Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai depende né cara... Eu quando tava pacc jogava umas 5 horas por dia. Chegava em casa depois da aula as 13:00, almoçava, fazia o que tinha de fazer e entrava no tibia umas 14:00, ai eu ficava até as 19:00 +-
É normal uma pessoa ficar umas 10 horas as vezes no tibia, tipo eu uma vez tava de ferias axo que fiquei umas 8 horas on. Tenho vários amigos que não jogam de segunda a sexta e quando chegam final de semana, ficam o dia todo on.
Mas tem uma diferença nisso que eu disse e uma pessoa que joga TODO DIA 10 horas por dia no MESMO lugar. Pra mim já tem algo de se suspeitar ai.
anyways não posso afirmar que esse top ai eh botter, mas que eh estranho ele jogar 10 horas todo dia, isso é.
Legal que quando é um lvl 100 qualquer o kara é bot
agora o lvl 600 não
e olha que tem as putinhas dele aqui no forum pra tentar defender ele !
Veio na Boa Todo TOP Tibia usa Bot ! Fato ! e não vem falar que não, pois quem é tibiano sabe disso !
Pior Cego é aquele que não quer Ver !

E vc tem provas da inocência dele? Então fica calado. Vc não é juiz pra determinar a sentença do cara.
~
Pro otro q disse: "nas férias jogo 10h por dia, então sou botter", merece um baita meme do "genius". O cara joga 10h TODO DIA, e nao nas férias infantis de colegio dele.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Tanto faz se ele usa bot ou não , só porque ele é lv 600 a culpa dele usar bot é maior?
Ahh vá , esse pessoal do Top 500 são todos botters , ele é apenas mais um da lista!
Se você tem um retardamento me desculpe por que eu não sabia, desculpa mesmo, viu ...
Pela mor de deus cara, vários jogadores nas férias jogam 10 horas por dia, então os jogadores que jogam 10 horas por dia são botters né ?
Se você não tem provas, não tem oque dizer, não to falando que o Guted é inoscente, só to falando que se não tem prova que ele é bot, então é melhor ficar quieto do que falar besteira ...
Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew
a conversa não chego na merda ainda pra eu tar falando com você .....
fica calado, fecha essa boca de merda e volta pro cú porque se é um bostaaa ..
vários jogadores ficam mais de 10 horas no pc, então xiu você ...
prove que ele é bot pra você falar isso seu merda, se não tem provas então não fala nada sem ter certeza mela pau
Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

esse barato di horas tem nada ave , qndo uso uma farinha fico 24 por 48