Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Possível quest Sword Of Fury.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu SEMPRE reparei nisso da alavanca, e eu amo esse assunto, voce está de parabens pelo seu ótimo tópico, eu amo o assunto da SoF, e um dia irei descobrir.

Outra coisa, se voce fizer algum progresso, mande PM, estou acompanhando o tópico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Panike; 01-01-2013 às 11:59.

Registro
    22-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe a demora para postar, então eu tenho 1 amigo que é de rookgaard level 74 que trabalhou na Cipsoft, e ele criou até 1 artigo contra ela, o nome não posso dizer, me desculpe.

Estou tentando descobrir mais coisas sobre a SOF, mas porém não consigo achar 1 team capaz de ter pensar rápido, mais eu descobri 1 coisa também.

Descobri por está pessoa, que a quest só começa quando o fogo do corpo do nosso guerreiro morto desaparece, dentro dela terá uma carta e a partir deste momento a quest começará, a Sword of Fury desaparece com determinados SQMs no mapa, e o mesmo seja para o fire encima do corpo.

Hipótese:
    - Em algum lugar do mapa esconde este fogo, correto? Eu estava pensando, Poison spider e spider tem uma ligação, Uma está ao Final de cada lado, West e East, certo? Então seria possivel que esse SQM poderia estar ligado no centro, pensei muito na quest do cooper que lá está o dragão certo? E nos trolls, mas isso só poderei dizer com mais tempo de estudo sobre esse assunto.

Banido
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruner14 Ver Post
    Desculpe a demora para postar, então eu tenho 1 amigo que é de rookgaard level 74 que trabalhou na Cipsoft, e ele criou até 1 artigo contra ela, o nome não posso dizer, me desculpe.

Estou tentando descobrir mais coisas sobre a SOF, mas porém não consigo achar 1 team capaz de ter pensar rápido, mais eu descobri 1 coisa também.

Descobri por está pessoa, que a quest só começa quando o fogo do corpo do nosso guerreiro morto desaparece, dentro dela terá uma carta e a partir deste momento a quest começará, a Sword of Fury desaparece com determinados SQMs no mapa, e o mesmo seja para o fire encima do corpo.

Hipótese:
    - Em algum lugar do mapa esconde este fogo, correto? Eu estava pensando, Poison spider e spider tem uma ligação, Uma está ao Final de cada lado, West e East, certo? Então seria possivel que esse SQM poderia estar ligado no centro, pensei muito na quest do cooper que lá está o dragão certo? E nos trolls, mas isso só poderei dizer com mais tempo de estudo sobre esse assunto.

Eu sempre suspeitei daquele cemitério escondido que fica la no extremo de Rookgaard, sempre pareceu algo tão suspeito, assim como o Ghoul que tem algo muito suspeito, afinal, ele não está la somente por enfeite.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba... Nunca vi um progresso tão grande em relação a descoberta dessa quest. Também, com ex-funcionários da CipSoft ajudando...

Nunca explorei Rookgaard além, então não tenho nenhuma suposição... Bom, vou estar acompanhando o tópico, boa sorte!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado p/ não revelar a identidade do cara Mas bom progresso, vou acompanhar o tópico.

Publicidade:

Última edição por Dan Fortuna; 02-01-2013 às 12:38.

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, estou passando aqe, para dar umas respostas, então o Ghoul não faz parte da quest da SOF, essa é outra quest como diz o começo, eu estou tentando descobrir sobre a brass armor e o iron helmet e acho que estou bastante perto.

O Ghoul ele na verdade guarda a quest da brass armor, mais isso irei explicar quando tiver estudando mais o assunto da brass armor e do iron helmet.

O cemitério é uma boa, estou reunindo pessoas em meu mundo, se alguém quiser entrar lá e dar uma ajuda meu nick é Fazra Raltantick, nome esquisito peguei no sujest name tava sem ideia kkkkk.

Então é o seguinte, em algum lugar do mapa desaparece este fogo, o mino mage tem uma conexão com a Sword of Fury, o teleport dele leva há uma sala que abre a grade da sala encima de Tom, que você pega a chave, que abre a sala ao lado que abre a Maze of Fury, estou vasculhando todo o mapa, mas preciso de 1 ajuda maior, se alguém quiser dar uma sujestão mande um Private ou entre no mundo de Calmera

Registro
    14-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca li tanta besteira. Mas você merece mérito por ter enganado tantas pessoas. Parabéns.

[...] não critique apenas diga que não concorda [...]
    Não vou criticar por respeito, apesar de não entender por qual motivo você pediu isso, já que críticas geralmente sempre acrescentam algo, diferente de elogios sem fundamentos, que servirão de apoio a... isso. NÃO CONCORDO (ainda acho que vocês estão a trollar).

Lembre-se:
    P.S: Nada que está escrito aqui é verdade [...]
    8 meses de pesquisa? Com 15 minutos uma criança no GOOGLE consegue mais informação e especialmente, informações com fundamento.
    Última edição por Blackfriars; 03-01-2013 às 00:55.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jacksonm Ver Post
    eu sei de uma certesa a cave p.a de skeleton nao ten nada a ver ja vi em baixo das pedra naohá nada.. e a spike sword exeiste em rook antes mesmo de existir a area p.a
    Cara, se eu não me engano tem coisas em área p.a falando sobre a SOF. Não sou ligado muito em descobrir essa quest, mas disso eu lembro.

Citação Postado originalmente por Blackfriars Ver Post
    Nunca li tanta besteira. Mas você merece mérito por ter enganado tantas pessoas. Parabéns.

Não vou criticar por respeito, apesar de não entender por qual motivo você pediu isso, já que críticas geralmente sempre acrescentam algo, diferente de elogios sem fundamentos, que servirão de apoio a... isso. NÃO CONCORDO (ainda acho que vocês estão a trollar).

Lembre-se:

8 meses de pesquisa? Com 15 minutos uma criança no GOOGLE consegue mais informação e especialmente, informações com fundamento.
    Cara, que ódio é esse no coração? Se ele trollou muita gente que mal tem? pelo menos mostra que tem senso de humor, ao contrário de você que é resmungão. E outro, isso tudo é teoria. Como ele mesmo disse, nada disso é verdade. Ou seja, deixa o cara se divertir tentando descobrir. Sempre tem pessoas que tentam estragar isso. Uma tentativa de coisas saudáveis para o jogo. bruner14, você está de parabéns, sendo trollagem ou não.

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Cara, se eu não me engano tem coisas em área p.a falando sobre a SOF. Não sou ligado muito em descobrir essa quest, mas disso eu lembro.

Se você me disser aonde eu poderia ir procurar e ler um pouco mais sobre ela agora, como eu ando dizendo preciso de um pouco de ajuda, eu aceitaria alguém entrar em meu mundo para poder me ajudar .

Outra coisa, ainda estou procurando os SQMs mas isso é com o tempo, se qiserem opinar, estou aberto há isso

Banido
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, estou passando aqe, para dar umas respostas, então o Ghoul não faz parte da quest da SOF, essa é outra quest como diz o começo, eu estou tentando descobrir sobre a brass armor e o iron helmet e acho que estou bastante perto.

O Ghoul ele na verdade guarda a quest da brass armor, mais isso irei explicar quando tiver estudando mais o assunto da brass armor e do iron helmet.

O cemitério é uma boa, estou reunindo pessoas em meu mundo, se alguém quiser entrar lá e dar uma ajuda meu nick é Fazra Raltantick, nome esquisito peguei no sujest name tava sem ideia kkkkk.

Então é o seguinte, em algum lugar do mapa desaparece este fogo, o mino mage tem uma conexão com a Sword of Fury, o teleport dele leva há uma sala que abre a grade da sala encima de Tom, que você pega a chave, que abre a sala ao lado que abre a Maze of Fury, estou vasculhando todo o mapa, mas preciso de 1 ajuda maior, se alguém quiser dar uma sujestão mande um Private ou entre no mundo de Calmera

Cara, muitos vão falar que é fake, mas 1 vez, um user fake postou um video aqui no tibiabr, era na época do TibiaCAM ainda, era tipo, 7,5, era de 1 jogador lvl 15 em Rookgaard, ele tinha Iron Helmet, Dwarven Shield, a Spike Sword e Brass Armor, MUITA pouca gente vai se lembrar disso, mas eu JURO que é verdade, eu tinha o video na época mas quando o tibiacam acabou eu perdi tudo.

Sério, agora to no pique pra começar a ver isso tambem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sunrise não tem Sword of Fury !!!
    Por Arkyn Arkwoth no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 30-03-2008, 21:37
  2. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  3. testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2005, 00:05
  4. O que sabe sobre a Sword of Fury?
    Por Tiburs no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2005, 14:22

Permissões de Postagem