Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Uns dizem que ele usa bot outros dizem que não usa,ninguém pode prova que usa ou que não usa.
Entao fiquem quetos, eu realmente acho muito dificil ele nao usar,ele fica em torno de 10 horas todos os dias on. tirem suas conclusões,e parem de chamar os outros de ignorantes ou não, e se ele vem aqui e fala 'EU USO BOT O IGNORANTE ALI ESTAVA CERTO,CALA BOCA SEU ALIENADO TODO TOP USA BOT!" qual vai ser a desculpa ? o ignorante vai ser voce, chamar o outro de ignorante porcausa de um jogo...
1 Maurolkit Magera
2 Tomex of Guardia Guardia
3 Guted Fidera
4 Hensh Luminera
5 Kharsek Pacera
6 Kamyl Sane Fidera
7 Wicim Lemmorie Unitera
8 Sir'Vegito Solera
9 Deska Ratunkowa Tidifen Refugia
10 Tomurka Candia
------
Realmente é apenas uma coincidência, de todos os 10 top globais ,7 serem Knight e só 1 ser pvp... Realmente não tem nada haver sobre deixar algo ligado e ninguém poder te matar ... claro que não,oras, alias só sou 1 ignorante pq um cara de um forum de jogos falo isso pra mim![]()
Última edição por pedropitu; 22-11-2012 às 16:40.
10 horas por dia já é um longo tempo, se você contar que uma pessoa normal dorme no minimo 5,6 horas por dia, já daria 16 horas, contando que o dia tem 24 horas por dia...ele praticamente só jogaria Tibia, e as outras 8 horas ele gastaria trabalhando ou fazendo algo do genero (ISSO SE ELE DORMIR SÓ 6 HORAS E JOGAR 10H NO MAXIMO)

É então, isso é o vicio, o Eternal Oblivion e outros jogadores se acha que ficavam quantas horas por dia ? 5 horas ? é pouco né.
Pra quem é top, tem que ter um motivo pra ele ser top, pode ser bot, como pode ser vicio mesmo.
Na minha opnião eu acredito que não seja bot, ele pode ta tambem shareando, porque no bot, ele não vai fazer uma Exp monstra como essa que ele está fazendo, se fosse bot ele não pegaria esse level com rapidez assim não.
Ele tem feito em media 6~8kk, não é algo tão grande no bot eu diria que ele faria uns 600 a 800k a hora, como disseram se ele estiver jogando 10h por dia poderia ser sim um botter.
Não tenho provas, e nem sou de fidera pra dizer...so que quem está no rank, não sem tirar ninguem, ou uso metodos como sharear (quem também deveria ser tratado como uma coisa pessima, não só o botting) e o botting.
Mesmo porque pra você alcançar um level alto como 400 já é algo muito foda, precisa de muita dedicação ao jogo e a maioria do level 400 já tem uma idade ou então comprou o char isso é fato.
E outra o Eternal Oblivion vendia KK's segundo informações, e custeava sua faculdade com o dinheiro do Tibia, se ele jogava 5 ou 20 horas por dia, ele tinha um motivo...vai de você pensar o que seria o motivo do Guted.
Guted tem dez mortes seguidas pra grim reaper, num intervalo de 100 leveis. Ninguém consegue caçar 100 leveis no mesmo lugar, e uma hunt de grim reaper não é tão perigosa pra alguém level 450+.
Sem falar que ele tem um maker lvl 300 de mesma vocação, e nele caça de tudo.
Cheira a bot né.
Ta certo, ele pode ser bot, como pode não ser, mesmo você achando que ele é bot, você não tem provas, então não da pra saber :s
Nas férias eu jogo mais de 10 horas por dia, então quer dizer que eu sou botter?
Horas de jogo não fala se o jogador é botter ou não, cada pessoa tem a vida, eu por exemplo, em tempos de aula, da para eu ficar 5 hrs na aula, 10 jogando tibia, e as outras 9 dormindo... Mas tenho outras obrigações para fazer, mas talvez como o Maurokilt esse ae fica estudando para vestibular e por isso tem tempo livre ...
Tempo que o char fica online não faz o cara botter, e sim um viciado![]()
Dnay ;*