Página 691 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 19159164168168969069169269370174179111911691 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Olha isso, pqp, http://www.youtube.com/watch?feature...&v=sHeUKmUoJzc

A Curse tem uma casa só para treinar, e puta casa, os caras tem piscina, um mapa enorme do 5x5 na parede, treinam 10 horas por dia haha, outro nível, não consigo imaginar como isso será possível no Brasil algum dia.
    Os jogadores profissionais do Brasil mal ganham o suficiente com patrocínios para viver bem.
    Boa parte desses times gringos grandes tem uma gamming house, depois se procura no YT pela casa da TSM e da CLG, sao bem legais tb..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    E mesmo com tudo isso eles não são uma equipe realmente grande nos EUA, e nem no mundo( pelo menos para mim )
    Pra mim Curse é top 3 nos EUA junto com CLG e TSM, talvez possa incluir a Dignitas.
    Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 17:32.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais foda de tudo isso é que muita gente pensa que eles são um timezinhos por diversão mesmo, tipo, os que se monta de amigos e tal, mas na verdade, a Curse é um organização de games, não só do LoL... Se um jogador tem um mal desempenho ele será mandado embora e tals, é muito triste ):

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ficou sabendo que a GH acabou?
    Também não ganhou nada, apesar de ter um time muito carismático, não vingou mesmo haha, conseguiu ficar atrás da GOVT, que é um time que não ganha nada.

#EDIT
    Se for assim, a Curse se encontra bem atrás desses dois times ( apesar de que TSM também não tem jogado tanto como no começo do ano)
    Última edição por SkeQ; 11-01-2013 às 17:40.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Alguém ficou sabendo que a GH acabou?
    Também não ganhou nada, apesar de ter um time muito carismático, não vingou mesmo haha, conseguiu ficar atrás da GOVT, que é um time que não ganha nada.

#EDIT
    Se for assim, a Curse se encontra bem atrás desses dois times ( apesar de que TSM também não tem jogado tanto como no começo do ano)
    KeyD também acabou um pouco depois da GH, esses times que não ganham nada, nem torneio de futebol de botão, mais cedo ou mais tarde acabam.
    Ninguém quer pagar salário pra time que nem chega longe em campeonato nenhum.

ps. deve ter alguns times com os dias contados, que não ganham nada, NexImpetus, RMA.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    O mais foda de tudo isso é que muita gente pensa que eles são um timezinhos por diversão mesmo, tipo, os que se monta de amigos e tal, mas na verdade, a Curse é um organização de games, não só do LoL... Se um jogador tem um mal desempenho ele será mandado embora e tals, é muito triste ):
    Mas é normal, com tanto investimento o mínimo que eles esperam é que eles se classifiquem para o Campeonato Mundial.

Publicidade:

Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 18:08.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses timinhos que migram de jogos como Point Blank, Cross Fire e etc nunca vão ganhar nada, porque os campeonatos desses games dão uma grana bem pequena pro tanto de participantes em um time, ficaria igual esses RMA da vida, só com jogador mediano que faz de tudo para aparecer ( Kaue )

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase 7000 posts já, pqp, este tópico será top em posts/dia em 2013, to at[e prevendo isto já.

Eu vi umas builds para GP na Jungle, agora não to conseguindo pegar, o site ta fora do ar...

Mas deve estas no histórico, depois passo o link

EDIT:

Em 2 minutinhos o site voltou ao ar, fui ler um artigo, por isto que demorei.

http://meuleague.com/legends/showgui...=4f2eb98880aeb
    Última edição por Mathss; 11-01-2013 às 19:47.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma partida superbem agora,to até feliz,nunca tinha jogado bem de master yi e nessa partida fiz 2 triple kill e 1 double naquelas partidas tipicas que tem tudo pra dar errado

Começou com o Darius do time quitando pra jantar com 10 min de jogo,depois disso o nosso Xin começou a feedar o teemo deles e o nosso teemo feedou a akali do outro time e eu nao tava jogando muito bem até esse ponto foi ai que o udyr q tava solotop por causa do darius começou a rushar no mid e eu fui junto,nisso ja consegui o double kill e comecei a deixar a build boa,depois disso foi só festa e conseguimos ganhar o jogo.

Terminei o jogo assim:

Não foi um score muito alto,mas pela situação do jogo eu até q fui bem

Spoiler:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem certeza que AP nas quint é melhor para o Shen?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses times brs nao tem foco nas paradas..Hoje um time é formado, amanha um sai, tres dias depois o time se separa e cada um vai dormar um time diferente..Nego nao poe na cabeça que quanto mais unido maiores serão os resultados.. Me impressionei com o desband das VTIs, pegam 1º e 2º lugar no brasileiro pra logo depois encerrar o time..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha nova paixão...

Burst absurdo..
    Spoiler: ss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem