Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 96

Tópico: Ateia Morre + Comentário Top + falta de respeito.

Registro
    27-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Não manjo, mas acho totalmente razoável serem indiciado por homicídio culposo ou eventualmente doloso por deliberadamente ignorarem as necessidades da filha deles. Metaforicamente falando, ao agir dessa forma eles pegaram uma faca e cravaram no peito dela.
    Vocês vão me desculpar pela minha ignorancia, mas eu acho que as pessoas não podem ser tão emocionalmente frageis assim. E ela era maior de idade vei ela que tinha que busca ajuda por si mesmo. Ela não tinha nenhum tipo de disfunção de estruturas psíquica, fisiológica ou anatômica que a impedissem de busca ajuda por si so.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Vocês vão me desculpar pela minha ignorancia, mas eu acho que as pessoas não podem ser tão emocionalmente frageis assim. E ela era maior de idade vei ela que tinha que busca ajuda por si mesmo. Ela não tinha nenhum tipo de disfunção de estruturas psíquica, fisiológica ou anatômica que a impedissem de busca ajuda por si so.
    Então se eu fizer algo com um depressivo a ponto dele se matar, sou totalmente isento de culpa?
    Negligência é motivo pra ser acusado de homicídio.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então se eu fizer algo com um depressivo a ponto dele se matar, sou totalmente isento de culpa?
    Sim, sim, concordo. Mas a culpa não foi somente da familia. E se matar ou não e escolha de cada um.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você fizer, lol.

Vamos supor que você namore uma menina depressiva, e saiba que ela vai se matar caso você termine e diga que ela nunca significou nada pra você.

Se você fizer isso, mesmo consciente de que a levará ao suicídio, não terá cometido crime nenhum ^^

Seria pura canalhice e imoralidade, claro, mas não seria crime. Negligência só é causa de homicídio culposo quando há um dever de cuidado (ex: médico que não faz as coisas com atenção, causando a morte do paciente; pais que não tomam conta e deixam o filho ser atropelado/cair da janela; instrutor de alpinismo que não prende direito a corda do aluno etc.)

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Depende do que você fizer, lol.

Vamos supor que você namore uma menina depressiva, e saiba que ela vai se matar caso você termine e diga que ela nunca significou nada pra você.

Se você fizer isso, mesmo consciente de que a levará ao suicídio, não terá cometido crime nenhum ^^

Seria pura canalhice e imoralidade, claro, mas não seria crime. Negligência só é causa de homicídio culposo quando há um dever de cuidado (ex: médico que não faz as coisas com atenção, causando a morte do paciente; pais que não tomam conta e deixam o filho ser atropelado/cair da janela; instrutor de alpinismo que não prende direito a corda do aluno etc.)
    Nos seus exemplos não ficou muito claro, pelo menos pra mim: ignorar necessidades emocionais dos filhos não é considerado negligência porque você não está causando dano físico direto ou indireto a eles?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu queria se fossem indiciados por homícidio. A família dela vivia metendo pressão na garota por ela ser atéia, discriminavam ela feito louco, cada um é cada um meu chapa, tem pessoas de reagem de modo diferente, existem pessoas mais fortes psicológicamente e outras mais fracas. Ela não era obrigada a aguentar isso, ela se matou pois pelo jeito não aguentava mais, não tinha outra alternativa, NÃO DAVA MAIS. Foram eles que deram corda pra garotar fazer isso.

Se a garota já tinha algum tipo de problema psicológico, mesmo assim nada justifica oque a família fez, eles foram a principal causa para que isso acontecesse.
    Última edição por batataquente; 07-01-2013 às 02:26.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos seus exemplos não ficou muito claro, pelo menos pra mim: ignorar necessidades emocionais dos filhos não é considerado negligência porque você não está causando dano físico direto ou indireto a eles?
    Não do ponto de vista criminal. Mas "ignorar necessidades emocionais" pode ensejar a perda da guarda dos filhos.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara que monte de bosta que esse povo ta falando.

Ninguém sabe se a família da garota tem culpa na história e já tão falando merda, mimimi tem q prender os pais da garota, "acendam as tochas e vamos caça-los"

A não ser que vocês queiram acreditar 100% em depoimentos de uma adolescente com sérios problemas neurológicos.

Nessa fase da vida é impossível acreditar em tudo que um adolescente diz, é a fase rebelde da vida, a fase em QUE TUDO É CULPA DOS PAIS E DOS OUTROS, é a fase onde vc se ausenta de toda culpa e é o coitadinho q ngm compreende.

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Sim, eu queria se fossem indiciados por homícidio. A família dela vivia metendo pressão na garota por ela ser atéia, discriminavam ela feito louco, cada um é cada um meu chapa, tem pessoas de reagem de modo diferente, existem pessoas mais fortes psicológicamente e outras mais fracas. Ela não era obrigada a aguentar isso, ela se matou pois pelo jeito não aguentava mais, não tinha outra alternativa, NÃO DAVA MAIS. Foram eles que deram corda pra garotar fazer isso.

Se a garota já tinha algum tipo de problema psicológico, mesmo assim nada justifica oque a família fez, eles foram a principal causa para que isso acontecesse.
    O que você era dela? Irmão? Não sei como vocês podem defender tanto uma pessoa que vocês mal conheciam.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Nossa cara que monte de bosta que esse povo ta falando.

Ninguém sabe se a família da garota tem culpa na história e já tão falando merda, mimimi tem q prender os pais da garota, "acendam as tochas e vamos caça-los"

A não ser que vocês queiram acreditar 100% em depoimentos de uma adolescente com sérios problemas neurológicos.

Nessa fase da vida é impossível acreditar em tudo que um adolescente diz, é a fase rebelde da vida, a fase em QUE TUDO É CULPA DOS PAIS E DOS OUTROS, é a fase onde vc se ausenta de toda culpa e é o coitadinho q ngm compreende.
    Cara você roubou meus pensamentos e se expressou de forma melhor.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pára, o que se sabe é a versão dela, ela pode ter dito que sofria isso e aquilo mas ninguém pode garantir que não era marketing pra defender o ponto de vista revoltadinho dela.

Tem muita gente que não gosta de mim, não sou religioso, ateu, negro ou homossexual. Agora vou procurar uma desculpa esfarrapada pra me sentir bem? Tem uma grande chance da mina ser chata pra caralho e as pessoas não aguentarem ela por esse motivo.

Cansei de ser expulso de casa pingando sangue e dormindo em lotes ou porões de amigos que eu entrava escondido, louco de fome. Não fiquei nessa frescurinha e nem me matei.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  4. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  5. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem