Só existem 2 possibilidades uma é que a cipsoft se "importa" com a mesma ingenuidade de uma criança de 5 anos e acha que a situação não é tão temerosa como todos pensam (uma entrevista do knightmare [triste desapontamento meu] ele fala isso) e a outra que eles tão poco se fodendo (que é a qual eu acredito), tibia não tem mais salvação a unica coisa que eles fariam que mudaria alguma coisa era se um dia do nada eles postassem : "bem hoje temos uma grande surpresa, agente mantinha em segredo que não sabia quem usava bot mais na verdade guardamos os registros por 3 anos de todos os que usaram e hoje todas as contas foram deletadas (trollface big lol).", se fizessem isso tibia falia definitivamente em muito poco tempo, ou seja nunca fariam algo do tipo.
Outro ponto é falar aqui da comunidade tibiabr, se ta de sacanagem ne? ou é muito ingenuo mais vou contar uma coisa para você, 90% das pessoas aqui que ainda jogam usam bots e fingem de cara lavada que não usam bot...
Dois conselhos que eu dou, se voce ainda quer jogar tibia va de paladin ou mage o porque é simples, paladin voce consegue boas e variadas hunts em varios lugares que botters dificilmente vão, da para fazer uma boa exp sabendo jogar com ele, pode matar quase tudo por hitar forte a unica coisa ruim é ser single target, mais ja se voce optar por sorcerer/druid voce pode gastar "muito" dinheiro no começo, mais com ele voce faz exps absurdas mesmo em low lv, esse sim consegue matar tudo e varios targets ao mesmo tempo, eu ja joguei muito de kina e so recomendo voce optar por ele se voce for um completo imbecil e masoquista, porque? exp porca em low lv so começando a fazer uma exp boa em lvs altos e com ajudas de um druid por exemplo, voce "não pode" matar tudo o que quiser, se quiser fazer uma exp descente vai wastar brutamente e não vai chegar na mesma exp que um pally e um mage estarão fazendo e alem de tudo isso todas as caves que voce ira vai ter um botter muito mais forte que voce caçando e ferrando com tua exp ,e te dando ks, e te mandando sair, e te dando hunted, e te mandando tomar no meio do cu. O segundo conselho é faça como eu entre no jogo so para "brincar" não leve o jogo pro power leveling que sinceramente não da futuro nenhum...