E sem demora, aqui estou eu! ( aff, ele denovo ¬¬

)
Acredito que a atualização de hoje está muito legal. Apesar de não ter upado nenhum level, faltam 5% pro ml 63 e 65k pro lvl 106.
Na próxima atualização, se eu não capotar, estarão por aqui.

Mas poxa, como tenho histórias legais desses últimos dias xD
Na quarta ou foi quinta, a linda ek,
Skoolyt, me convidou pra uma huntzinha, me animei, e partimos para os

.

Tempão que não os vejo xD
Hellspawn, pelo menos em Honera, é mais tenso que o normal. Você tem que se preocupar com os danados, e os lurers, que não são poucos.
Um deslize, uma lurada, e morríamos nós 2.
Hahaha tempos que não faço uma hunt tão dramática como aquela, até correr de lurer a gente correu. xD
O que valeu a emoção. Chegou um momento que o Mana ficou com 3 hells, e á auxilio das minhas ih's boladas. -n
Ê ek boa viu?
( tá com moral menino u.u <3 )
Na sexta fiz a 3° mission da Service Yalahar ( to enrrolando ), aproveitei a oportunidade, e fui dar um adiantada na minha task de

xD
Faltavam cerca de 230, e a cada repotada.. o animo que não via a meses crescia dentro de mim.

Entre essas idas e vindas pelo Cemetery Quarter, e o dp de Yalahar, esbarrei com uma amiga muito gente fina, a
Drica Dran. Conversa vai, conversa vem, acabei descobrindo que ela ainda não tinha solado uma

.
Respawn tava vazio e foi super sussa xD
Estou me sentindo um offtank u.u meu shield tá bem bolado -n
Já passavam das 1hr da manhã de domingo quando matei a 500°

( só eu sinto agonia, vendo esses amontoados de pernas se mexendo? )
Venha The Old Widow que quero lhe usar.

Estava super tenso, e já eram quase 2 da madruga quando acabei de me aprontar e parti pra Plains of Havoc.
O Enee me indicou um amuleto de 5 cargas que diminuia 80% de dano físico, acabei achando na minha coleção de amuletos e levei juntinho com eu.
Ele me salvou da morte

Tudo pronto, mana full, amuleto em uso, utamo na veia, gran hur, entrei no tp.
Tomei um paralise lindão (nem sabia que ela tinha

), estava tão tenso, que acho nem me curei pra sair do paralise.
Estava em frente ao sqm que só uma encostava nin min.. quando.. ela summona uma gs bem no maldito sqm!

Demorei pra clicar pra meter sd na gs, e quando vi meu amuleto ja tinha ido pro além. Mas consegui chegar ao sqm e a Old se dirigiu ao da minha frente.
(imagina se ela summonasse outra gs no sqm? xD)
Estava lá, encarando aquele bixão sem nenhuma resistência física ou de poison, tremendo e de olhos vidrados na minha mana..
Ela estava no yellow quando minha mana bateu 5. ( fodeomorri

)
Sei lá, mas não sei como consegui encher minha mana pra uns 700, quando voltei a tacar sd, mana rondando em 500~600 sem parar, até que ela veio ao chão. ( ela voa?

)
Nem consegui tirar ss na hr, eu tremia mais que.. uma máquina de depilar

(pensou besteraaa)
1 silk, 1!