Curtir: 0
diversão, apenas diversão.
Não entendi absolutamente nada dessa parte de Ot melhor pra mim? Não citei world 2x, nem ot, vc pelo visto tem dificuldade em ler.
E com certeza, melhor começarmos a nos basear num jogo que a cada dia perde mais players, aliás, não importa se eu não sei física, química, português, matemática,etc, se eu sei jogar tibia, não é mesmo? Faculdade e trabalho também não importam, aliás, se tem o Tibia, tem tudo.
Sei que nao tá me obrigando, mas meu post anterior explica que vai ser difícil vc conseguir alguma ajuda aqui.
eu sou firmeza, mas não quero entrar no seu time...
diversão, apenas diversão.
o time é pra dominar server ou uma boca ?
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente

Como sempre, alguem faz um comentario e todos vão na onda da pessoa.
Dilma está lá, é presidentA do Brasil, e não sabe nem as regras basicas, e depois as pessoas que se julgam sabias, viram e dizem : Não gostaria de um líder que não escreve um português aceitavel.
Mesmo sendo contra esse negocio de ondinha, irei deixar apenas uma dica ao idealizador do time, se você quer ser líder de um Time, além de saber jogar Tibia e saber armar trap/pk você tem que se mostrar um pouco superior, não na forma de jogar e sim na forma de se comunicar, escrevendo de tal forma você nos da uma mensagem como se fosse uma criança de 13 anos, e mesmo que não seja o caso, foi o que eu consegui entender com o seu post.
Boa sorte ao futuro time.