Postado originalmente por
Toxi
Cara, não me leve a mal mas essas suas informações não valem de nada. Não se mede a quantidade dos nutrientes pelos seus suplementos, mas sim pela sua comida. Se você colocar ai sua dieta eu garanto que seria bem mais fácil. Mas olha, pelo jeito que você escreveu sem dúvida está tomando suplementos da mais alta qualidade mas deixou de lado a comida... tem de rever isso. Primeiro comida HQ depois vem os suplementos, seguindo essa linha de raciocínio não adianta muito você tomar tudo isso ai, se durante o resto do dia comer paçoquinha com Dolly Guaraná.
Entao velho, eu nao postei minha dieta porque eu nao consegui fazer uma ainda, mas eu estou comendo bem sim, nada de porcarias como vc disse.
Minha dieta nao eh solida pq eu n sei cozinhar entao meio que dependo da minha mae nas refeicoes principais como o almoco e a janta... mas estou sempre pedindo pra ela fazer aquele frango na grelha e tal.
Como estudo de manha, no cafe da manha como um pao integral 100% graos com 2 fatias de peito de peru. Faco o mesmo lanche e levo para a escola, as vezes levo dois e tbm uma banana quando tem, e tbm tomo o whey + BCAA's cerca de 1 hora+- antes de eu sair da escola.
Saio da escola e vou direto para a academia, faco meu treino chego em casa e almoco, so que normalmente meu almoco eh bem tarde pois eu saio da escola 2:40 e fico mais 1:30h na academia, entao eu coloco o maximo de proteinas nessa refeicao, normalmente um arroz com frango ou entao macarrao com frango e brocoli. Mas antes de comer, tomo meus suplementos de acordo com oq falei no outro post.
E de noite normalmente tenho mais uma refeicao maior q seria a janta que como as vezes a mesma coisa que no almoco.
Infelizmente essa eh a minha dieta, pela falta de tempo por causa da escola.
Sera que consigo montar uma dieta mesmo com essa correria toda? Eu tenho uma ideia de como faze-la pois ja li bastante e vi videos sobre isso, mas eu nao consigo calcular certinho oq eu preciso pra uma dieta de hipertrofia.
ps: sou mesomorfo.