Curtir Curtir:  0
Página 200 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: danth thramerys
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp, 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr - 3
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardi Bong Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: danth thramerys
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100mp, 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hr - 3
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    É extremamente aconselhavel começar fazer task de mutated rats em Arena Quarter de Yalahar, ou no Alchemist mesmo, já pode começar ir em dragon tbm, tem uma Dragon Lair na montanha de Kaz que tem só dragon e pode pegaros wyverns lá de perto, tbm pode ir Barbariam Camp de Svargrond.

Avaliação: Set legal, skill bom.

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flash Redfield
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, BOH, MMS, Heroic Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150x mana potions, 50x strong health potions, 1 Backpack de life ring e 100k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ainda não iniciei nenhuma task do nivel 50~80, quais as melhores para knights nesse nivel?(se possivel listar todas)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem pessoal, estou querendo sugestões sobre hunts que deem exp hora entre 90k a 100k sem bonus se possivel, mesmo que não tenha um lucro tão bom, atualmente caço nos corym de Port Hope e a exp ta em torno de 70k a 80k hora. Também lugares que posso estar indo com um paladin 50 ou um sorcerer 45, podendo ser tanto pra lucro ou pra rushar mesmo.
    Última edição por Guiga Knight; 04-01-2013 às 00:14.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiga Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flash Redfield
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, BOH, MMS, Heroic Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150x mana potions, 50x strong health potions, 1 Backpack de life ring e 100k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Ainda não iniciei nenhuma task do nivel 50~80, quais as melhores para knights nesse nivel?(se possivel listar todas)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem pessoal, estou querendo sugestões sobre hunts que deem exp hora entre 90k a 100k sem bonus se possivel, mesmo que não tenha um lucro tão bom, atualmente caço nos corym de Port Hope e a exp ta em torno de 70k a 80k hora. Também lugares que posso estar indo com um paladin 50 ou um sorcerer 45, podendo ser tanto pra lucro ou pra rushar mesmo.
    Set e skills estão ótimos.
    As melhores tasks pra você agora são : Mutated Rats, Mutated Tigers, Quaras, Wailling Windows , Killer Caimans e Talvez Bonebeasts.
    Bom, você pode caçar Mutated Tigers na arena quarter para fazer a xp que você deseja, pode caçar Zombies, Dragons, Cults e Cyclops.

Para hunt em grupo você pode ir Hydras, Wyrms, Giant Spiders, Dragon Lords;
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalborgas

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Vampire Shield, Deepling Schelcher, Zoan Legs, Platinum Amulet e Boots( Eu perdi meus equips antigos por isso tá meio ruim.).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K, 50HP E 50MP.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim e queria saber quais Tasks posso fazer no meu lvl.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalborgas

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, Vampire Shield, Deepling Schelcher, Zoan Legs, Platinum Amulet e Boots( Eu perdi meus equips antigos por isso tá meio ruim.).

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K, 50HP E 50MP.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5Hrs

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim e queria saber quais Tasks posso fazer no meu lvl.

A melhor opção para esse lvl é fazer task de mutated rats (pegue ao mesmo tempo de Mutated Tigers), se não estiver afim de caçar rats, pode fazer uma coisa boa, pegue 3 tasks ao mesmo tempo (crystal spider, Ice Golem e wyvern), no respow de svargrond tem essas 3 criaturas, ai vai aproveitar 100%, a task de bonebeast tbm é uma excelente opção, melhor ainda se tiver missão da Ice Island quest que da acesso a Helheim.

Avaliação: Equips e skills legais, pode melhorar um pouco o set.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bola Daun
    NÍVEL (LEVEL): 70

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Mystic Blade, MPA, MMS, Zaoan Legs, Steel Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 shp, 120 mp e uns 200k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium ateh o fim de janeiro

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo eu tenho o dia todo (férias), mas costumo jogar nos max 5h/d, só se estiver muito insano as hunt pra passar disso.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o q é melhor pra juntar grana? caçar (o que?) ou blockar (o q?) ps:primeira vez que chego nesse level

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com uma boa xp? (costumo upar nos rat+humam do alchemist com mais de 100k/h no bonus, mas ta enjoando, queria uma hunt alternativa com xp similar se possivel). Se possível citar alguma hunt nova, to sem jogar faz 2 meses, to por fora do update.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Salt Union

NÍVEL (LEVEL): 75

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/87

EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, MPA, Soft/Boh/stee, Zaon legs, Avenger

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar em dupla com um druid level 60? como ela é minha namorada o gasto dela é meu ( tipo rl ) então ela pode ir rushar de sd e derivados. Até agora a melhor hunt foi dl darashia, existe alguma outra hunt que dê pra chegar +160kh ?

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bola Daun
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Mystic Blade, MPA, MMS, Zaoan Legs, Steel Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 shp, 120 mp e uns 200k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium ateh o fim de janeiro
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo eu tenho o dia todo (férias), mas costumo jogar nos max 5h/d, só se estiver muito insano as hunt pra passar disso.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o q é melhor pra juntar grana? caçar (o que?) ou blockar (o q?) ps:primeira vez que chego nesse level
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com uma boa xp? (costumo upar nos rat+humam do alchemist com mais de 100k/h no bonus, mas ta enjoando, queria uma hunt alternativa com xp similar se possivel). Se possível citar alguma hunt nova, to sem jogar faz 2 meses, to por fora do update.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Char tá bacana. Futuramente eu só mudaria a legs, por uma Dwarven. As demais melhoras é coisa de level... Shield, Armor e Helmet. Atualmente ter skills 90- sendo PACC é meio raro, até... Lembra sempre de deixar o char nas estátuas.

Em 5h/dia dá pra fazer muita coisa. Pra juntar grana eu sempre optei por caçar solo. Acho que level 100- não dá pra fazer muita hunt voltada pra grana não. A não ser hellspawn, ali na árvore, Yala. Lurando com cuidado e, claro, dependendo do ED.. Pq ali, pelo menos em Honera, luram bastante.. Então chega até a ser arriscado pro seu level. Quando eu era level mais baixo, eu cheguei a ir com ED no resp de Worker Golem onde vem um War Golem só.. São 4 Worker's e 1 War.. As chances de lucro não são tão grandes e eu ia mais pra upar o mage... Então, não recomendo pra lucro.

Um lugar bacana pra você fazer grana é no Cemetery Quarter.. Ali nos Zombies + Nightstalker.. Tendo cuidado com a Lich. No seu level fiz muita grana lá. Além dos Zombies droparem grande quantidade de Halberd e Steel Helmet, tem a chance de algum rare legal nos Nightstalkers (Chaos Mace, BOH).. A XP lá, dependendo de como você caça, passa dos 150k/h.
    Outro lugar que sempre recomendo pra lucro são os Dragons, especialmente a D-Lair LOTADA de Yalahar.. Fiz um tuto sobre isso aqui na seção. Dá uma olhada se te interessar.
    Djinns (Blue, no meu caso), fonte inesgotável de grana.. Ali em Yalahar. E no seu level já dá pra começar hunt lá, sem subir nas torres finais (2 Marids + 2 Djinns e sumons)... Dá até pra arriscar taskzinha.
    Outra hunt que adoro em Yalahar é de Cults. Lucro é sempre garantido lá também!
    Recomendo também os Lizards em Chor... Com Obsidian Knife é sucesso lá!
    Em Port Hope também tem os novos Coryms. A XP lá não é alta.. Deve ficar entre os 50k/h e 70k/h. Mas o lucro é garantido, especialmente se der a sorte de pegar o Rat God Doll! Haha

Nesses lugares, acredito que a sua xp não ficará abaixo dos 100k/h, com exceção dos Coryms, como falei. Espero ter ajudado! ;D

~

Citação Postado originalmente por Salt Union Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Salt Union
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/87
    EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, MPA, Soft/Boh/stee, Zaon legs, Avenger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/semana
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar em dupla com um druid level 60? como ela é minha namorada o gasto dela é meu ( tipo rl ) então ela pode ir rushar de sd e derivados. Até agora a melhor hunt foi dl darashia, existe alguma outra hunt que dê pra chegar +160kh ?
    Vai caçar em dupla? Larga a Avenger, haha.. O resto da legal, só trocaria a Zaoan pela Dwarven Legs.. Tenho encrenca com a Zaoan mesmo.
    Acho que no estilo de Rush, dá pra ir Worker Golem na cave maior, com sucesso na XP.
    Eu não sei se funcionaria, mas é algo que vale testar, ao meu ver. No Alchemist Quarter, ali nos Nightmares/Bogs... O máximo que vem são 2, com set bacana, seus skills e grana pra rushar no ED, sem preocupação com gasto, vish, acho que a xp ali vai acima dos 250k/h FÁCIL. Isso indo em todos os buracos, exceto o andar do Destroyer. Mas aqui é só achismo, nunca fiz isso, mas caço solo lá com uma XP excelente.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kod Thor
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/75
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): Zaoan Helmet, Heroic Axe, Demon Shield, BOH, Golden Legs, DSM.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O que for necessário
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Acabei de pega 1 mês de PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, prezo principalmente por uma hunt que de xp alta por hora agora q sou PA; o dinheiro pode ser apenas suficiente para não dar waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Não, vou treinar skill off até o final da PA, ai acho q fica menos pior.

Publicidade:

Última edição por Pon70; 09-01-2013 às 20:03.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87