Nossa, esse é um nome VELHO que eu nem lembrava mais que existia. E agora ta esse lvl ae o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, esse é um nome VELHO que eu nem lembrava mais que existia. E agora ta esse lvl ae o.o
'
Who can rule without wealth, or fear, or love?
'
Caçar só por diversão agora. O cara caça o que quer, já tem de tudo. Se brincar, já consegue matar até algum boss solo.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Lembro de quando Guted e Tomex brigavam pelo segundo lugar do rank, acho que depois de algum tempo e mortes o Guted ficou para traz e deu uma leve pausa no rush...
Eu não olhei a media de experiencia de ambos, mais acho que o Tomex está mais tranquilo no rank, upando um pouco menos, porem eu acho que para o Guted passe o Tomex , é necessario mais horas de jogo, já que o Mage caça matando varios bixos ao mesmo tempo, e o Paladino caça em foco em apenas 1.
Porem eu acho que depende muito da vida social desses dois, vocês disseram que o Guted é um monstro...o Tomex tem a life de um EK 200+ ~ Se não me engano são uns 3100 de Life ~
eu ja vi o guted botteando altas vezes nos grim em fidera....
mo pilantra
Aqui é GALO!
Infelizmente, guted não resistiu ao Botter =/ e começou utiliza-lo.
Em pensar que quando conheci o Tibia, o top era a Bubble lvl 170![]()
Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
"Já que sou Brasileiro
E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
Já que subi nesse ringue
E o pais do suingue é o país da contradição
Eu canto pro rei da levada
Na lei da embolada, na lingua da percussão
A dança, a muganga, o dengo
A ginga do mamulengo
O charme desse nação" :wub:

Ele manda mt bem.. mas nao pega top nunca nao.. grande lenda do tibia o guted.
Um bagulho é fato, ele pode tá upando na mão por ta fazendo uma xp bruta dessa, mas nenhum high level a esse ponto é limpo.