Bom, você pode encontrar os malefícios do álcool também no Hipertrofia.org. Além disso (não sei se consta lá), certa vez conversando com minha professora de química ela me explicou que o álcool demora sete dias pra sair do nosso corpo e que durante esse processo a testosterona baixa bastante apenas por ser usada como um método para remover o álcool. Seus preciosos suplementos também são "queimados" com o álcool. O seu fígado não o consegue converter em energia e durante esse processo de tentativa ele produz um líquido (ou gordura, entenda como quiser) que vai parar justamente no seu abdômen formando a famosa barriguinha de chopp. Manjadores de plantão, me corrijam se eu errei.
Então, bebendo no fim de semana você compromete a semana inteira.
Claro que você pode tomar a saideira com os amigos, contanto que não passe o final de semana todo bebendo e que manere tanto na escolha quanto na quantidade. Escolha bebidas menos alcoólicas como cerveja e evite beber de mais.
Vou te explicar sobre os dois "tipos" de suplementos que você pode vir a usar. Aqueles que vem complementar a dieta apenas e os que tem relação com o treino. Seu Whey Protein pode encaixar nos dois! Se você o usa, por exemplo, pela manhã pra ter mais proteína nesse horário então você o está usando pra incrementar a dieta, agora se você o sua após o treino pra ter uma disposição rápida de proteínas então ele tem relação com o treino. Agora veja bem, nos dias em que você não treina você não precisará repor proteínas então não tem de tomá-lo. Mas se você o usar durante o café da manhã (ou qualquer outra refeição) você o está usando pra complementar uma refeição, e essa refeição vai acontecer no sábado e no domingo também, portando você deverá usar seu suplemento mesmo em finais de semana. Entendeu?
Quanto ao ovo é melhor você o comer inteiro, preferencialmente preparando-os de um modo que não use gordura (cozidos por exemplo), mas lembre-se de acompanhar seus níveis de colesterol.
A sardinha eu costumo comprar enlatada e ai como ela com pão ou macarrão, e em alguns casos eu aqueço ela em uma frigideira com arroz já cozido, fica gostoso.
E respondendo a sua pergunta direcionada ao Serafan, sim, é 157g de proteína por dia que devem ser ajustadas conforme você muda seu peso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação