Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip jah implementou, conforme o cara disse:

Hk, Luz, Scroll e Treino off
    SÓ FALTA O UP LVL AGORA, GOGO PROXIMOS UPDATES, dhuahea, cip eh uma piada.

A, já q a Cip nao revela qm eh ban e ao menos bane ningm, ela podia PELO MENOS nos explicar OQ É Q FAZEM COM NOSSOS REPORTS, visto q eles tem um sistema, fora isso, recebem 3146426 de reports por bots, e NENHUM eh banido.

Eles poderiam explicar algum dia oq acontece pra um botter 24h/d reportado 5x/d por diversos players nunca ser ban...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip não esta se esforçando em nada.

Tem vários programadores excelentes cip poderia contratar um para tentar acabar com essas pragas. Antes defendia a cip, mas vejo que cip e completamente voltada para lucros. E que se f*&% os jogadores.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também penso dessa forma... Eu acho que a Cipsoft como uma empresa desenvolvedora, já poderia ter acabado com os botters, dizer que não é falar que um programador qualquer que criou o bot tem mais capacidade que os programadores de uma empresa como a Cipsoft. Mas não sei né, posso estar falando merda, já que não manjo nada de programação

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu também penso dessa forma... Eu acho que a Cipsoft como uma empresa desenvolvedora, já poderia ter acabado com os botters, dizer que não é falar que um programador qualquer que criou o bot tem mais capacidade que os programadores de uma empresa como a Cipsoft. Mas não sei né, posso estar falando merda, já que não manjo nada de programação
    Microsoft contratou alguns programadores "foda" para deixar Windows 8 ant-pirata. Teve algumas falhas, mesmo assim eles "tentaram".

Alguns jogos e praticamente impossível colocar cheats. Porque tem uma empresa que investe nesse sentindo.

Além do mais, fórum tibiabr e um exemplo vivido que uma ação humana e mais eficaz que programas. Como reportar algo, em alguns minutos já esta resolvido.
    Última edição por Trigger; 14-12-2012 às 14:49.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O descaso da CipSoft para com o jogo e consequentemente os jogadores é absurdo.

No fórum do meu mundo, tem um tópico fake com link pra hacking já há 1 mês e nada da cipsoft sumir com o tópico.

A sensação que tenho é que o jogo foi deixado de lado.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só existem 2 possibilidades uma é que a cipsoft se "importa" com a mesma ingenuidade de uma criança de 5 anos e acha que a situação não é tão temerosa como todos pensam (uma entrevista do knightmare [triste desapontamento meu] ele fala isso) e a outra que eles tão poco se fodendo (que é a qual eu acredito), tibia não tem mais salvação a unica coisa que eles fariam que mudaria alguma coisa era se um dia do nada eles postassem : "bem hoje temos uma grande surpresa, agente mantinha em segredo que não sabia quem usava bot mais na verdade guardamos os registros por 3 anos de todos os que usaram e hoje todas as contas foram deletadas (trollface big lol).", se fizessem isso tibia falia definitivamente em muito poco tempo, ou seja nunca fariam algo do tipo.

Outro ponto é falar aqui da comunidade tibiabr, se ta de sacanagem ne? ou é muito ingenuo mais vou contar uma coisa para você, 90% das pessoas aqui que ainda jogam usam bots e fingem de cara lavada que não usam bot...

Dois conselhos que eu dou, se voce ainda quer jogar tibia va de paladin ou mage o porque é simples, paladin voce consegue boas e variadas hunts em varios lugares que botters dificilmente vão, da para fazer uma boa exp sabendo jogar com ele, pode matar quase tudo por hitar forte a unica coisa ruim é ser single target, mais ja se voce optar por sorcerer/druid voce pode gastar "muito" dinheiro no começo, mais com ele voce faz exps absurdas mesmo em low lv, esse sim consegue matar tudo e varios targets ao mesmo tempo, eu ja joguei muito de kina e so recomendo voce optar por ele se voce for um completo imbecil e masoquista, porque? exp porca em low lv so começando a fazer uma exp boa em lvs altos e com ajudas de um druid por exemplo, voce "não pode" matar tudo o que quiser, se quiser fazer uma exp descente vai wastar brutamente e não vai chegar na mesma exp que um pally e um mage estarão fazendo e alem de tudo isso todas as caves que voce ira vai ter um botter muito mais forte que voce caçando e ferrando com tua exp ,e te dando ks, e te mandando sair, e te dando hunted, e te mandando tomar no meio do cu. O segundo conselho é faça como eu entre no jogo so para "brincar" não leve o jogo pro power leveling que sinceramente não da futuro nenhum...
    Última edição por Xinshon; 14-12-2012 às 15:57.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dias atras reportei um sujeito que chegou pra mim e falou:

"I am Going Bot".

na hora ja reportei.

Hoje fui ver:

Processed.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o efeito bot vai acabar com o bot e com o jogo ironicamente falando pois vamos fazer uma media 1kk antes era 100 reais + hj tu entra no cast e ve nego vendeno 1kk a cada 12 dolars ou 8 euros ou seja de 20 a 30 reais ou seja ja nao é tao rentavel como antes , daki um tempo muitos vao ver e tantar a msm coisa ( como se ja nao houvesse batante u.u) e com isso nao vai ter mais mercado pois todos ja vao estar entupidos de gold items etc e com isso nao terao mais motivo pra isso pois nao vai ser lucrativo , os unicos q irao fazer vai ser por pura obseçao por item ou vicio e com isso esses player vao simplismente abandonar o tibia e partir pra algo mais lucrano , e provavelmente esse sera o resumo do final do tibia e da cip!
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Tibia tivesse um sistema anti cheat igual o League of Legends tem, pqp, seria realmente o melhor jogo online do mundo. Maaaaas, fazer oque, até agora to tendo que conviver com aquele knight lvl 196 (o filho da puta upou, olha que legal) lá no respawn de GS em Yalahar. Muito bonito CipSoft, minha premium está sendo jogada no lixo porque não consigo upar =)

Me sinto roubado, pqp.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Cip não esta se esforçando em nada.

Tem vários programadores excelentes cip poderia contratar um para tentar acabar com essas pragas. Antes defendia a cip, mas vejo que cip e completamente voltada para lucros. E que se f*&% os jogadores.
    Uau, realmente é o final dos tempos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha