Página 704 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 20460465469470270370470570671475480412041704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.031 a 7.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque eu não consigo ver o meu elo? Joguei 5 jogos rankeada(todas derrotas ;X), fui o sexto de soraka, time venceu e apareceu "Sem ranking". São 10 jogos pra determinar em qual elo vou ficar +/- ?

EDIT:

Ai que burro, fui olhar perfil e to com 1013(Algo de ranking, sei lá).

Sério, jogo foi f*da, não tinha taric e peguei soraka. Krl, toda hora fiquei pokeando adc do time inimigo que ele até desistiu do farm. Terminou jogo tipo com uns 80 e nosso Ez uns 159, isso em menos de 20 min.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 14-01-2013 às 00:24.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Porque eu não consigo ver o meu elo? Joguei 5 jogos rankeada(todas derrotas ;X), fui o sexto de soraka, time venceu e apareceu "Sem ranking". São 10 jogos pra determinar em qual elo vou ficar +/- ?
    Sim, 10 jogos.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em quais sites vocês vêem as builds? LoLking, Mobafire?
    Última edição por Shookz; 14-01-2013 às 04:00.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shookz Ver Post

Eu pessoalmente não vejo em nenhum lugar, mas se fosse pra ver seria no Lolking.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shookz Ver Post
    Eu faço as minhas, mas quando comecei eu via no mobafire. As recomendadas de alguns champs até que estão boas dependendo da ordem.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra olhar builds,runas e etc o mais legal é o elobuff (mas é pago)...tu analisa os melhores e copia eles (e depois meio que aprende).

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vcs fazem seus proprios builds? deem dicas ae...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente depende da role que você se encontra e como a situação do game está (nesses casos exclui a role de supp e a jungle em partes):

Itens Defensivos Lane Fase (Caso você esteja em desvantagem na lane, seja por counter ou snowball do adversario).
    Counter Itens Lane Fase (ex: Se o adversario começa a stackar armor, você faz armor pen pra reverter a situação)/ Itens Ofensivos (Se a lane esta facil).
    Core (Item que você sempre faz pra determinado champ, ex: Trinity Force na Irelia).
    Situacional Ofensivo (Funciona no mesmo esquema de counter item, porém deve ser uma analise global, qual adversario 'tank' ta melhor no game, e qual o foco da resistencia dele...ai tu pensa no melhor item pra reverter)
    Situacional Defensivo (Vc faz uma analise global e verifica qual oponente inimigo está melhor no jogo e faz itens buscando 'countera-lo',ex: No caso do ADC estar forte, ai tu vai ter que 'stackar' armor, porém ele tem armo pen, ai tu busca uma GA ou 'stackar' vida pra ganhar uma sobrevida na TF, e assim vai...)

Uma analise meio crua, mas e tipo isso, a e tipo existe os itens 'ops' yambém (assim como os champions)...atualmente seria a Warmogs/Randuins/Liandrys/Black Cleaver.

@edit

E sempre compre wards independente da role.
    Última edição por Van Derek; 14-01-2013 às 09:11.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz vlw

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Essa coisa de seguir builds é para quem está começando, quando você começa conhecer todos os itens, você por si só sabe para qual campeão ela é boa, para qual role, para qual situação, quando a situação está difícil é sempre bom saber qual item você pode fazer para inverter a situação, principalmente no late game.

E sobre as ranqueadas ali, são 10 jogos e estar com positividade de vitórias para aparecer certinho, ganhar a badge, etc, mas sempre é possível ver por meios alternativos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem