Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo tem direito de concorrer, não se prendam aos números ou apenas a um parâmetro. Pode ser que um cara crie a conta no fórum hoje, mas no texto ele revele que é o ex-CM Ogrey que entende tudo sobre os internos da CipSoft . As vezes o usuário cria a conta hoje, mas mostra que escreve bem, traduz bem, tem experiência na "área" e bom conhecimento do jogo.

Do mesmo jeito que não adianta ser o User nº 03, ser super ativo e ter a conta cheia de alerta, posts polêmicos (no sentido ruim para a equipe), ser um cara mal educado e escrever "concerteza e voçes vaum me xamar pq sou enteligente e sei tudu du tibia".

Quer participar? Se candidate, envie as informações solicitadas e aí é só esperar, as pessoas com melhor perfil para o cargo serão chamadas.

PS.: São só exemplos acima, por favor não venham dizer que o Ogrey nunca vai se candidatar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais fácil de avaliar uma pessoa que já tenha atividades no fórum.
    Se ela tem boa reputação, bons posts e tópicos.
    E preechendos todos os pré-requísitos para se tornar um membro da staff. Com certeza será um candidato fortíssimo.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    É mais fácil de avaliar uma pessoa que já tenha atividades no fórum.
    Se ela tem boa reputação, bons posts e tópicos.
    E preechendos todos os pré-requísitos para se tornar um membro da staff. Com certeza será um candidato fortíssimo.
    É justamente essa a minha observação na minha inscrição.

Eu posto muito, consequentemente tenho mais chances de falar besteiras e coisas que não agrade algum staff member, por isso se eu for chamado, eu disse que mudaria minha postura diante do forum, seria mais profissional do que acomodado (como sou agora), afinal não é legal você ver um membro da staff postando as coisas que eu posto.

Mas eu desejo toda sorte do mundo para todos que se inscreveram, menos a minha.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    É justamente essa a minha observação na minha inscrição.

Eu posto muito, consequentemente tenho mais chances de falar besteiras e coisas que não agrade algum staff member, por isso se eu for chamado, eu disse que mudaria minha postura diante do forum, seria mais profissional do que acomodado (como sou agora), afinal não é legal você ver um membro da staff postando as coisas que eu posto.

Mas eu desejo toda sorte do mundo para todos que se inscreveram, menos a minha.
    Boa sorte ai, ficarei na torcida por você aqui o/.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Você pode ter participado bastante tempo como visitante no forum, no TibiaBR, porem se você não possui uma conta no forum ativa a algum tempo, como você pode provar que está para apenas ajudar se você não ajudou antes?
    Não vou julgar, é obvio que você pode se inscrever, porem para mim uma pessoa que tem 10 postagens no forum, data de criação de 15 dias e se inscreveu no forum, pra mim só esta atraz do benefio que pode ganhar, não que você seja esse tipo de pessoa é claro.
    Concordo.
    Última edição por Cardoso; 11-01-2013 às 17:36.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Boa sorte ai, ficarei na torcida por você aqui o/.
    Valeu.

Estou otimista como sempre, mas algo me diz que um passado um pouco conturbado com o Gryllo e alguns moderadores pode me deixar de fora
    heuheuheuhe

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opinião é briga, tá sabendo legal, discutir eh diferente de brigar rs
    Para as pessoas que não tem senso de humor, desculpe é meu jeito feliz de ser ://

Beijo pro6

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta briga por porcaria nenhuma.
    Eu fiz um comentário apenas e, se isso serve, permitam-me explicar melhor: o que você, que se inscreveu e é ataivo no fórum há anos, pensaria se uma pessoa "x" fosse o novo membro da staff sendo que nunca apareceu?
    A questão não é "qualidade técnica" e sim, se podia ajudar antes, porque raios não simplesmente o fez?
    Quem quer participar de algo, faz por vontade e não por recompensa.
    Outra, não disse que tal pessoa vai entrar e outra não pela quantidade de comentários. Disse apenas que aquela pessoa participativa, ativa, amiga, prestativa, solícita, etc... tem alguma preferência a mais. Estou errado por isso?
    Quanta bobeira por nada.
    Última edição por Mind Domination; 11-01-2013 às 22:03.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu fiz um comentário apenas e, se isso serve, permitam-me explicar melhor: o que você, que se inscreveu e é ataivo no fórum há anos, pensaria se uma pessoa "x" fosse o novo membro da staff sendo que nunca apareceu?
    A questão não é "qualidade técnica" e sim, se podia ajudar antes, porque raios não simplesmente o fez?
    Outra, não disse que tal pessoa vai entrar e outra não pela quantidade de comentários. Disse apenas que aquela pessoa participativa, ativa, amiga, prestativa, solícita, etc... tem alguma preferência a mais. Estou errado por isso?
    Quanta bobeira por nada.
    Concordo completamente. O objetivo é querer ajudar. Isso não se deve ao fato de
    você ser novo ou velho. Mas sim fazer o seu melhor, provar para VOCÊ mesmo que
    consegue fazer algo que valha a pena. Boa sorte a todos os concorrentes.
    Estou me candidatando a Gerente de conteúdo. Gosto muito de ajudar os
    iniciantes paladinos e até aqueles que já sabem um pouco.
    Sei que posso fazer um trabalho fenomenal e estou disposto a dar 140% de mim. Hahaha.

Mas boa sorte a todos. Quem merece estar no grupo sabe disso! E tem grande
    potencial. Boa sorte!
    ~~
    Yours Ani
    As a Hunter i Seek,
    As a Paladin i Pray,
    As a Person i Miss,
    And as a Man, i Love.

Paladins [TTR]
    Tibia Tutorial Request !

~~

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Quanta bobeira por nada.
    Não precisa levar como briga, porem é obvio que tem gente com vontade de ajudar que não usava o forum antes, eu não sou o GrYllO mas seria muito dificil avaliar essas pessoas, já que muitos se inscreveram apenas atraz dos beneficios, porem observando, por mas que alguns deles entrem na equipe acho que seriam kikados rapidamente se não mostrassem um bom serviço.
    Estou ancioso para ver as pessoas escolhidas para o cargo, por mas que eu não seja um deles, e também estou ancioso para ver tais tutoriais, jogo a 3 anos e sei que ainda tenho muita coisa pra conhecer no Tibia.

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte aí pra quem se inscreveu, se eu fosse ativo aqui e no jogo até que me inscreveria~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem