Bless gratuita acabou, agora quero ver os machos pra continuarem em dolera tendo que arcar com a bless.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bless gratuita acabou, agora quero ver os machos pra continuarem em dolera tendo que arcar com a bless.

Invita meu Sorcerer: Kevin on Dolera
Level 16 e magic level 35+1, level baixo, mas da nada não né ?Sou Premium Account.
Se for possível, adiciona meu amigo: Mortiferur também, level 11 ainda, e magic level deve tar uns 8. É premium account também. Valeu![]()
.
Última edição por Knight Wing Chun; 12-01-2013 às 19:42.

tentei entrar ontem... mas as caves estavam todas cheias... mas hoje to de volta pessoal!!
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()

Vamo manter ainda giollo??
Confira as partes da minha primeira história:
Em busca de terras desconhecidas - Parte 1
Em busca de terras desconhecidas - Parte 2 - Meriana (Em breve as outras partes)
Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!![]()
A guild ta na mão de outro agora, mortao do garai.
Eu tenho sede de poder, a guild que eu estou agora é capaz de matar lvl 100 e mandar a conta das sd gasta pro nego pagar, sem falar que tem 300 allys, ou seja, menos chances de tomar PK, olha meu nominho nesse noob aqui, Melkya.
U.USlain at Level 102 by Insouciance, Kalie Catusion, Khaos Almighty, Nature Magik, Paladin Smash, Peche Own, Rubros, Star de Bunker and Viateus Vials.
Mas mesmo assim eu quero ver a orc faction crescer, vamos orcs, KRAK ORKKKKK
Última edição por Ozco; 20-01-2013 às 01:15.