se vc quiser eu posto pelo mapa a rota que eu faço , onde pega mais os vanguards e da pra fazer um lucro sem gastar mana potion.Só da um tempinho que eu posto aqui mesmo.
EDITADO
Segue a rota :
Eu faço assim mas não vou saber muito explicar
Eu sempre desço até a -4 e pego a segunda rota descendo seguindo o mapa subindo para o norte a esquerda , no começo terá apenas respawns sózinhos de Coryms Vanguard mas depois eles vão estar mais juntos , no caminho aparecerão alguns Corym Skirmisher e muitas vezes com os Vanguards, tente lurar um por um por que eles batem bastante ainda mais quando tem mais de um te atacando , eu ando do mesmo jeito que está no mapa , daí sobe no ultimo ponto amarelo ao sul , que está representado pelo ponto vermelho do -3 , vá até acabar a cave mas não desce volta no ponto e vá a direita , depois é só voltar pelo caminho representado de azul e fazer tudo de novo , descer -4 e fazer o mesmo trajeto
Eu já consegui fazer 86k/hora (não consegui manter essa marca) com essa rota sem bonus e gastando apenas 1 shp e 5 mana potions em uma hora com um lucro exelente
Desculpe se eu não fui muito claro, mas, se voce seguir isso, com o tempo voce vai entender