Curtir Curtir:  0
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é óbvio que vão querer pessoal ativo no fórum e com tempo de casa. Não é que estão discriminando os mais jovens e os que criaram contas apenas para participar aqui, mas o mais experiente sempre tem uma pitada de vantagem.

Isso não quer dizer que vocês não podem levar a vaga; claro que podem, como se prova com um monte de jornalista que é novo. Precisa ter qualidade, acima de tudo. Porém, falar que preferir por quem tem mais tempo e atividade no fórum é ser discriminativo é bobeira. Se você fosse uma empresa, você estaria mais inclinado a contratar alguém sem nenhuma experiência ou alguém que já trabalhou por alguns anos?

Sem contar que quem está no fórum a mais tempo já é conhecido da equipe, podendo ela fazer julgamentos do tipo "será que ele é de confiança?" ou "será que ele está aqui apenas pela P.T e não vai trabalhar direito?" mais facilmente.

Citação Postado originalmente por Wellbz Ver Post
    Oque adianta vc ter, sei la .. 5 anos de forum e ficar 2hrs no pc por dia ? ..
    eles precisam de pessoas que tenha a maxima disponibilidade possivel.. pode haver pessoas aii que registraram no forum hj so pra participar e que ficam bastante tempo no pc.. acho totalmente ridiculo falar das pessoas que entraram "hoje" nao poder participar...
    E qual o problema de entrar apenas duas horas por dia? Ainda é um tempo justo, levando em conta que aqui é praticamente um trabalho voluntário e muitos trabalham.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    De antemão pode ser dito que só serão escolhidas pessoas realmente ativas aqui no fórum, que tenham interesse de ajudar. A p.t é só um agrado, isso precisa ser enxergado desde o início.
    Signed, mas isso tem que valer pra quem já está na equipe também.
    Manjers gonna manjar.

Citação Postado originalmente por Melissasz Ver Post
    <The Post>
    Melissa, você tem que pensar do lado deles.

Um usuário ativo (que é diferente de um usuário com cadastro antigo) é alguém que participa,discute, se informa, brinca ou faz uso do fórum.

Além disso, é mais fácil avaliar um usuário com mais postagens.

Mesmo assim, tem outros fatores a serem levados em conta e o melhor a fazer é entrar no seu char e recuperar a xp que o reset levou.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi que o Gryllo falou que não tem ideia de quando sai o resultado, mas vocês tem ideia de um período que sairá esse resultado? Qual mês?

O jogo é apenas uma forma de distração, mas ele pode ser o seu melhor companheiro em momentos difíceis.
    ----------------

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melissasz Ver Post
    Desculpa mas discordo de você,
    Claro que há aqueles que se inscreveram só pelo 'prêmio'
    digamos assim, mas e aqueles que querem uma oportunidade
    para ajudar? E até mesmo trazer conteúdo de qualidade para o fórum?

Como ficam?

Creio que a sociedade diz, direitos iguais a todos não é isso que eu vejo
    Se ''eles'' querem pessoas com mais tempo de forum e ativas, (eu n deixo de ser ) que coloquem lá no fórum explicitamente.
    ''Não alistamos pessoas que se cadastraram esse ano, pois elas não servem para nossa equipe''

Nenhuma discriminação é correta!
    Vc vai discriminar um negro?
    Só pq boa parte prejudica o restante manifestando atos
    de criminalização diante da sociedade?

CLARO QUE NÃO!

Sei que não tem comparação, mas é assim que está sendo.
    Se realmente existe justiça, que seja um direito para todos de participar, independentemente de tempo de fórum, por que esse quesito
    é um tanto ridículo, espero que não haja represarias pelo meu comentário,
    é apenas uma forma de visão, é como eu enxergo as coisas assim como, respeito a sua opinião, só não concordo com ela.
    Olhando pelo seu ponto de vista você está certa, não altero minha opinião, mas entendo seu lado.
    Como você disse "que seja um direito para todos de participar, independentemente de tempo de fórum", é um direito geral, entretanto eles querem pessoas mais ativas, ou seja, que participem do fórum e não por tempo de inscrição, mas não quer dizer que o tempo inscrito não leva em conta.
    Todos temos chances, porém são eles que decidem!
    Observação: Você disse "Vc vai discriminar um negro? " , não tenho preconceito quanto a raça, cor, religião nem nada do tipo.
    Abraços.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Se você fosse uma empresa, você estaria mais inclinado a contratar alguém sem nenhuma experiência ou alguém que já trabalhou por alguns anos?
    só essa frase já explica o porquê de toda essa discussão (que pra mim é sem nexo algum) que está rolando por aqui...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, pessoal: quem realmente deseja contribuir com o TibiaBR, contribui sem esperar nada em troca.

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa mais infundada discutir essas coisas com fundamento em preconceito, Justiça, criminalização e até colocar a igualdade do art. 5º em questão.. Keep Walking, pequeno gafanhoto.

Os moderadores já deram seu parecer e eu compartilho o pensamento deles.. Entendo que muita gente, inclusive quem se inscreveu, é frequentador assíduo do fórum há 50 milhões de anos e joga Tibia há mais 50; mas gente, os cargos em questão refletem o comportamento e participação do usuário no fórum.

Se antes você só participava do fórum como expectador, por que agora - que estão ofertando PACC e proxy no 0800 -, você se interessou em ser ativo a ponto até de querer ocupar um cargo no fórum? Não falo nem de ter experiência com nada, mas sim, da vontade, disposição e disponibilidade de ajudar o outro. Ainda assim, você não precisa ser do staff pra ajudar ou trazer conteúdo interessante para o fórum, como foi citado.

Se cabe e se me permitem fazer isso, tomarei o Sckarr e a Melissasz como exemplo: Quem frequenta as áreas gerais ligadas ao Tibia já deve ter visto algum tópico do Sckarr. O cara ta sempre trazendo uns temas bacanas pra galera discutir, monta tudo com moh organização, desenha, faz tirinha, traz conteúdo.. Maioria da galera curte os posts dele e, se eu não me engano, aqui mesmo vi alguém comentando que ele é um dos fortes candidatos. Compartilho a ideia; Vejamos a Melissasz agora: eu criei um sorc recentemente e resolvi passar na área dedicada à vocação aqui no fórum; me deparei com um tópico repetido, justamente da autoria da Melissasz.. Até ai beleza, quando cliquei, um usuário alertou ela sobre a repetição - que, inclusive, é de sabedoria da maioria dos frequentadores e usuários do fórum - e ela simplesmente respondeu que sabia da repetição, mas como o tópico não tinha sido feito por ela, ela foi lá e fez outro. Simples assim. (?)

Nada contra a Melissasz ou Sckarr, até pq nem os conheço.. Só utilizei como exemplo. Aliás, a Melissasz eu já ouvi falar, quem é de Honera também.. Mas isso não vem ao caso.
    Enfim, só queria deixar a minha opinião, também; corroborando com o pensamento de alguns e discordando de outros.

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melissa, já ligou sua webcam hoje? Vá ganhar suas coisas assim ao invés de vir aqui encher o saco. Sem mais.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo tem direito de concorrer, não se prendam aos números ou apenas a um parâmetro. Pode ser que um cara crie a conta no fórum hoje, mas no texto ele revele que é o ex-CM Ogrey que entende tudo sobre os internos da CipSoft . As vezes o usuário cria a conta hoje, mas mostra que escreve bem, traduz bem, tem experiência na "área" e bom conhecimento do jogo.

Do mesmo jeito que não adianta ser o User nº 03, ser super ativo e ter a conta cheia de alerta, posts polêmicos (no sentido ruim para a equipe), ser um cara mal educado e escrever "concerteza e voçes vaum me xamar pq sou enteligente e sei tudu du tibia".

Quer participar? Se candidate, envie as informações solicitadas e aí é só esperar, as pessoas com melhor perfil para o cargo serão chamadas.

PS.: São só exemplos acima, por favor não venham dizer que o Ogrey nunca vai se candidatar...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais fácil de avaliar uma pessoa que já tenha atividades no fórum.
    Se ela tem boa reputação, bons posts e tópicos.
    E preechendos todos os pré-requísitos para se tornar um membro da staff. Com certeza será um candidato fortíssimo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem