Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Revendedores Oficiais

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Revendedores Oficiais

O texto abaixo é uma tradução do artigo oficial do site Tibia.com, mês de outubro de 2009. O original em inglês pode ser encontrado aqui.

Revendedores oficiais
    Official Resellers

Artigo originalmente escrito por Tibia.com.
    Tradução por Anderslash

Tibia é um MMORPG gratuito. Para nós, o termo "gratuito" não é apenas uma expressão de marketing, mas um comprometimento de disponibilizar conteúdo com qualidade para todos os jogadores. Tibia oferece vasto conteúdo grátis, mais do que muitos outros jogos por aí, e nós investimos boa quantidade de tempo e dinheiro nessas melhorias. Além disso, Tibia oferece uma ampla gama de conteúdo premium para todos aqueles que querem experimentar Tibia por completo, com todos os territórios, ilhas e criaturas. Não é segredo que a nossa empresa depende largamente da nossa habilidade de atrair novos jogadores premium, satisfazendo-os com conteúdo premium, convencendo-os de que o nosso jogo vale o dinheiro que eles vão aplicar. Anunciamos orgulhosamente que cerca de 100 mil jogadores realmente parecem saber o que estamos fazendo, decidindo então comprar premium time. Isto não apenas nos coloca em posição de investir dinheiro no desenvolvimento de Tibia, mas também é uma espécie de confirmação, dizendo que estamos no caminho certo.

Nos últimos anos, recebemos muito feedback e coletamos um monte de informações a respeito da possibilidade de comprar premium time em diferentes países. Nós descobrimos que muitos de vocês não podem comprar seu premium time diretamente de nós e são forçados a se arriscar comprando de fontes altamente suspeitas. Nós sabemos que existem muitos revendedores não-oficiais por aí, alguns deles fazendo um bom trabalho, enquanto outros infelizmente não. Quais os problemas mais desagradáveis que encontramos por aí? Bem, de maneira geral é mais ou menos isso:

A situação atual

Imagine que um jogador free account gostaria de elevar sua account para o status premium. Para fazê-lo, ele precisa entrar em sua account page e clicar no botão "Add Premium Time". Infelizmente, ele é muito jovem para possuir um cartão de crédito e a transferência bancária é uma opção cara demais para o garoto. O que fazer? Ele visita alguns sites na internet e aparentemente encontra uma solução para seu problema.

Um website oferece "Tibia Premium Time – não é necessário cartão de crédito". Parece promissor, não é? Bem, a verdade é que ele pode ser muito sortudo e encontrou um dos poucos sites confiáveis, mas ainda um revendedor não-oficial, ou – e essa é a situação mais provável – ele deve enfrentar o seguinte problema: "Eu vou pagar até o triplo do preço anunciado no Tibia.com para uma pessoa que eu nunca vi na vida e que não garante o recebimento do meu premium time? Além disso, eu tenho que visitar um site não confiável, onde talvez me peçam meus dados pessoais ou o número da minha account, enquanto a CipSoft vive me dizendo para NÃO FAZÊ-LO!!! E então, no fim das contas, eu quero mesmo pagar tanto dinheiro pelo risco de perder o meu dinheiro e a minha account?" Achamos que a resposta é bem fácil.

Revendedores oficiais

Resolvemos nos livrar dessa situação desagradável e chegamos a uma solução que ajudará todas as partes envolvidas. Nós observamos e identificamos alguns parceiros profissionais que querem nos ajudar a distribuir nossas vendas de maneira segura e financeiramente eficiente. Alguns deles vocês já conhecem, e alguns deles são completamente novos para a comunidade tibiana. Podemos garantir que observamos muito atentamente todos os parceiros em potencial para ter absoluta certeza de que eles vão fornecer o melhor serviço, melhores preços e melhor suporte possível. Além disso, a avaliação dos nossos revendedores é um processo contínuo. Se nós encontrarmos evidências substanciais de que um dos nossos parceiros não está cumprindo tudo certinho, será permanentemente excluído da nossa rede.

Para terminar esta introdução: Em um futuro próximo, a maioria poderá comprar premium time dos nossos revendedores oficiais. A lista de todos eles será publicada em nossos websites.

Qual é a vantagem para os jogadores?

Obviamente, a introdução de uma rede com revendedores oficiais vai trazer muitas vantagens para a comunidade, como por exemplo:
    • Comprar premium time de um website seguro.
    • Usar métodos de pagamento alternativos para seu país.
    • Usar um método de pagamento seguro.
    • Comprar premium time fornecendo apenas o nome do seu personagem, não seus dados privados.
    • Suporte profissional na sua língua de origem.
    • e muito mais...

Alguns dos nossos parceiros até mesmo distribuem nossos produtos em várias lojas locais, significando que você pode literalmente adquirir premium time no mesmo lugar onde você costuma comprar seus chicletes ou sua revista predileta. E mais uma coisa: Nós verificamos que os preços para premium time são significantemente mais altos do que os encontrados no "mercado negro". Com a introdução de revendedores oficiais, nós planejamos combater também este problema. Nós não podemos prometer que vamos eliminar completamente todas as diferenças de preço, pois não podemos controlar todos os fatores que influenciam no mercado. Entretanto, estamos determinados a obter maior controle sobre o preço final para o consumidor. Nós dificilmente vamos interferir na política de preços de nossos revendedores, entretanto, tomamos algumas medidas que devem permitir aos parceiros a revenda com um preço mais baixo para você.

Para resumir, podemos dizer: Com a introdução dos revendedores oficiais, você terá uma alternativa segura e confiável para comprar premium time a partir do nosso website.

Quem poderá se tornar um revendedor oficial?

Como já começamos a formar a nossa rede de revendedores oficiais, por favor não esperem que haja muitos parceiros para cada país do mundo logo no início, mas estamos procurando constantemente expandir nossa rede. Os requisitos mínimos para se transformar em um revendedor oficial incluem, mas não são limitados a:
    • Você deve ter uma empresa registrada.
    • Você deve assinar nosso contrato de revendedor.
    • Você deve comprar uma quantidade mínima de premium time.

Nós estamos procurando apenas parceiros altamente profissionais que podem oferecer excelência nos serviços aos nossos jogadores. Maiores informações podem ser encontradas na business shop section, no website de nossa empresa.

Próximos Passos

Como mencionado antes, estamos buscando constantemente expandir nossa rede de revendedores. Entretanto, nós realmente estamos tentando fazer parceria com sites muito confiáveis, então o processo de recrutamento pode levar algum tempo. Nós aumentaremos regularmente a nossa rede para dar cobertura aos mercados mais importantes. Alguns países têm leis muito rígidas para comércio na internet, dificultando uma solução que satisfaça todas as partes envolvidas. Ainda estamos decidindo como resolveremos tais problemas para oferecer aos nossos jogadores a melhor solução possível.

No começo, nossos revendedores oficiais poderão vender apenas premium time para você. No futuro, também será possível comprar serviços adicionais como recovery keys, por exemplo.

Com a introdução dos revendedores oficiais, faz sentido repensar nossos métodos de acrescentar premium time à account de um jogador. No momento, nossos revendedores têm apenas a opção de transferir premium time diretamente à sua account. No instante que os revendedores recebem seu pagamento (dependendo da forma de pagamento que eles aceitam), você receberá seu premium time.

No futuro, planejamos adicionar outra opção que pode ser comparada a game time codes (códigos de tempo de jogo). Os revendedores poderão transferir premium time diretamente à sua account ou então lhe enviarão um email contendo um código alfanumérico que deve ser inserido na sua account page para ativar a compra.

Resumindo

A introdução de revendedores oficiais oferecerá muitas vantagens tanto para a comunidade quanto para nós mesmos. Realmente esperamos que a possibilidade de comprar premium time de uma fonte segura e confiável reduzirá consideravelmente os vários riscos para nossos jogadores premium.

Neste ponto, aproveitamos para agradecer a todos os revendedores que fizeram um trabalho maravilhoso ao longo dos muitos anos. Eles não apenas nos ajudaram a fazer nossa comunidade crescer, mas ao mesmo tempo nos foram de grande ajuda como fonte de informações. Além disso, agiram como conselheiros e consultores durante o desenvolvimento desta rede de revendedores. Muitíssimo obrigado.

Então, se você é um revendedor profissional e gostaria de ser parte da história de sucesso de Tibia, não hesite em nos contatar. E se você já é um jogador premium ou está pensando em se tornar um, por favor visite a nossa lista de revendedores oficiais que será publicada muito em breve. Eles foram selecionados a dedo e poderão ter a oferta perfeita para você.

Boacompra.com é o revendedor oficial da américa latina!
    Compre sua premium time de 1 mês por APENAS R$ 28,00!

Brasil
    Argentina
    México
    Chile

Vejo todos vocês em Tibia!
    Community Managers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rocko; 30-08-2012 às 20:37. Razão: Atualização do título

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais fácil compra premium pelo site do tibia.com mesmo, pelos outros sites é muito mais caro.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em quanto esse preço não baixar...
    eu continuarei comprando minha Premium por grana do jogo!

