Curtir Curtir:  0
Página 27 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera to com duvidas se estou tomando a quantidade certa para meu corpo.
    Estou tomando whey protein 100% gold standard (pre/pos treino); Um mix de creatina e bcaa da Body Fortress que possui 6,1g de creatina mixada (monohidratada,Creatina Ethyl Ester e Fosfato de Creatina + 2,063 mg de BCAA(pos treino); E Amino Decanade(BCAA'S) da MuscleMeds(metade de um scoop que seria 2,5g de bcaa no pre/pos treino)
    Lembrando que todos os 3 possuem BCAA's, e somando a quantidade dos 3 juntos daria 23g do mesmo.
    A minha duvida eh a seguinte, estou tomando eles nos horarios certos e em quantidades adequadas? Tenho 1,73 de altura e 65 kilos.

Tambem vou adicionar um polivitaminico e oleo de peixe, so que estou em duvida qual eh o melhor tipo e marca para tais, entao gostaria de sugestoes. Eu estou com Centrum aqui em casa, ele eh bom?
    Agradeco desde ja!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Ai galera to com duvidas se estou tomando a quantidade certa para meu corpo.
    Estou tomando whey protein 100% gold standard (pre/pos treino); Um mix de creatina e bcaa da Body Fortress que possui 6,1g de creatina mixada (monohidratada,Creatina Ethyl Ester e Fosfato de Creatina + 2,063 mg de BCAA(pos treino); E Amino Decanade(BCAA'S) da MuscleMeds(metade de um scoop que seria 2,5g de bcaa no pre/pos treino)
    Lembrando que todos os 3 possuem BCAA's, e somando a quantidade dos 3 juntos daria 23g do mesmo.
    A minha duvida eh a seguinte, estou tomando eles nos horarios certos e em quantidades adequadas? Tenho 1,73 de altura e 65 kilos.

Tambem vou adicionar um polivitaminico e oleo de peixe, so que estou em duvida qual eh o melhor tipo e marca para tais, entao gostaria de sugestoes. Eu estou com Centrum aqui em casa, ele eh bom?
    Agradeco desde ja!
    Cara, não me leve a mal mas essas suas informações não valem de nada. Não se mede a quantidade dos nutrientes pelos seus suplementos, mas sim pela sua comida. Se você colocar ai sua dieta eu garanto que seria bem mais fácil. Mas olha, pelo jeito que você escreveu sem dúvida está tomando suplementos da mais alta qualidade mas deixou de lado a comida... tem de rever isso. Primeiro comida HQ depois vem os suplementos, seguindo essa linha de raciocínio não adianta muito você tomar tudo isso ai, se durante o resto do dia comer paçoquinha com Dolly Guaraná.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Cara, não me leve a mal mas essas suas informações não valem de nada. Não se mede a quantidade dos nutrientes pelos seus suplementos, mas sim pela sua comida. Se você colocar ai sua dieta eu garanto que seria bem mais fácil. Mas olha, pelo jeito que você escreveu sem dúvida está tomando suplementos da mais alta qualidade mas deixou de lado a comida... tem de rever isso. Primeiro comida HQ depois vem os suplementos, seguindo essa linha de raciocínio não adianta muito você tomar tudo isso ai, se durante o resto do dia comer paçoquinha com Dolly Guaraná.
    Entao velho, eu nao postei minha dieta porque eu nao consegui fazer uma ainda, mas eu estou comendo bem sim, nada de porcarias como vc disse.
    Minha dieta nao eh solida pq eu n sei cozinhar entao meio que dependo da minha mae nas refeicoes principais como o almoco e a janta... mas estou sempre pedindo pra ela fazer aquele frango na grelha e tal.

Como estudo de manha, no cafe da manha como um pao integral 100% graos com 2 fatias de peito de peru. Faco o mesmo lanche e levo para a escola, as vezes levo dois e tbm uma banana quando tem, e tbm tomo o whey + BCAA's cerca de 1 hora+- antes de eu sair da escola.
    Saio da escola e vou direto para a academia, faco meu treino chego em casa e almoco, so que normalmente meu almoco eh bem tarde pois eu saio da escola 2:40 e fico mais 1:30h na academia, entao eu coloco o maximo de proteinas nessa refeicao, normalmente um arroz com frango ou entao macarrao com frango e brocoli. Mas antes de comer, tomo meus suplementos de acordo com oq falei no outro post.
    E de noite normalmente tenho mais uma refeicao maior q seria a janta que como as vezes a mesma coisa que no almoco.
    Infelizmente essa eh a minha dieta, pela falta de tempo por causa da escola.
    Sera que consigo montar uma dieta mesmo com essa correria toda? Eu tenho uma ideia de como faze-la pois ja li bastante e vi videos sobre isso, mas eu nao consigo calcular certinho oq eu preciso pra uma dieta de hipertrofia.
    ps: sou mesomorfo.
    Última edição por Telles; 05-01-2013 às 15:09.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Sera que consigo montar uma dieta mesmo com essa correria toda? Eu tenho uma ideia de como faze-la pois ja li bastante e vi videos sobre isso, mas eu nao consigo calcular certinho oq eu preciso pra uma dieta de hipertrofia.
    ps: sou mesomorfo.
    Claro que consegue, conte os nutrientes que você precisa e divida o máximo possível. Você pode usar as refeições que tem mais disposição pra ingeri-los pra compensar aquelas que você não tem lá tanto tempo e possibilidade pra preparar algo.

Lembre-se, como você é mesomorfo deve manter sua ingestão (pra ganho de massa muscular) rigidamente entre 300 e 500 kcal além da sua necessidade basal

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Claro que consegue, conte os nutrientes que você precisa e divida o máximo possível. Você pode usar as refeições que tem mais disposição pra ingeri-los pra compensar aquelas que você não tem lá tanto tempo e possibilidade pra preparar algo.

Lembre-se, como você é mesomorfo deve manter sua ingestão (pra ganho de massa muscular) rigidamente entre 300 e 500 kcal além da sua necessidade basal
    Entendi, entao vc poderia me passar algum site que possua as informacoes nutricionais de todos os alimentos ou algum site que me ajude a montar minha dieta?
    E ainda estou em duvidas sobre o polivitaminico, o centrum que estou usando eh bom, ou tem algum melhor?

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual multivitamínico vocês recomendam?

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra montar uma dieta eu recomendo que leia este meu tópico.

Quanto ao seu Centrum, ele parece ser muito bom mesmo. Mas eu ainda prefiro o da Ethika ou mesmo da Athletika porque são mais baratos.
    Última edição por Toxi; 07-01-2013 às 12:54.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera quais suplçementos vocês recomendam para dar mais força no treino. Pois faz tempo que não consigo aumentar de peso. Meu treinador disse que era bom tomar creatina, mas tipo fiquei com o pé atras depois que minha nutricionista falou que não podia usar por mais que 1 mês, pois depois desse tempo o meu organismo iria acabar ficando acostumando com a creatina e assim iria diminuir a produção da creatina. E outra se é bom tomar um bom polivitaminico, pois eu não sei se tem alguma coisa haver, mas no almoço eu não como salada.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas qual o problema de se tomar a creatina por um mês?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Mas qual o problema de se tomar a creatina por um mês?
    O problema que ela falou que era só pra tomar daquela vez, e não voltar a usar.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem