Lulu é super útil cara
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Lulu é super útil cara
Enquanto isso, no ELO HELL...Spoiler: Imagem grande
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
EloHell no BR é longa, to 1500 elo na minha smurf e o que tem que quiter, xingamento, é horripilante. :`(
Você ficou bem fundo na eloHell em, fica difícil sair dai, tava vendo o elo das outras pessoas do jogo, é tudo bem profundo.
Última edição por Bryanttt; 09-01-2013 às 15:04.
tenta jogar duo gryllo, eu tava indo solo meu elo tava quase chegando a 1000, comecei a ir com meu amigo bot lane, ele support eu de ad carry ja ta 1315 e subindo, ir duo bot mais facil de carregar, ou se nao pega algum champion que vc tem certeza que nao perde lane, esse meu amigo por exemplo vai kayle mid, já carregou varios jogo com ela, tem que ir com algo que se garante, porque chega uma hora que nao recupera mais o elo nao ...
Vai até 1600 segundo informações
pra quem duvida olha o tipo de criatura que vc encontra na casa dos 1400
http://www.lolking.net/summoner/br/1353560#history
esse cara é horrivel (com força)
Uma boa dica, eu mesmo só ando jogando duo, quando não consigo alguém que confio para jogar eu jogo com um campeão que eu sei que não perco lane (no caso tá sendo Ezreal bot ou Riven Top), pois senão fica difícil ter uma boa estatística, se ficar dependendo de outras pessoas carregarem o jogo é triste e trágico.
Já encontrei cada cone no elo 1400~1500 que dá vontade de chorar.
COMO ESSE CARA TEM 1400 DE ELO oO, WTF.
Deve ter sorte e ter sido carrego ever, master yi jungle de heal e smite kkkkkk.
parece meu amigo q só joga de flash e heal
na moral sona de robadão, sorcere shuis e sem nenhum item de aura
para o mundo q eu qero descer.
Última edição por Smoking; 09-01-2013 às 15:18.
ele caiu no meu time uma vez, pegou MF de Heal+Flash...
eu tava 7/0/8 de Cho no top, esse fdp me afundou de tal maneira...ficava farmando enquanto os inimigos forçavam a fight...por sorte dps peguei ele no time adversário de Yi heal+smite (ganhei)...felizmente estou me distanciando desse elo.