Achei muito estranha a jogabilidade.
E riot pfv ja lanço a nami, queremos um ap mid =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei muito estranha a jogabilidade.
E riot pfv ja lanço a nami, queremos um ap mid =(
Achei muito bonita a animação de auto attack dele, mais é muito pesada horrivel pra farmar, achei o champion meio escrotinho e.e
apesar que ele nao vai precisar farmar né support huehuehue
Por esse motivo mesmo, só com a ult os ganks ficam bons.
E na hora de Team Fight ela não consegue proteger os carrys como outros jungles podem.
Você sabe pela lógica, conhecendo a habilidade dos campeões, a Morgana counter esses pois eles tem CC bem fortes e previsíveis e o shield do E dela deixa o alvo imune, e o Snare dela counter o gank Skarner , do Warwick e do Udyr pois eles precisam encostar no ADC.
É um servidor de teste onde é testado tudo antes de lançar, mas parece que o cadastro dele não abre a uns 3 meses.
Tem o mesmo ícone pois não fizeram os ícones dele ainda, as skills tem nada a ver.
Sim, mas acho que ele não vai ser lançado do jeito que tá, a ult dele vai ser nerfado, certeza. O dano base da ult é muito alto para um suporte.
A jogabilidade dele é um pouco complicada, o terceiro ataque você diz a pequena puxada que pode ser pra frente ou pra trás, a direção de onde o campeão vai ser levemente puxado depende da posição do mouse quando acionar a skill.
Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 10:39.
Não acho que ele vá ser suporte, ele não ganha Armor, MR/plevel, assim ele ficaria de fato, MUITO fraco, e ele consegue acumular muito desses status farmando coisa que ele não fará como suporte, imagina no mid game, ele com 30 de Armor e 30 de MR? Ele vai ser destruído...
Não entendi direito, o que exatamente ele é, ele está classificado como Suporte, Tank e alguma outra coisa...
Pra mim, ele caberia muito bem na jungle, fazendo uma build mais tank/suporte, as skills deles são ótimas pra gankar.
Última edição por Milky; 08-01-2013 às 10:53.
Tem muito suporte velho, cade os jungou novo
Até um staff da Riot já disse no forum NA, ele é suporte sim, e talvez solo top e jungler. Sobre o que você colocou em questão, você se equivocou, não é apenas as criaturas que ele mata que dropa a alma,'é só ele estar presente (o que do lado do ADC faz ele stackar bastante), no geral tem suportes muito mais frágeis que ele, ele vai ser bem resistente mesmo sem itens de defesa. Ele vai ser muito mais resistente de suporte que Soraka, Nami, Sona, etc.
Eu também sinto falta de Jungler, tem muito poucos, mas esse novo ai também poderá ser usado na Jungle. E alias, já foi dito, o próximo campeão depois desse ser lançado vai ser um ADC fêmea.
Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 10:58.
Véi, aproveitei Udyr na promoção e resolvi testar solo top...
Não me arrependo...
Na boa, AMEI UDYR SOLO TOP. Sério, sustain e escudo "infinitos", e se o cara resolve partir pra cima só stancar porrada que mesmo assim tu sai com mais da metade da vida, e mesmo se vier o jungle, só mudar pra urso e sair correndo de boa, lol.
Sério, Udyr vai ser meu "main" solo top agora. Bicho é mítico demais UHSUHSUHSUH.(Só late na hora das TF é meio tenso por que tenho que chegar perto pra fazer um estrago e tals, mas tirando isso MUITO F*DA ELE, NA MORAL)