Os preços oferecidos em Reais é uma quantia totalmente exploratoria.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu vai ajuda bastante gente + eu sempre comprei e sempre vo compra pelo boacompra

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por digorrc Ver Post
    é mais fácil compra premium pelo site do tibia.com mesmo, pelos outros sites é muito mais caro.

Acho que você não leu o texto...então vou mostrar novamente a parte explicando que MUITAS pessoas não tem cartão internacional.

A situação atual

Imagine que um jogador free account gostaria de elevar sua account para o status premium. Para fazê-lo, ele precisa entrar em sua account page e clicar no botão "Add Premium Time". Infelizmente, ele é muito jovem para possuir um cartão de crédito e a transferência bancária é uma opção cara demais para o garoto. O que fazer? Ele visita alguns sites na internet e aparentemente encontra uma solução para seu problema.

Um website oferece "Tibia Premium Time – não é necessário cartão de crédito". Parece promissor, não é? Bem, a verdade é que ele pode ser muito sortudo e encontrou um dos poucos sites confiáveis, mas ainda um revendedor não-oficial, ou – e essa é a situação mais provável – ele deve enfrentar o seguinte problema: "Eu vou pagar até o triplo do preço anunciado no Tibia.com para uma pessoa que eu nunca vi na vida e que não garante o recebimento do meu premium time? Além disso, eu tenho que visitar um site não confiável, onde talvez me peçam meus dados pessoais ou o número da minha account, enquanto a CipSoft vive me dizendo para NÃO FAZÊ-LO!!! E então, no fim das contas, eu quero mesmo pagar tanto dinheiro pelo risco de perder o meu dinheiro e a minha account?" Achamos que a resposta é bem fácil.

Citação Postado originalmente por Juan Banda Ver Post
    Em quanto esse preço não baixar...
    eu continuarei comprando minha Premium por grana do jogo!

Os preços oferecidos em Reais é uma quantia totalmente exploratoria.

Comprar premium time dando grana no jogo é ilegal e tbm você não sabe quem está fazendo sua premium time, podendo assim, sua conta ser banida ou até mesmo deletada por invalid payment.

Por segurança a cipsoft vai remover a opção de fazer premium time para outros jogadores porque milhares são hackeados e sofrem invalid payment. Somente o dono da própria conta vai poder fazer sua premium time com seu cartão internacional ou usar os revendedores oficiais.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente para pessoas de menor como foram citadas ou com outros problemas de pagamentos, sera bem útil. Porém nao adianta conseguir sites de segurança para oferecer masi suportes aos players e fazer um absurdo de um preço "/
    Parabéns a CIP e CYA ^^
    Bora add premium time galera ;]

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK,muitas pessoas não tem cartão internacional.
    Uma Premium no site do tibia.com fica em torno de 55 Reais.
    Já nesse Revendedor autorizado chega perto de 80 Reais.

É uma quantia Exploratória sim... Não sei se algum integrantes do Site fazem Joenalismo, Talvez queiram esconder a verdade, talvez apaguem meu post.
    Mais falei o que tinha que ser dito.
    __________________________________________________ _____________

A respeito de ser banished... eu to lvl 200+ e nunca Fui Ban por premmy falsa.
    e se algum dia eu for ter que pagar premium na RL eu vou comprar pelo Tibia.com que é um preço Justo. Quem tiver seus monopólios que façam bom proveito.... Eu não caio nessa =D
    Última edição por Juan Banda; 02-10-2009 às 10:12.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não comprei mas se eu for comprar vou pedir a algum amigo para comprar por mim pelo gold no tibia.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BoaCompra é pratocinar do Tibiabr e de outros sites tb... É o mais confiável que vi até agora ;P

Mas conforme vai aparecer mais revendedores, concerta o preço vai abaixar por causa da disputa

Tomara que achem um jeito melhor, pq seria bom eu pagar num boleto bancário e ir numa casa lotérica...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente interessante
    comprar de outros sites é caro mesmo ;/
    e pelo tibia.com soh com cartao internacional
    o jeito é compra de rl que tem cartao ou dentro do jogo ou...
    levar uma facada e comprar de alguns sites ae

edited

apoio o juanbanda

desde que sei premium pelo jogo ñ é ileggal ñ mas anunciar que ta vendendo no trade e bla bla é ilegal ou eu to muito desinformado
    Cya

Publicidade:

Última edição por alemao of hell; 02-10-2009 às 10:28.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2009 - Retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 43
    Último Post: 06-12-2009, 13:26
  2. [News] Lista de Revendedores Oficiais Anunciada
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 36
    Último Post: 19-11-2009, 15:17
  3. [Artigo Oficial] Conversando com nosso programador-chefe
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 30