Olá galerinha do mal!
Primeiro de tudo, obrigado por todas as visitas e... Vamos a segunda atualização:
Um pouco depois (beeem depois) de pegar o level 107, chamei meu queridíssimo
Cronks para ir brincar um pouco em Vengoth como ele havia me prometido ano passado. Então, chegando lá ficamos nos Vampire e Vampire Bride, estava legal porém, nossa tranquilidade não durou muito porque apareceu um bot level 350 para atrapalhar, mas aguentamos por cerca de 1 hora.
Experiência legal, respawn legal, mas vamos ao loot? Bem, digamos que minha sorte para loot quase nos deu waste, único lucro calculado foram as vampire dust. kkk
Fiz cerca de 200k de experiência, não achei tão ruim e o que resolvi fazer? Chamar o Cronks para brincar em Vengoth de novo e adivinhem? O bot level 350 estava lá de novo...

Desistimos? Jamais! Resolvemos experimentar a torre do norte, porque tipo assim, Cronks até que já caçou lá com druid healando, mas infelizmente eu sou sorcerer, então estava sendo a primeiro teste de sobrevivência. KKK
Na cara e na coragem começamos subir e nem foi tão difícil assim porque gente, tenho o melhor blocker de todo o mundo! kkk
Como a gente estava preparados para ficar só nos vampire bride, não fomos com tanta runa e pot, então precisamos voltar na cidade, segue o loot da primeira hunt na torre norte:
Então, pot pronta, runa pronta e lá fomos nós de novo, tivemos alguns contratempos, mas conseguimos voltar na hunt, com bônus chegou a 350k/h, eu curti bastante, é meio hardcore mas nada como um bom knight não resolva! rs
Dessa vez tivemos um pouquinho mais de sorte no loot, até a banshee que nunca dá nada para ninguém resolveu nos presentear com uma red robe, achei muito simpática da parte dela. kkk
O mais legal, era ver a minha uh curando 1,1k, eu AMO isso, adoro o poder destrutivo dos sorcerer, mas gente, confesso a vocês que errei de vocação, eu prefiro ser druid. kkk
E no meio daquela confusão toda, eis que me aparece uma linda mensagem de up level, no primeiro dia de hunt fiz 35% e depois no dia da torre norte fiz 65% para o level 108 e mais 30% para o level 109, gostei bastante!
Até mais!