Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O mais foda de tudo isso é que muita gente pensa que eles são um timezinhos por diversão mesmo, tipo, os que se monta de amigos e tal, mas na verdade, a Curse é um organização de games, não só do LoL... Se um jogador tem um mal desempenho ele será mandado embora e tals, é muito triste ):
Alguém ficou sabendo que a GH acabou?
Também não ganhou nada, apesar de ter um time muito carismático, não vingou mesmo haha, conseguiu ficar atrás da GOVT, que é um time que não ganha nada.
#EDIT
Se for assim, a Curse se encontra bem atrás desses dois times ( apesar de que TSM também não tem jogado tanto como no começo do ano)
Última edição por SkeQ; 11-01-2013 às 17:40.
KeyD também acabou um pouco depois da GH, esses times que não ganham nada, nem torneio de futebol de botão, mais cedo ou mais tarde acabam.
Ninguém quer pagar salário pra time que nem chega longe em campeonato nenhum.
ps. deve ter alguns times com os dias contados, que não ganham nada, NexImpetus, RMA.
Mas é normal, com tanto investimento o mínimo que eles esperam é que eles se classifiquem para o Campeonato Mundial.
Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 18:08.
Esses timinhos que migram de jogos como Point Blank, Cross Fire e etc nunca vão ganhar nada, porque os campeonatos desses games dão uma grana bem pequena pro tanto de participantes em um time, ficaria igual esses RMA da vida, só com jogador mediano que faz de tudo para aparecer ( Kaue )
Quase 7000 posts já, pqp, este tópico será top em posts/dia em 2013, to at[e prevendo isto já.
Eu vi umas builds para GP na Jungle, agora não to conseguindo pegar, o site ta fora do ar...
Mas deve estas no histórico, depois passo o link
EDIT:
Em 2 minutinhos o site voltou ao ar, fui ler um artigo, por isto que demorei.
http://meuleague.com/legends/showgui...=4f2eb98880aeb
Última edição por Mathss; 11-01-2013 às 19:47.
"A melhor espada fica na Bainha"
Joguei uma partida superbem agora,to até feliz,nunca tinha jogado bem de master yi e nessa partida fiz 2 triple kill e 1 double naquelas partidas tipicas que tem tudo pra dar errado
Começou com o Darius do time quitando pra jantar com 10 min de jogo,depois disso o nosso Xin começou a feedar o teemo deles e o nosso teemo feedou a akali do outro time e eu nao tava jogando muito bem até esse ponto foi ai que o udyr q tava solotop por causa do darius começou a rushar no mid e eu fui junto,nisso ja consegui o double kill e comecei a deixar a build boa,depois disso foi só festa e conseguimos ganhar o jogo.
Terminei o jogo assim:
Não foi um score muito alto,mas pela situação do jogo eu até q fui bem
Spoiler:
Vocês tem certeza que AP nas quint é melhor para o Shen?

Esses times brs nao tem foco nas paradas..Hoje um time é formado, amanha um sai, tres dias depois o time se separa e cada um vai dormar um time diferente..Nego nao poe na cabeça que quanto mais unido maiores serão os resultados.. Me impressionei com o desband das VTIs, pegam 1º e 2º lugar no brasileiro pra logo depois encerrar o time..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha nova paixão...
Burst absurdo..
Spoiler: ss