Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Ateia Morre + Comentário Top + falta de respeito.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Hã num sei, será? eu disse provavelmente.
    Sim, o que também estaria errado, já que "provável" é algo que tenha uma probabilidade estatística grande de acontecer, o que não é o caso. Ou seja, preconceito, não existe qualquer embasamento na sua opinião a não ser o fato de não compartilhar com a ideologia da menina.

A grosso modo, usando uma hipérbole, é como você olhar pra um cara negro aleatório e dizer "nossa, provavelmente esse negão aí é vagabundo e não presta".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 07-01-2013 às 19:49.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Sim, o que também estaria errado, já que "provável" é algo que tenha uma probabilidade estatística grande de acontecer, o que não é o caso. Ou seja, preconceito, não existe qualquer embasamento no sua opinião a não ser o fato de não compartilhar com a ideologia da menina.

A grosso modo, usando uma hipérbole, é como você olhar pra um cara negro aleatório e dizer "nossa, provavelmente esse negão aí é vagabundo e não presta".
    Não acho isso.

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Não sou irmão dela, mas ela chegou ao ponto de se matar, isso é demais.

Viu, o cara ao qual eu me referia, estava defendendo ela e não a conhecia.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela tinha transtorno bipolar.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

kkkkkkk resposta tão simples para esse caso

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    /\

kkkkkkk resposta tão simples para esse caso
    SUAHSUAHSUAHSASA

Publicidade:

"Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu entendi uma garota se suicídou,ela sofria de depressão,era bipolar e já tinha tentado o suicídio antes
    Bom tirei a parte da religião pois eu acho que isso é desnecessário aqui /\ .
    "reclama da rejeição que vinha sofrendo por ser ateia. Estou cansada de gente que simplesmente me exclui de suas vidas ao saber que sou ateia, sem conhecer o meu caráter”
    Não é desprezando ela,mas eu acho isso um motivo fútil,ter depressão por causa do ateismo
    ? e por causa da depressão veio a cometer suicídio...
    Ainda mais por ser ateia,e também se matar?isso é chegar ao extremo
    PQP cada coisa em...invés dela ficar no facebook deveria procurar por ajuda

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akai Akuma Ver Post
    Pelo que eu entendi uma garota se suicídou,ela sofria de depressão,era bipolar e já tinha tentado o suicídio antes
    "reclama da rejeição que vinha sofrendo por ser ateia. Estou cansada de gente que simplesmente me exclui de suas vidas ao saber que sou ateia, sem conhecer o meu caráter”
    Não é desprezando ela,mas eu acho isso um motivo fútil,ter depressão por causa do ateismo
    Devia ter procurado né

@

Na boa, acho que os pais delas foram um pouco negligentes, como você tem um filho em casa e nem percebe que ele ta nessa situação de querer se suicidar? Longe de eles serem culpados pelo incidente, mas se tivessem percebido o estado da garota talvez tudo isso poderia ter sido evitado..

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do Bob Joe se ele tentar explicar o que ele ta tentando até agora, pra todo mundo que chega nesse tópico falando coisas assim.

Ela não teve depressão "por causa do ateísmo". A depressão ta ligada com a condição de rejeição. Não importa qual o motivo que essa rejeição acontece, o problema é a rejeição em si.
    Será que é tão difícil desassociar as duas coisas? O caso poderia ter sido exatamente igual se ao invés do ateísmo ela fosse rejeitada pela condição social, ou pela raça, ou pelo jeito de se vestir etc...
    Última edição por Titus; 08-01-2013 às 10:17.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Coitado do Bob Joe se ele tentar explicar o que ele ta tentando até agora, pra todo mundo que chega nesse tópico falando coisas assim.

Ela não teve depressão "por causa do ateísmo". A depressão ta ligada com a condição de rejeição. Não importa qual o motivo que essa rejeição acontece, o problema é a rejeição em si.
    Será que é tão difícil desassociar as duas coisas? O caso poderia ter sido exatamente igual se ao invés do ateísmo ela fosse rejeitada pela condição social, ou pela raça, ou pelo jeito de se vestir etc...
    Uma coisa leva a outra,Ateismo é a primeira causa,se ela não fosse ateia ela poderia estar viva agora,estamos analisando ESTE caso em particular
    A condição de rejeição só foi imposta porque ela é ateia

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa leva a outra,Ateismo é a primeira causa,se ela não fosse ateia ela poderia estar viva agora,estamos analisando ESTE caso em particular
    A condição de rejeição só foi imposta porque ela é ateia
    Como se a condição de rejeição social na sociedade onde vivemos viesse somente através de 1 fator e somente dele...

Como eu disse, depressão ou problemas neurológicos diversos que levam ao suicídio são estartados por N fatores. Se ela já tinha uma predisposição à doença, a rejeição pode ter sido o que desencadeou todo processo. Ou pode ter sido apenas um dos fatores ambientais, junto com outros diversos.

O problema aqui é associar o suicídio de um adolescente (que é a segunda maior causa de morte nesse segmento) á ideologia, somente pela menina ser X ou Y. Fazer isso é fazer exatamente o que os pais da menina fizeram, negligenciar todos os fatos e achar que o problema do adolescente é a rebeldia.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 08-01-2013 às 10:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem