Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pedido de Tutorial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kran Ampine Ver Post
    se vc quiser eu posto pelo mapa a rota que eu faço , onde pega mais os vanguards e da pra fazer um lucro sem gastar mana potion.Só da um tempinho que eu posto aqui mesmo.

EDITADO

Segue a rota :
    Eu faço assim mas não vou saber muito explicar
    Eu sempre desço até a -4 e pego a segunda rota descendo seguindo o mapa subindo para o norte a esquerda , no começo terá apenas respawns sózinhos de Coryms Vanguard mas depois eles vão estar mais juntos , no caminho aparecerão alguns Corym Skirmisher e muitas vezes com os Vanguards, tente lurar um por um por que eles batem bastante ainda mais quando tem mais de um te atacando , eu ando do mesmo jeito que está no mapa , daí sobe no ultimo ponto amarelo ao sul , que está representado pelo ponto vermelho do -3 , vá até acabar a cave mas não desce volta no ponto e vá a direita , depois é só voltar pelo caminho representado de azul e fazer tudo de novo , descer -4 e fazer o mesmo trajeto

Eu já consegui fazer 86k/hora (não consegui manter essa marca) com essa rota sem bonus e gastando apenas 1 shp e 5 mana potions em uma hora com um lucro exelente

Desculpe se eu não fui muito claro, mas, se voce seguir isso, com o tempo voce vai entender

Muito Obrigado cara, ajudou muito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yothiz Ver Post
    Muito Obrigado cara, ajudou muito
    ok cara , eu caço aí desde o 61 e hoje estou 80 sempre da + de 13k por hora em gold/itens e não esqueça de ir no npc lá em cima vender os itens durante a hunt, pelo o que eu intendi vc é lvl baixo , e tem pouca cap , isso te ajudará a ficar mais tempo caçando sem ter que ir no dp depositar os itens/gold.
    Eu sou lvl 80 e espero acumular a cap toda de loot , qnd tiver com - de 100 cap eu subo lá vendo o loot e continuo a caçar normalmente, é um movimento que leva - de 2 minutos.

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20