Curtir Curtir:  0
Página 28 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Galera quais suplçementos vocês recomendam para dar mais força no treino. Pois faz tempo que não consigo aumentar de peso. Meu treinador disse que era bom tomar creatina, mas tipo fiquei com o pé atras depois que minha nutricionista falou que não podia usar por mais que 1 mês, pois depois desse tempo o meu organismo iria acabar ficando acostumando com a creatina e assim iria diminuir a produção da creatina. E outra se é bom tomar um bom polivitaminico, pois eu não sei se tem alguma coisa haver, mas no almoço eu não como salada.
    A questão é você usar por até dois meses e depois disso dar um intervalo de 2 a 3 meses pois seu corpo realmente se acostuma. E nesse intervalo ele volta ao seu estado "normal".

Quanto ao polivitamínico: Aposte nele! É um suplemento com custo benefício muito alto e costuma ajudar bastante, não só nos seus resultados, mas também na sua condição física em geral!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toxi e aquele esquema de na primeira semana tomar 20 gramas dividos no dia e depois só após o treino, ainda é válido?
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toxi e aquele esquema de na primeira semana tomar 20 gramas dividos no dia e depois só após o treino, ainda é válido?
    Sou da opinião de que não é a quantia mas sim a divisão. Na mesma nosso corpo só absorve algo em torno de 4~8 gramas por dia. Nunca busquei por alguma metodologia científica, mas ainda sou fã de 6g divididas em duas vezes ao dia por todo o ciclo e nada mais. Há quem diga que funciona a saturação, minha opinião continua a mesma.

Quem sabe algum maromboboy daqui com mais estrelas que eu saiba te responder com mais exatidão isso.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica novamente Toxi. Agora só uma dúvia não sei se você ou alguem aqui do fórum já usou o multivitaminico Daily Formula , queria saber quantos comprimidos devo tomar por dia, pois achei ele pelo preço de 75 reais.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela dica novamente Toxi. Agora só uma dúvia não sei se você ou alguem aqui do fórum já usou o multivitaminico Daily Formula , queria saber quantos comprimidos devo tomar por dia, pois achei ele pelo preço de 75 reais.
    Não sei te dizer se é bom, mas eu uso o All-IN da Ethika (que até onde sai trabalha com ótimas matérias primas estilo Growth Supplements), pode o encontrar no SaudeJá aqui. Custa apenas R$ 14,90 por unidade de 60 comprimidos que duram, respectivamente, 60 dias.

Melhor custo benefício que já vi. Se o Serafão (ou outro taura do bago roxo cara que entenda sobre) não vier falando que a Ethika usa sal com talco farmacêutico ou algo assim, irei continuar comprando, confiando e recomendando!

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Não sei te dizer se é bom, mas eu uso o All-IN da Ethika (que até onde sai trabalha com ótimas matérias primas estilo Growth Supplements), pode o encontrar no SaudeJá aqui. Custa apenas R$ 14,90 por unidade de 60 comprimidos que duram, respectivamente, 60 dias.

Melhor custo benefício que já vi. Se o Serafão (ou outro taura do bago roxo cara que entenda sobre) não vier falando que a Ethika usa sal com talco farmacêutico ou algo assim, irei continuar comprando, confiando e recomendando!
    Nunca ouvi falar na Ethika, não rola argumentar contra daí. Mas parto do princípio de que não existe mágica no comércio capitalista. Existe capital e mais capital. Pra esse produto chegar à prateleira por R$ 15,00 reais, ele deve ter custado para o revendedor final, no máximo, R$ 10,00 reais.

R$ 10,00 reais por 60 comprimidos, não pagam nem a embalagem de armazenamento do produto, quem dirá as horas de trabalho empregadas na confecção dele, a matéria prima utilizada no produto (que é resultado de outro processo de produção fabril, e que, trivialmente, possui seus próprios custos pra arcar), do vendedor que precisar trabalhar a marca, do marketing, do frete, do imposto de compra sobre as mercadorias utilizadas pra que o produto chegue às prateleiras (embalagem, tinta, corante, cápsula, pote, lacre, cromo, magnésio, zinco, vitaminas do complexo b)...

É o que o Marx define como "Fetichismo Econômico"; a fantasmagoria das mercadorias. Ele fala que é justamente essa cortina de fumaça que encobre todas as relações de produção, que mantém o capitalismo vivo. As pessoas vêm as coisas, justamente como "coisas". E enxergam os produtos, através de números (valores). O consumidor não quer saber se o produto foi produzido às custas do meio ambiente, ou da exploração de trabalho de criancinhas tailandesas... no fim, ao cabo, o que importa é o preço.

E te falo com muita propriedade: esse mercado, é muito... MUITO cabuloso. Inclusive, há uma empresa (MUITO conhecida) que depois que estabeleci uma forte relação comercial, ao momento em que solicitei a primeira compra, me disse que só trabalharia vendendo "meia nota". Eu falei que não compraria com meia nota, porque isso é ilegal, e prejudicaria tanto a minha empresa quanto a dele. O rapaz teve a cara e pau de falar que não era questão de eu escolher, até porque, a matéria prima que eles utilizavam era fruto de furtos e que não possuíam nota de entrada, portanto, não poderiam possuir nota de saída.

Abra o olho, !
    Última edição por Serafan; 14-01-2013 às 22:57.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tomando o Assault faz 1 semana e 2 dias, e vou dizer...
    Não ta rolando.
    Até tem uma vascularização maior e um pouco (beeeeeeeeeem pouco) de pump, mas a animação? Dura só até eu chegar na academia e fazer a primeira série.
    Nem vou falar sobre foco, porque pra mim tá a mesma coisa de antes de tomar.
    Bom, não sei se tem alguma fórmula mágica pra tomar ele, mas vou dizer, até agora, só resultado negativo.
    Fora a "mixabilidade" que é beeeeem ruinzinha, sobra sempre um pouco de pó na água, é complicado viu.
    Só passei pra falar isso msm, espero que se você comprou o Assault, tenha um efeito melhor.
    Abraços

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan
    Eu já pensei nisso, várias vezes. A questão é que como eu sou leigo e os produtos não tem outras referências se não a tabela nutricinal, os ingredientes e o preço vou usando algo parecido com o "método" do Prof. Rafael Bracca, entre dois suplementos de mesma matéria prima o que muda do melhor para o pior é o preço. Claro que parece muito suspeito apenas 15 dilmas, mas é um preço semelhante ao multivitamínico da Growth que é uma marca a qual julgo extremamente confiável.

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows Ver Post
    Estou tomando o Assault faz 1 semana e 2 dias, e vou dizer...
    Não ta rolando.
    Até tem uma vascularização maior e um pouco (beeeeeeeeeem pouco) de pump, mas a animação? Dura só até eu chegar na academia e fazer a primeira série.
    Nem vou falar sobre foco, porque pra mim tá a mesma coisa de antes de tomar.
    Bom, não sei se tem alguma fórmula mágica pra tomar ele, mas vou dizer, até agora, só resultado negativo.
    Fora a "mixabilidade" que é beeeeem ruinzinha, sobra sempre um pouco de pó na água, é complicado viu.
    Só passei pra falar isso msm, espero que se você comprou o Assault, tenha um efeito melhor.
    Abraços
    Você tem a certeza de estar tomando ele de barriga vazia e com água gelada cerca de quarenta a trinta minutos antes do seu treino?

Já tomei um pré-treino uma vez, o NoXpand da Nutrilatina. O que me aconteceu? Dilatação, como prometido, só que na minha cabeça! Eu sentia a cabeça tão dilatada que parecia que meus timpanos iam explodir. Pra mim pré treino é jogar fora o sofrido salário mínimo.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem a certeza de estar tomando ele de barriga vazia e com água gelada cerca de quarenta a trinta minutos antes do seu treino?

Já tomei um pré-treino uma vez, o NoXpand da Nutrilatina. O que me aconteceu? Dilatação, como prometido, só que na minha cabeça! Eu sentia a cabeça tão dilatada que parecia que meus timpanos iam explodir. Pra mim pré treino é jogar fora o sofrido salário mínimo.
    Sim, eu já tomei ele com a barriga vazia à 1h, 2h e 3h depois de comer, eu to ligado cara
    Não acho que pré-treino seja perda de dinheiro, até porque, com os suplementos que eu comprei, vieram amostras grátis do PW da Optimun e aquele C4.
    O da Optimun tem after-taste (assim que se escreve?) péssimo, parece pimenta, mas te dá um gás insano.
    Mas o do Assault ainda não tá rolando, fiz com meio scoop, nada, 1 scoop, nada, amanhã vou fazer uns 2

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje pesquisei em umas 5 lojas aqui da cidade sobre o preço do povitaminico, e não sei porque mais todos recomendaram o multivitaminico Imuno Pró, pois falaram que Daily Formula é muito bom, mas que ele contem ferro e isso não era bom para as pessoas com mais de 21 anos. Será que isso é verdade ou é papo dos vendedores para vender esse Imuno Pró?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem