Página 593 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 9349354358359159259359459560364369310931593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.921 a 5.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Então, tem alguma explicação pra isso fora os items novos? No late game, o time não sente falta de um bruiser não? (assumindo que vá um ap no top, do contrário, um ap não faria falta?)
    Sem dúvida, a maior explicação pra isso é os itens, outra explicação é que mesmo na S2, Pantheon era bem usado (não tanto quanto hoje) no mid pra dar counter, porque o early dos ADs no geral, é muito melhor que o dos APs, podendo assim ganhar a lane e consequentemente fazer o ap ficar inútil, então nessa season o early game deles ficou muito melhor também.

E sim, de fato, no late game o time vai sentir falta de um bruiser, mas é pra isso, q os ads mids estão ai, pra stompar a lane e n chegar no late game, o time que monta uma composição dessa, não vai querer chegar no late nunca, porque eles vão sair no prejuizo, porém o early game é mt melhor, sendo assim, vão ficar muito na frente, durante um bom tempo.

e o time n pode ficar sem ap, nunca, senão é so buildar armor, e pronto, geralmente qd isso acontece, tem um amumu na jungle, ou uma diana, pra poder substituir

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Se você não entendeu o que eu quis dizer com adc,só lamento,mas um adc sem ser ranged não tem espaço no nosso atual meta.

Mesmo maximizando o Q primeiro,ele perde a trade tanto early quanto mid game contra praticamente a maioria dos tops (fiora,darius,olaf),ou toma m harass gigantesco (kayle,teemo,yorick)

E o early da akali não é fraco?Serião?

Poe ela contra qualquer apc ranged,ou mesmo melee,ou bruiser,e ve se consegue ganhar a trade...

Mesmo com o w, antes do lvl 6 ela não ganha na trade e,se for contra ranged,nem farmar direito.

Ja chegamos na season 3? Para mim ainda estavamos na pre season,mas ok né.

E na verdade,pantheon,talon,zed e lee sin estão na classe de assassins,pelo menos na ultima que eu tenha checado,e vão mid porque tem um bom burst,o que com certeza o trynda não tem (Q + W op hm),e só de ele ser melee ja faz ele ter uma bela de uma desvantagem contra a maioria dos mid champions.
    Achei que tu tava da akali no top, sei lá, no mid o early dela é fraco mesmo.

-

Se você ta falando da classificação que o LoL faz, temos Teemo, Zilean e Galio suporte, não temos Lee Sin classificado como jungler, dentre outros...
    Assassin, é uma classificiação q o lol faz pra inexperientes...

A build que fazem nesses champions que eu citei, é puro carry, não é mt diferente das que fazem pra ADC, e é por isso q são carries.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi que nem sempre é bom ir rankeada. último pick sobrou pra mim ir mid contra uma kat e insistiram pra eu ir de kennen, que a ult dele ajuda TF e não sei o que. Tomei uma surra enorme e perdemos o game.

Aprendi que não estou pronto pra rankeada ;s (Ou katarina f*de kennen demais)

Btw, kassadin é bom? Pretendo comprá-lo, fiquei equilibrado com 1 esses dias com minha akali, .re

EDIT:

Por que toda vez que vou draft ou rankeado meu time sempre é o first pick? Sei lá, time adversário já pega counter e f*de tudo ._.
    Última edição por Senhor das Botas; 31-12-2012 às 19:01.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meele adc não é viavel porque tu precisa do ADC a fight inteira, e vai ser difícil se teu ADC tem que pular encima dos 5 pra matar alguém, por isso ranged é melhor, é mais fácil de matar e sair ileso.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Meele adc não é viavel porque tu precisa do ADC a fight inteira, e vai ser difícil se teu ADC tem que pular encima dos 5 pra matar alguém, por isso ranged é melhor, é mais fácil de matar e sair ileso.
    O User LcsFlrs(Legendary Shark) já fez ADC de Fiora e foi mais que bom, foi excelente!

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Achei que tu tava da akali no top, sei lá, no mid o early dela é fraco mesmo.

-

Se você ta falando da classificação que o LoL faz, temos Teemo, Zilean e Galio suporte, não temos Lee Sin classificado como jungler, dentre outros...
    Assassin, é uma classificiação q o lol faz pra inexperientes...

A build que fazem nesses champions que eu citei, é puro carry, não é mt diferente das que fazem pra ADC, e é por isso q são carries.
    Voce não vai carregar muito com um adc melee,no maximo vai matar o primeiro e segundo que aparecerem,isso se o outro time não tiver muita organização,e alias,nesses seus ad mids,a build difere bastante dos adcs,considerando que adcs focam basicamente na bt+ie+pd+whatever,ja os ad mids focam em mais ad para aumentar seu burst,alem da bc pelo cdr+hp+armor penetration,por isso geralmente voce vê por ai stacks de bt/bc.

Por exemplo o talon,ele mata qualquer um que não seja um tank em praticamente um burst (EQWR),mas isso não faz dele um adc bom,por que todo mundo sabe na numa teamfight ele só vai fazer isso no adc/apc,dar o dano da ult e praticamente mais nada.

Não vou te dizer que sou muito familiar com esses ad mids,so jogava com o talon,e a build antiga dele era 7 bts(hue hue hue)

Citação Postado originalmente por Mathss
    O User LcsFlrs(Legendary Shark) já fez ADC de Fiora e foi mais que bom, foi excelente!
    Não conheço o individuo,mas mesmo assim,a fiora não é boa também para adc,na teamfight ela vai durar mais por causa da ult,mas acabando a ult ela vai sumir,literalmente,alem de tomar no cu em lane contra uma cait/ashe da vida,ou mesmo qualquer adc com escape (corki,ezreal)
    Última edição por hena kayon; 31-12-2012 às 19:13.
    Palmeiras

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Aprendi que nem sempre é bom ir rankeada. último pick sobrou pra mim ir mid contra uma kat e insistiram pra eu ir de kennen, que a ult dele ajuda TF e não sei o que. Tomei uma surra enorme e perdemos o game.

Aprendi que não estou pronto pra rankeada ;s (Ou katarina f*de kennen demais)

Btw, kassadin é bom? Pretendo comprá-lo, fiquei equilibrado com 1 esses dias com minha akali, .re

EDIT:

Por que toda vez que vou draft ou rankeado meu time sempre é o first pick? Sei lá, time adversário já pega counter e f*de tudo ._.
    Nem sempre toma counter, uma vez que ambos os times não segue as mesmas roles na ordem de pick.
    Se seu time é firt pick é muito vantajoso, pois tem a possibilidade de pegar um champion "apelão/chato/útil" ganhando uma certa vantagem.
    Um exemplo é não banir o blitz pra pegar ele pra você ou trocar com alguem que tenha.

edit:
    Curti maokai não. Pelo que eu vi (posso estar enganado) ele depende do time pra prestar pra alguma coisa. No normal game quase nunca posso contar com o time pra fazer alguma coisa.
    Última edição por RenanCn; 31-12-2012 às 19:12.

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Nem sempre toma counter, uma vez que ambos os times não segue as mesmas roles na ordem de pick.
    Se seu time é firt pick é muito vantajoso, pois tem a possibilidade de pegar um champion "apelão/chato/útil" ganhando uma certa vantagem.
    Um exemplo é não banir o blitz pra pegar ele pra você ou trocar com alguem que tenha.

edit:
    Curti maokai não. Pelo que eu vi (posso estar enganado) ele depende do time pra prestar pra alguma coisa. No normal game quase nunca posso contar com o time pra fazer alguma coisa.
    Não exatamente,ele é um dos unicos jungler que voce praticamente ganka na hora que quiser e é 90% de chance de kill (a não ser que seus amiguinhos estejam pushando a lane la pra putaqueloparilo),alem de no late ele ser um bom iniciador ou um bom protetor pro adc do seu time.

Ele só é "dependente" do time basicamente porque ele não tem muito dano,como praticamente todo tank,principalmente no late game,mas contando que voce tenha um adc,apc e talz,da pra voce carregar o early-mid game pro seu time tranquilo tranquilo.

Chega na lane, EWQ,e praticamente matou ou fez o inimigo usar flash.
    Palmeiras

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hena kayon Ver Post
    Voce não vai carregar muito com um adc melee,no maximo vai matar o primeiro e segundo que aparecerem,isso se o outro time não tiver muita organização,e alias,nesses seus ad mids,a build difere bastante dos adcs,considerando que adcs focam basicamente na bt+ie+pd+whatever,ja os ad mids focam em mais ad para aumentar seu burst,alem da bc pelo cdr+hp+armor penetration,por isso geralmente voce vê por ai stacks de bt/bc.

Por exemplo o talon,ele mata qualquer um que não seja um tank em praticamente um burst (EQWR),mas isso não faz dele um adc bom,por que todo mundo sabe na numa teamfight ele só vai fazer isso no adc/apc,dar o dano da ult e praticamente mais nada.

Não vou te dizer que sou muito familiar com esses ad mids,so jogava com o talon,e a build antiga dele era 7 bts(hue hue hue)

Não conheço o individuo,mas mesmo assim,a fiora não é boa também para adc,na teamfight ela vai durar mais por causa da ult,mas acabando a ult ela vai sumir,literalmente,alem de tomar no cu em lane contra uma cait/ashe da vida,ou mesmo qualquer adc com escape (corki,ezreal)
    Ele rula mais com Fiora no Top, maioria dos casos de x1, ele sempre vence, é meio raro ele perder. Quando ele ia Fiora Adc ele mandava mais que super bem, tem uns videos.

Agora o ADC dele é um proprio, depois eu pergunto ele, agora tenho que sair.

Nos vemos ano que vem.

Hoje talvez nem dormir eu vou.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não falei que não é bom, falei que não é viavel, mas Eve mid também não era e você viu o que aconteceu..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem