Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Possível quest Sword Of Fury.

Registro
    22-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Possível quest Sword Of Fury.

Depois de 8 meses de pesquisa e conversando com pessoas que já trabalhou na Cipsoft, juntando cada informação eu cheguei algumas conclusões e queria passar a todos para que nós podemos tentar fazer o possível para conseguir concluir essas quests.

Passei 8 meses procurando e entrevistando pessoas que já trabalharam na Cipsoft, em maioria das respostas me respondiam assim "Desculpe, não posso dizer sobre isso". Então fui juntando cada resposta, até que um dia varias respostas batera, e eu fui juntando como um quebra-cabeça a quest não seria tão óbvia.

Agora vamos ao que interessa:

A SOF desaparece se você pisar em SQMs nas spider e nos Rots, correto? Então, a lenda diz: Rookgaard estava sobre attack de um Dragon e um guerreiro o matou e depois morreu.

Draggy Foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/820/draggy.png/

Guerreiro que o matou:

http://imageshack.us/photo/my-images/21/rooka.png/

Agora vamos as perguntas:
    1- Por quê a Sword of Fury some da sua ilha se você for em determinados SQMs? 2-Por quê a maioria das quests e lugares tem fogo? 3-Por quê o guerreiro está com o fogo encima? 4-Como assim só o mais humilde pode pegar a Sword of Fury?

1- Ela some por causa faz parte da quest, isso demonstra que tem como fazer o fogo sumir.
    2- Para mostrar que o fogo está ligada a uma das maiores quests de Rookgaard, a Sword of Fury!
    3- Me disseram que o do guerreiro é uma quest com uma chave e uma carta explicando sobre a quest da Sword of Fury, do mesmo jeito que você faz a Sword of Fury desaparecer, você pode fazer com o fogo encima do corpo, Por quê ninguem nunca tinha reparado nele né?
    4- Um trabalhador da Cipsoft que foi demitido me disse que precisa de um sacrifício para isso, você precisa usar o seu próprio corpo, apenas depois que estiver sem fogo, o que é mais humilde que se matar e não ligar parar level ou algo assim?

E o andar de cima do Tom, com uma grade:

Me disseram que a alavanca que abre essa porta fica dentro do teleport que o Minotaur Mage guarda e também me disseram que nesse lugar tem a chave da sala ao lado como podem olhar nessa imagem:

http://imageshack.us/photo/my-images/33/comoabre.png/

Me disseram que essa alavanca faz retirar as pedras da Maze of Fury, mas o resto não sei como fazer por ter que passar pela Maze of Fury.

http://imageshack.us/photo/my-images/690/alavanca.png/

P.S: Nada que está escrito aque é verdade é apenas um quebra-cabeça que eu fui montando desde 8 meses atrás, não sei se vocês concordaram comigo, não critique apenas diga que não concorda, fui juntando de pouco em pouco, foram exatamente 8 meses de pesquisa, nada foi postado sem pensar, só estou aqui para desvendar o mesmo mistério que todos querem descobrir.

As fontes foram sites de pesquisas ingleses, Ex-trabalhadores da empresa da Cipsoft que disseram que o ambiente era estranho, cheio de segredos e pessoas sérias.

Outra Obs: Me disseram sobre a brass armor e o iron helmet se quiserem que eu poste aqui, me digam nas respostas, que eu postarei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruner14; 22-12-2012 às 22:08.

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    so nao entendi como fazer algumas coisas basicas,tipo matar o mino mage,pra pegar a chave...

(alias nao ta abrindo nenhuma foto aqui)
    e acho q alguns pontos n ficaram muito explicado,vc tem q se sacrificar aonde?emcima do fogo do guerrero?

e obvio q eu quero a historia do iron helmet/brass armor
    Skillstone <3

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #Fixing.

Resposta: Você tem que se sacrificar apenas depois que der conta de tirar o fogo de cima do corpo, e outra, para tirar o fogo é algum SQM no mapa que ainda não sei qual é, quando eu souber postarei.
    Última edição por bruner14; 22-12-2012 às 22:06.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei de uma certesa a cave p.a de skeleton nao ten nada a ver ja vi em baixo das pedra naohá nada.. e a spike sword exeiste em rook antes mesmo de existir a area p.a

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu sei que a spike existia antes, mais ninguém sabe se ela estava sendo feita uma quest, pode ser ou pode não ser, isso depende muito já que ainda ninguém sabe correto?

Publicidade:

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim vc está certo mas na maze of fory na area p.a nao tem nada la

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho, que ainda ninguém sabe ainda né, mais foi um ex-trabalhador da Cipsoft, mas talvez ele mentiu por causa que assinou um contrato falando que não podia dizer nada que havia visto, mas talvez ninguem sabe ainda né.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, pena que tem que ser premium para testar tudo isso. Mas como você sabe que aquele cara que matou o dragão?
    Quem sabe o foguinho de cima do corpo some quando alguém se sacrificar na quest do dragão? (copper shield)
    Ou talvez dar use estando queimado, ai o foguinho de cima do corpo não teria efeito.
    Caso algum premium queira testar, poste aqui o resultado.

Registro
    22-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um dos volumes dos Orc está escrito assim "My mage told me the coming of another threat. Some humans have killed the dragon and are advancing to our gates. I hope they won´t find the way through the labyrinth"

Tradução: "Meu mago disse-me da vinda de uma outra ameaça. Alguns seres humanos mataram o dragão e estão avançando as nossas portas. Eu espero que não encontrem o caminho através do labirinto."

Um ex-membro da Cipsoft me disse sobre essa lenda, e disse que para saber dessa lenda, você deve explorar muito bem rookgaard, então tentarei recolher mais pistas e explicar melhor, talvez você não tenha que morrer, talvez tenha que por o corpo de outra pessoa lá encima não sei, mas essas pessoas que me disseram que eram ex-membros da Cipsoft me disseram que tem que fazer isso quando o fogo for apagado, e o unico jeito de ser apagado é em algum SQM do mapa, igual para fazer a spike sword sumir.
    Última edição por bruner14; 23-12-2012 às 03:19.

Registro
    13-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como você tem contato com ex membros da Cipsoft?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sunrise não tem Sword of Fury !!!
    Por Arkyn Arkwoth no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 30-03-2008, 21:37
  2. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  3. testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2005, 00:05
  4. O que sabe sobre a Sword of Fury?
    Por Tiburs no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2005, 14:22

Permissões de Postagem