Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Guted level 600 o:

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Nas férias eu jogo mais de 10 horas por dia, então quer dizer que eu sou botter?

Horas de jogo não fala se o jogador é botter ou não, cada pessoa tem a vida, eu por exemplo, em tempos de aula, da para eu ficar 5 hrs na aula, 10 jogando tibia, e as outras 9 dormindo... Mas tenho outras obrigações para fazer, mas talvez como o Maurokilt esse ae fica estudando para vestibular e por isso tem tempo livre ...

Tempo que o char fica online não faz o cara botter, e sim um viciado
    Disse bem mano, disse muito bem que eu não poderia ter dito melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Nas férias eu jogo mais de 10 horas por dia, então quer dizer que eu sou botter?

Horas de jogo não fala se o jogador é botter ou não, cada pessoa tem a vida, eu por exemplo, em tempos de aula, da para eu ficar 5 hrs na aula, 10 jogando tibia, e as outras 9 dormindo... Mas tenho outras obrigações para fazer, mas talvez como o Maurokilt esse ae fica estudando para vestibular e por isso tem tempo livre ...

Tempo que o char fica online não faz o cara botter, e sim um viciado
    Ai depende né cara... Eu quando tava pacc jogava umas 5 horas por dia. Chegava em casa depois da aula as 13:00, almoçava, fazia o que tinha de fazer e entrava no tibia umas 14:00, ai eu ficava até as 19:00 +-
    É normal uma pessoa ficar umas 10 horas as vezes no tibia, tipo eu uma vez tava de ferias axo que fiquei umas 8 horas on. Tenho vários amigos que não jogam de segunda a sexta e quando chegam final de semana, ficam o dia todo on.
    Mas tem uma diferença nisso que eu disse e uma pessoa que joga TODO DIA 10 horas por dia no MESMO lugar. Pra mim já tem algo de se suspeitar ai.
    anyways não posso afirmar que esse top ai eh botter, mas que eh estranho ele jogar 10 horas todo dia, isso é.

Registro
    21-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que quando é um lvl 100 qualquer o kara é bot

agora o lvl 600 não

e olha que tem as putinhas dele aqui no forum pra tentar defender ele !

Veio na Boa Todo TOP Tibia usa Bot ! Fato ! e não vem falar que não, pois quem é tibiano sabe disso !

Pior Cego é aquele que não quer Ver !

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Me mostre um video dele botteando nos grim ?
    Se não tiver provas cara, então é melhor ficar calado, muita ignorancia falar que o cara é bot e não tem nem se quer provas.
    E vc tem provas da inocência dele? Então fica calado. Vc não é juiz pra determinar a sentença do cara.

~

Pro otro q disse: "nas férias jogo 10h por dia, então sou botter", merece um baita meme do "genius". O cara joga 10h TODO DIA, e nao nas férias infantis de colegio dele.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz se ele usa bot ou não , só porque ele é lv 600 a culpa dele usar bot é maior?

Ahh vá , esse pessoal do Top 500 são todos botters , ele é apenas mais um da lista!

Publicidade:

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    E vc tem provas da inocência dele? Então fica calado. Vc não é juiz pra determinar a sentença do cara.

~

Pro otro q disse: "nas férias jogo 10h por dia, então sou botter", merece um baita meme do "genius". O cara joga 10h TODO DIA, e nao nas férias infantis de colegio dele.
    Se você tem um retardamento me desculpe por que eu não sabia, desculpa mesmo, viu ...
    Pela mor de deus cara, vários jogadores nas férias jogam 10 horas por dia, então os jogadores que jogam 10 horas por dia são botters né ?
    Se você não tem provas, não tem oque dizer, não to falando que o Guted é inoscente, só to falando que se não tem prova que ele é bot, então é melhor ficar quieto do que falar besteira ...
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Se você tem um retardamento me desculpe por que eu não sabia, desculpa mesmo, viu ...
    Pela mor de deus cara, vários jogadores nas férias jogam 10 horas por dia, então os jogadores que jogam 10 horas por dia são botters né ?
    Se você não tem provas, não tem oque dizer, não to falando que o Guted é inoscente, só to falando que se não tem prova que ele é bot, então é melhor ficar quieto do que falar besteira ...
    Fica queto vc , acha q todo mundo é nerdizinho igual vc que só fica no colégio o ano inteiro e quando da ferias nem sai de casa? Pelo amor né? É logico que o cara é botter não tem oq discutir , mesmo assim isso não tira o merito dele.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoopsp Ver Post
    Legal que quando é um lvl 100 qualquer o kara é bot

agora o lvl 600 não

e olha que tem as putinhas dele aqui no forum pra tentar defender ele !

Veio na Boa Todo TOP Tibia usa Bot ! Fato ! e não vem falar que não, pois quem é tibiano sabe disso !

Pior Cego é aquele que não quer Ver !
    falou tudo que eu estava pensando e mais 1 pouco...

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salt Ver Post
    Fica queto vc , acha q todo mundo é nerdizinho igual vc que só fica no colégio o ano inteiro e quando da ferias nem sai de casa? Pelo amor né? É logico que o cara é botter não tem oq discutir , mesmo assim isso não tira o merito dele.
    a conversa não chego na merda ainda pra eu tar falando com você .....
    fica calado, fecha essa boca de merda e volta pro cú porque se é um bostaaa ..
    vários jogadores ficam mais de 10 horas no pc, então xiu você ...
    prove que ele é bot pra você falar isso seu merda, se não tem provas então não fala nada sem ter certeza mela pau
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse barato di horas tem nada ave , qndo uso uma farinha fico 24 por 48

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  3. [MULTI LTs] Thunder of Deads (teste)
    Por CJean no fórum Testes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-07-2012, 19:31
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Informações de morte