Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Time NOVO e serio

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Time NOVO e serio

namoral galera, xega de ser dominado, xegar alguem te tirar do resp, si vc ta afim de um time com lider q tenha cabeça ta aqi, to qrendo montar n apenas um time, mais uma fortaleza, indestrutivel e dificil de ser abatida, to formando time novo, pq meu otro time so tem traira, namoral 1 ou 2 prestam resto sem papo, intaum eh isso aew, p contato add skype : gilzinsz , ou face http://www.facebook.com/gilmar.desouzapereira e manda msg, TIME NOVO p eu sabe, ajudo galera upa la, bloko e tal, e si possivel maioria mage, ai si estrago vai ser grande, vamo mostra come q tibiano q n deve e n teme faiz, demoro, espero apoio ai da firma pq sistema eh bruto, EH O FLUXO VEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GiiL; 03-01-2013 às 22:55.

Registro
    04-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo cara, não querendo desanimar você, mas pelo seu portugues você não vai a lugar nenhum, mas enfim
    bs.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arth Rulez Ver Post
    Tipo cara, não querendo desanimar você, mas pelo seu portugues você não vai a lugar nenhum, mas enfim
    bs.
    q saiba linguagem da internet eh livre, e vc n sabe oq eu faço como eu escrevo, sem mais detalhes, qro apenas reunir pessoal para um time,

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, deculpa, a internet é livre e vc pode escrever como quiser sim.
    Mas eu, pelo menos, não quero um time onde o lider escreva dessa forma, só com o seu texto já me decidi que jamais entrarei. Não passa confiança. Vai por mim. Reveja seus conceitos

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Mas eu, pelo menos, não quero um time onde o lider escreva dessa forma, só com o seu texto já me decidi que jamais entrarei. Não passa confiança. Vai por mim. Reveja seus conceitos
    concordo com tudo...

Publicidade:

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post

EH lider tenki ser nerd neah? eu escrevo assim msm, qd to trabalho eh otra coisa e eu n qro time de 200 pessoas de qlqr jeito, qro time de pessoas FIRMEZAS , qem kize continuar neutral trankilao '-', qem kizer ajudar vem cmg q vo ajuda todos, e n qro ser o lider, pra mim time com lider e controlado por 1, n eh um time onesto, pra mim todos tenki ser lider e falar oq ker ate entrar em akordo e n 1 só... mais demoro leski

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simbora glalera bora faze ushaodka rush daiodo furma tean pra bate e se imdestrutiveu com os hl e uma fortalesa de vdd neah tem que intra num akordo só galeras onesta mesmo truta parceria fluxo voa , ten ki chama us leki tudu pra komba nus doido qui só nus ximga i dumina respaw tenki seh tudu mage pra komba supremun vamo tuds entra num akordo ai lek pra discuti tudo junto ta lgds. sistema é bruto fluxu grande eh noizes time doido tamo junto ai galera na paz xega de ser morto bamo si uni
    Po, já tá pronto seu próximo post /\.
    Boa sorte, o time de aurera tá largado, o povo burro de open prefere se pulverizar, enquanto isso nao acontecer nao apoio, e nem ajudo em nada, muito menos divulgo.
    Se nesse fórum tem 700 que jogam em open, 500 querem fazer team pra matar bot, daí os 500 se dividem em 70 mundos e ficam reclamando de bot pra forma team, daí juntam 5, duram 2 meses e pronto, é sempre assim.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiiL Ver Post
    EH lider tenki ser nerd neah? eu escrevo assim msm, qd to trabalho eh otra coisa e eu n qro time de 200 pessoas de qlqr jeito, qro time de pessoas FIRMEZAS , qem kize continuar neutral trankilao '-', qem kizer ajudar vem cmg q vo ajuda todos, e n qro ser o lider, pra mim time com lider e controlado por 1, n eh um time onesto, pra mim todos tenki ser lider e falar oq ker ate entrar em akordo e n 1 só... mais demoro leski
    Pow cara, mas escrever corretamente não é ser nerd.. não precisa escrever que nem o professor pasquale mas pelo menos de uma forma que todo mundo entenda porque fica difícil entender o que vc escreveu '-' Mesmo assim, achei boa a iniciativa mas eu já estou quase desistindo de tibia, ou eu viro rooker, ou paro mesmo de vez.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Po, já tá pronto seu próximo post /\.
    Boa sorte, o time de aurera tá largado, o povo burro de open prefere se pulverizar, enquanto isso nao acontecer nao apoio, e nem ajudo em nada, muito menos divulgo.
    Se nesse fórum tem 700 que jogam em open, 500 querem fazer team pra matar bot, daí os 500 se dividem em 70 mundos e ficam reclamando de bot pra forma team, daí juntam 5, duram 2 meses e pronto, é sempre assim.

gogo wolrd exp dobrada, alias gogo OT melhor p vc, e n to obrigando ngm, qem kizer to a disposiçao p ajudar, n importa como eskrevo e sim como jogo '-'

Registro
    02-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiiL Ver Post
    Que isso cara, ter uma escrita correta não é ser nerd, é ser gente.

Publicidade:

Última edição por Flockaveli; 07-01-2013 às 21:13.

Tópicos Similares

1. Problemas com Lag
    Por Feliiipe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2012, 01:33
  2. Respostas: 1067
    Último Post: 10-05-2012, 17:30
  3. [Artigo Oficial] Revendedores Oficiais
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 05-10-2009, 17:47
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft