Página 646 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 14654659663664464564664764865669674611461646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.451 a 6.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito estranha a jogabilidade.

E riot pfv ja lanço a nami, queremos um ap mid =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Achei muito estranha a jogabilidade.

E riot pfv ja lanço a nami, queremos um ap mid =(
    tbm achei muito estranho, aquele terceiro poder não intendi direito...

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bonita a animação de auto attack dele, mais é muito pesada horrivel pra farmar, achei o champion meio escrotinho e.e

apesar que ele nao vai precisar farmar né support huehuehue

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Joguei com a Sejuani, ta na free week, ela eh muito boa, nao sei porque a vejo tao pouco...
    Com a ult os ganks ficam muito bons...
    Por esse motivo mesmo, só com a ult os ganks ficam bons.
    E na hora de Team Fight ela não consegue proteger os carrys como outros jungles podem.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tem como explicar o que seria esse counter? Eu sei que é um champ que se sobressai contra o outro, mas como sei quem countera quem e como?
    Você sabe pela lógica, conhecendo a habilidade dos campeões, a Morgana counter esses pois eles tem CC bem fortes e previsíveis e o shield do E dela deixa o alvo imune, e o Snare dela counter o gank Skarner , do Warwick e do Udyr pois eles precisam encostar no ADC.

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Alguem ai poderia me dar 1 breve explicação de como funciona e como faz para entrar(e livre?) na pbe? e tipo 1 beta de tibia?
    É um servidor de teste onde é testado tudo antes de lançar, mas parece que o cadastro dele não abre a uns 3 meses.

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Parece que ele vai ser mais um da ilha das sombras. As skills tem o mesmo ícone da de outros champs (amumu, jax, riven,diana,nautilus), os efeitos são semelhantes?
    Tem o mesmo ícone pois não fizeram os ícones dele ainda, as skills tem nada a ver.

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Vai ser top tier supp (se for lançado assim).
    Sim, mas acho que ele não vai ser lançado do jeito que tá, a ult dele vai ser nerfado, certeza. O dano base da ult é muito alto para um suporte.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    tbm achei muito estranho, aquele terceiro poder não intendi direito...
    A jogabilidade dele é um pouco complicada, o terceiro ataque você diz a pequena puxada que pode ser pra frente ou pra trás, a direção de onde o campeão vai ser levemente puxado depende da posição do mouse quando acionar a skill.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 10:39.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que ele vá ser suporte, ele não ganha Armor, MR/plevel, assim ele ficaria de fato, MUITO fraco, e ele consegue acumular muito desses status farmando coisa que ele não fará como suporte, imagina no mid game, ele com 30 de Armor e 30 de MR? Ele vai ser destruído...

Não entendi direito, o que exatamente ele é, ele está classificado como Suporte, Tank e alguma outra coisa...

Pra mim, ele caberia muito bem na jungle, fazendo uma build mais tank/suporte, as skills deles são ótimas pra gankar.

Publicidade:

Última edição por Milky; 08-01-2013 às 10:53.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito suporte velho, cade os jungou novo

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Não acho que ele vá ser suporte, ele não ganha Armor, MR/plevel, assim ele ficaria de fato, MUITO fraco, e ele consegue acumular muito desses status farmando coisa que ele não fará como suporte, imagina no mid game, ele com 30 de Armor e 30 de MR? Ele vai ser destruído...

Não entendi direito, o que exatamente ele é, ele está classificado como Suporte, Tank e alguma outra coisa...
    Até um staff da Riot já disse no forum NA, ele é suporte sim, e talvez solo top e jungler. Sobre o que você colocou em questão, você se equivocou, não é apenas as criaturas que ele mata que dropa a alma,'é só ele estar presente (o que do lado do ADC faz ele stackar bastante), no geral tem suportes muito mais frágeis que ele, ele vai ser bem resistente mesmo sem itens de defesa. Ele vai ser muito mais resistente de suporte que Soraka, Nami, Sona, etc.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Tem muito suporte velho, cade os jungou novo
    Eu também sinto falta de Jungler, tem muito poucos, mas esse novo ai também poderá ser usado na Jungle. E alias, já foi dito, o próximo campeão depois desse ser lançado vai ser um ADC fêmea.
    Última edição por Bryanttt; 08-01-2013 às 10:58.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Até um staff da Riot já disse no forum NA, ele é suporte sim, e talvez solo top e jungler. Sobre o que você colocou em questão, você se equivocou, não é apenas as criaturas que ele mata que dropa a alma,'é só ele estar presente (o que do lado do ADC faz ele stackar bastante), no geral tem suportes muito mais frágeis que ele, ele vai ser bem resistente mesmo sem itens de defesa. Ele vai ser muito mais resistente de suporte que Soraka, Nami, Sona, etc.
    WTF????????????????? Ai de fato, ele será um suporte mesmo, mas se ele não acumulasse as almas, ele seria menos resistente que Soraka e CIA...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    WTF????????????????? Ai de fato, ele será um suporte mesmo, mas se ele não acumulasse as almas, ele seria menos resistente que Soraka e CIA...
    Mas é isso mesmo, eu testei, as almas dropam da criatura ou campeão que morreram perto dele, não necessariamente que ele atacou.
    Mas lembrando que tudo isso pode mudar, ele ainda está forte demais, vai receber alguns balanceamentos.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, aproveitei Udyr na promoção e resolvi testar solo top...

Não me arrependo...

Na boa, AMEI UDYR SOLO TOP. Sério, sustain e escudo "infinitos", e se o cara resolve partir pra cima só stancar porrada que mesmo assim tu sai com mais da metade da vida, e mesmo se vier o jungle, só mudar pra urso e sair correndo de boa, lol.

Sério, Udyr vai ser meu "main" solo top agora. Bicho é mítico demais UHSUHSUHSUH.(Só late na hora das TF é meio tenso por que tenho que chegar perto pra fazer um estrago e tals, mas tirando isso MUITO F*DA ELE, NA MORAL)

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem