiz cerca de 2 hunts de 1 hr nas, o que me renderam um loot legalzinho, lvl up e ml up!! \o/
Post grande em galera? Isso seria bom ou ruim?
Bem, a Jani s2 me deu uma grande idéia de fazer a task de stampor, então.. aguardem novidades em relação á isso nas próximas atualizações!
Um grande Abraço e até a próxima!
Spoiler: Respostas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

( tsc )
)
. mount que eu tinha comprado há muito tempo, e que sempre enrrolava pra ir tentar pegar.
), aproveitei a caminhada com minha miga linda s2s2s2, e acabei explorando a nova Venore que ainda não havia conhecido.

( lizards ). O objetivo era a mission 7 da new frontier, mas um bot residia lá, ¬¬
, logo pensei:

, o que me renderam um loot legalzinho, lvl up e ml up!! \o/

Responder com Citação

( se estavam vazios, não ficam sempre cheios
)