Postado originalmente por
albgo
NOME DO PERSONAGEM: Bola Daun
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Mystic Blade, MPA, MMS, Zaoan Legs, Steel Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 shp, 120 mp e uns 200k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium ateh o fim de janeiro
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: tempo eu tenho o dia todo (férias), mas costumo jogar nos max 5h/d, só se estiver muito insano as hunt pra passar disso.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o q é melhor pra juntar grana? caçar (o que?) ou blockar (o q?) ps:primeira vez que chego nesse level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com uma boa xp? (costumo upar nos rat+humam do alchemist com mais de 100k/h no bonus, mas ta enjoando, queria uma hunt alternativa com xp similar se possivel). Se possível citar alguma hunt nova, to sem jogar faz 2 meses, to por fora do update.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Char tá bacana. Futuramente eu só mudaria a legs, por uma Dwarven. As demais melhoras é coisa de level... Shield, Armor e Helmet. Atualmente ter skills 90- sendo PACC é meio raro, até... Lembra sempre de deixar o char nas estátuas.
Em 5h/dia dá pra fazer muita coisa. Pra juntar grana eu sempre optei por caçar solo. Acho que level 100- não dá pra fazer muita hunt voltada pra grana não. A não ser hellspawn, ali na árvore, Yala. Lurando com cuidado e, claro, dependendo do ED.. Pq ali, pelo menos em Honera, luram bastante.. Então chega até a ser arriscado pro seu level. Quando eu era level mais baixo, eu cheguei a ir com ED no resp de Worker Golem onde vem um War Golem só.. São 4 Worker's e 1 War.. As chances de lucro não são tão grandes e eu ia mais pra upar o mage... Então, não recomendo pra lucro.
Um lugar bacana pra você fazer grana é no Cemetery Quarter.. Ali nos Zombies + Nightstalker.. Tendo cuidado com a Lich. No seu level fiz muita grana lá. Além dos Zombies droparem grande quantidade de Halberd e Steel Helmet, tem a chance de algum rare legal nos Nightstalkers (Chaos Mace, BOH).. A XP lá, dependendo de como você caça, passa dos 150k/h.
Outro lugar que sempre recomendo pra lucro são os Dragons, especialmente a D-Lair LOTADA de Yalahar.. Fiz um tuto sobre isso aqui na seção. Dá uma olhada se te interessar.
Djinns (Blue, no meu caso), fonte inesgotável de grana.. Ali em Yalahar. E no seu level já dá pra começar hunt lá, sem subir nas torres finais (2 Marids + 2 Djinns e sumons)... Dá até pra arriscar taskzinha.
Outra hunt que adoro em Yalahar é de Cults. Lucro é sempre garantido lá também!
Recomendo também os Lizards em Chor... Com Obsidian Knife é sucesso lá!
Em Port Hope também tem os novos Coryms. A XP lá não é alta.. Deve ficar entre os 50k/h e 70k/h. Mas o lucro é garantido, especialmente se der a sorte de pegar o Rat God Doll! Haha
Nesses lugares, acredito que a sua xp não ficará abaixo dos 100k/h, com exceção dos Coryms, como falei. Espero ter ajudado! ;D
~

Postado originalmente por
Salt Union
NOME DO PERSONAGEM: Salt Union
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/87
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, MPA, Soft/Boh/stee, Zaon legs, Avenger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar em dupla com um druid level 60? como ela é minha namorada o gasto dela é meu ( tipo rl ) então ela pode ir rushar de sd e derivados. Até agora a melhor hunt foi dl darashia, existe alguma outra hunt que dê pra chegar +160kh ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vai caçar em dupla? Larga a Avenger, haha.. O resto da legal, só trocaria a Zaoan pela Dwarven Legs.. Tenho encrenca com a Zaoan mesmo.
Acho que no estilo de Rush, dá pra ir Worker Golem na cave maior, com sucesso na XP.
Eu não sei se funcionaria, mas é algo que vale testar, ao meu ver. No Alchemist Quarter, ali nos Nightmares/Bogs... O máximo que vem são 2, com set bacana, seus skills e grana pra rushar no ED, sem preocupação com gasto, vish, acho que a xp ali vai acima dos 250k/h FÁCIL. Isso indo em todos os buracos, exceto o andar do Destroyer. Mas aqui é só achismo, nunca fiz isso, mas caço solo lá com uma XP excelente.