Depois de 8 meses de pesquisa e conversando com pessoas que já trabalhou na Cipsoft, juntando cada informação eu cheguei algumas conclusões e queria passar a todos para que nós podemos tentar fazer o possível para conseguir concluir essas quests.
Passei 8 meses procurando e entrevistando pessoas que já trabalharam na Cipsoft, em maioria das respostas me respondiam assim "Desculpe, não posso dizer sobre isso". Então fui juntando cada resposta, até que um dia varias respostas batera, e eu fui juntando como um quebra-cabeça a quest não seria tão óbvia.
Agora vamos ao que interessa:
A SOF desaparece se você pisar em SQMs nas spider e nos Rots, correto? Então, a lenda diz: Rookgaard estava sobre attack de um Dragon e um guerreiro o matou e depois morreu.
Draggy Foto:
http://imageshack.us/photo/my-images/820/draggy.png/
Guerreiro que o matou:
http://imageshack.us/photo/my-images/21/rooka.png/
Agora vamos as perguntas:
1- Por quê a Sword of Fury some da sua ilha se você for em determinados SQMs? 2-Por quê a maioria das quests e lugares tem fogo? 3-Por quê o guerreiro está com o fogo encima? 4-Como assim só o mais humilde pode pegar a Sword of Fury?
1- Ela some por causa faz parte da quest, isso demonstra que tem como fazer o fogo sumir.
2- Para mostrar que o fogo está ligada a uma das maiores quests de Rookgaard, a Sword of Fury!
3- Me disseram que o do guerreiro é uma quest com uma chave e uma carta explicando sobre a quest da Sword of Fury, do mesmo jeito que você faz a Sword of Fury desaparecer, você pode fazer com o fogo encima do corpo, Por quê ninguem nunca tinha reparado nele né?
4- Um trabalhador da Cipsoft que foi demitido me disse que precisa de um sacrifício para isso, você precisa usar o seu próprio corpo, apenas depois que estiver sem fogo, o que é mais humilde que se matar e não ligar parar level ou algo assim?
E o andar de cima do Tom, com uma grade:
Me disseram que a alavanca que abre essa porta fica dentro do teleport que o Minotaur Mage guarda e também me disseram que nesse lugar tem a chave da sala ao lado como podem olhar nessa imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images/33/comoabre.png/
Me disseram que essa alavanca faz retirar as pedras da Maze of Fury, mas o resto não sei como fazer por ter que passar pela Maze of Fury.
http://imageshack.us/photo/my-images/690/alavanca.png/
P.S: Nada que está escrito aque é verdade é apenas um quebra-cabeça que eu fui montando desde 8 meses atrás, não sei se vocês concordaram comigo, não critique apenas diga que não concorda, fui juntando de pouco em pouco, foram exatamente 8 meses de pesquisa, nada foi postado sem pensar, só estou aqui para desvendar o mesmo mistério que todos querem descobrir.
As fontes foram sites de pesquisas ingleses, Ex-trabalhadores da empresa da Cipsoft que disseram que o ambiente era estranho, cheio de segredos e pessoas sérias.
Outra Obs: Me disseram sobre a brass armor e o iron helmet se quiserem que eu poste aqui, me digam nas respostas, que eu postarei.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 






Responder com Citação

