Página 594 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9449454458459259359459559660464469410941594 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.931 a 5.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Pela questão dos ADC Meele, eles até funcionam no early game, mas vai chegar um momento em que todos estão full build, ou quase todos, que ele se torna extremamente fraco comparado a um ADC Ranged.
    E é por isso que é inviável e não é usado, e quando usam levam trash talk.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Aprendi que nem sempre é bom ir rankeada. último pick sobrou pra mim ir mid contra uma kat e insistiram pra eu ir de kennen, que a ult dele ajuda TF e não sei o que. Tomei uma surra enorme e perdemos o game.

Aprendi que não estou pronto pra rankeada ;s (Ou katarina f*de kennen demais)

Btw, kassadin é bom? Pretendo comprá-lo, fiquei equilibrado com 1 esses dias com minha akali, .re

EDIT:

Por que toda vez que vou draft ou rankeado meu time sempre é o first pick? Sei lá, time adversário já pega counter e f*de tudo ._.
    Kassadin é um ótimo mid assassin, difícil de aprender mas mortal em mãos certas.
    E a ordem de pick em ranqueada é organizada baseada no elo dos jogadores.

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

edit:
    Curti maokai não. Pelo que eu vi (posso estar enganado) ele depende do time pra prestar pra alguma coisa. No normal game quase nunca posso contar com o time pra fazer alguma coisa.
    Maokai entra na categoria de jungle suporte, um dos melhores na caterogia, ele depende do time e da composição pois Maokai não carrega jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryanttt; 31-12-2012 às 19:47.

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Maokai entra na categoria de jungle suporte, um dos melhores na caterogia, ele depende do time e da composição pois Maokai não carrega jogo.
    Depende do que voce considera carregar,eu acho que ele consegue sim carregar o early e mid game garantindo varias kills pro seu time,wardando dragão,etc...

Citação Postado originalmente por Skeq
    Não falei que não é bom, falei que não é viavel, mas Eve mid também não era e você viu o que aconteceu..
    Eve só depois do remake,e demorou para perceberem por que o preconceito contra ela continuou.
    Última edição por hena kayon; 31-12-2012 às 19:59.
    Palmeiras

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassadin é um ótimo mid assassin, difícil de aprender mas mortal em mãos certas.
    E a ordem de pick em ranqueada é organizada baseada no elo dos jogadores.
    Certo, cabei de ver que ele countera katarina(bicho chato da p*rra, nem com cho gath e taric no time ela parava com ult)

Não sabia dessa de elo não o_o. Deve ser por isso que sou o last pick huehuehue.

Valeu!

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se funciona, mas vai que funciona:

Spoiler: CLIQUE POR SUA CONTA E RISCO

Só jogo de support agora praticamente, bem melhor. Ninguém fica gritando que nem besta "TOP TOP MID MID ADC ADC NHÉNHÉ"
    Última edição por Danger_Crazy; 31-12-2012 às 22:07.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to querendo comprar um tank de 3150 ip pq ja to enjoando do malphite e ainda nao consegui pegar as manhas de jgoar com o alistar :S

ai fica a pergunta blitzcrank ou rammus?
    qual da melhor suporte pro time? qual deles é mais efetivo em TF's? qual é o mais facil de jogar?

Publicidade:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

duvido que funcione, 10 pessoas = 10$ acho que nao ia compensar pra eles

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Só jogo de support agora praticamente, bem melhor. Ninguém fica gritando que nem besta "TOP TOP MID MID ADC ADC NHÉNHÉ"
    Não existe essas coisas jovem, infelizmente.
    http://www.pwn3ed.com/2012/12/utilid...onseguira.html

Eu tomaria cuidado, sua conta pode estar em risco.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    to querendo comprar um tank de 3150 ip pq ja to enjoando do malphite e ainda nao consegui pegar as manhas de jgoar com o alistar :S

ai fica a pergunta blitzcrank ou rammus?
    qual da melhor suporte pro time? qual deles é mais efetivo em TF's? qual é o mais facil de jogar?
    Blitz é mais efetivo que Rammus, ele pode literalmente decidir a direção do jogo acertando uma puxada, mas por outro lado Rammus tem muito mais defesa.
    Última edição por Bryanttt; 31-12-2012 às 22:17.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe essas coisas jovem, infelizmente.
    http://www.pwn3ed.com/2012/12/utilid...onseguira.html

Eu tomaria cuidado, sua conta pode estar em risco.
    Tranquilo, eu não faço nada que seja suspeito.
    Sempre quando chega a determinado ponto que percebo, eu paro.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendam, óbvio que não compensa fazer um adc melee na bot lane por exemplo, compensa mais no mid ou jungle(top eu não curto pq geralmente tem 1 bruiser do otro lado)

Mid ta sendo o mais vantajoso nessa season, realmente ta trash a pancadaria que os apcs estão levando no mid, eu comprei talon e desde então nunca perdi uma mid lane quando picko ele.

Agr quero um kha'zix pra testar no mid...

E não acho que eles caem no late game, a função deles ainda sim é muito bem exercida, na hora da tf pula no adc ou apc mais vulneravel e 1 burst eliminou todo combo do time inimigo.
    Última edição por Smoking; 31-12-2012 às 22:43.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Entendam, óbvio que não compensa fazer um adc melee na bot lane por exemplo, compensa mais no mid ou jungle(top eu não curto pq geralmente tem 1 bruiser do otro lado)

Mid ta sendo o mais vantajoso nessa season, realmente ta trash a pancadaria que os apcs estão levando no mid, eu comprei talon e desde então nunca perdi uma mid lane quando picko ele.

Agr quero um kha'zix pra testar no mid...

E não acho que eles caem no late game, a função deles ainda sim é muito bem exercida, na hora da tf pula no adc ou apc mais vulneravel e 1 burst eliminou todo combo do time inimigo.
    kha'zix se vc n pegar kill no lvl 2 vc é nb

@sério~

é mt facil matar de kha no mid
    combo enorme

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem