Teemo é um saco, meu deus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Teemo é um saco, meu deus
Eu odeio ele tbm, nunca "joguei" com ele.
1 vez só abri uma personalizada e tentei fazer ele jungle quando tava na freeweek, mas não deu mto certo e nunca mais brinquei com ele.
Vo comprar darius velho, qualquer um que pega essa bosta joga bem, omg
Última edição por Mathss; 09-01-2013 às 16:59.
"A melhor espada fica na Bainha"
Até Duo pode não funcionar no ELO HELL. Mas, fica aí a experiência: aquela dica de vocês de forçar um "top, mid, adc ou feed" tem funcionado muito bem. Assim você corre menos risco de deixar uma role chave na mão de uma anta.
(mesmo assim, ainda dá pra perder, por que você não pode se transformar em 3 e pegar top, mid e adc ao mesmo tempo)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Lol cara,ranked no br tava facil facil,pelo menos na season 2...
Amigo meu pediu pra eu upar um pouco do elo dele (ele tava 1150~),upei pra 1300 facil facil,mesmo pegando as antas no time,dava sempre de carregar,facil...
Só não jogo ranked no na por nem ligar pra elo,nego joga ranked todo estressadinho ja,prefiro meus normal games...
Palmeiras
Galera agora. que peguei level 20 queria dicas de quais runas seriam úteis para vários chmps e roles, pq não vai dar deu fazer logo de cara. assim 4 pages de runa
Ou seria melhor me expecializar em apenas 1 role(ia ficar tenso de jogar normal game) e focar só nela?
To precisando farmar MUITO IP pra acabar minhas runepages, comprar mais runepages e champions, mas ta tenso.
Meu deus do céu, essa porra de Teemo com esse blind do caramba velho, é quantos anos de blind? lol