Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
    vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    27-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Pela mor, 24h e ja tem a parada ¬¬
    Sei que muitas vezes é mimimi, mas dessas vez... realmente concordo
    Parece que os caras nao fazem nada mesmo
    E ainda tem gente que fala "Eles podem fazer sim, nao significa que eles fazem updates, nao deixam de lutar contra os bots"
    Ah para velho, em um jogo de 15 anos(é isso, sei la) ah sei la, 10 deve existir bot
    E em 10 anos nunca vi uma guerra ganha pela cip, impossivel que em 10 anos nao consigam fazer nada pra dificultar isso, hj tenho ctz que eles realmente entao cagando e andando

Oq importa pros caras é pinga na conta no fim do mes todas as pacc's que pagamos e ponto
    Alguns descordam q o negocio deles é ganha dinheiro e que se f**o resto!
    mas pra mim, é isso, "Oq importa pros caras é pinga na conta no fim do mes todas as pacc's que pagamos e ponto"

E é isso msmo /\.

Gente como assim nao consegue resolver hauehauehuaheuh
    é igual politico falar q vai acabar com a corrupção!
    COMO ASSIM? ELE VAI ACABAR COM ELE MSMO? HAehauseuh

Afinal, tendo bot ou nao, ja estou desacreditado dessa empresa e suas ideias, continuo jogando pelo prazer msmo, sabendo jogar é um belo jogo!
    Última edição por Mozarks; 14-12-2012 às 11:11.
    Fah s2 Moz

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, bot não é uma praga só no tibia, e não é facil parar, veja os jogos novos como WarZ etc.. não tem 3 meses de vida e já está abarrotado de cheater.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Esse tópico é foda, porque seis num param de chorar aqui e vão latir lá no tibia.com ?
    vão falar isso lá caraio ! olha o tanto de post, ficam flodando la pra encher o saco um pouco, aqui já tem muito choro como esse ..

É incrível como amebas iguais a de cima, ficam tão revoltadinhas e nervosinhas, mas entram no tópico, lêem o tópico e ainda mais... comentam!!

Hahahaha

A minha vontade é que você se f. só para constar.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me pergunto se o tibia ainda tem cura,não me vejam mal,mas vamos supor que a politica anti-bot dê certo,o tibia em si já está todo f*dido,o mercado da maioria dos mundos está quebrado,aquele lv 600 que pegou boteando vai continuar lv 600,as guilds que ganharam o server com bot vão continuar mandando,fora que o numero de players ia cair de 60 mil pra 20 mil (visto que os robôs não jogariam mais)

Tibia está implodindo,se você ve a antiga cipsoft que não permitiu a entrada de uma Sov ilegal nas mãos do Arieswar e está de atualmente que se mostra totalmente passiva em relaçãos a botters,power abuse,etc... da pena

Eu ainda jogo,mas não acredito que o tibia vai voltar a ter a estrela que teve um dia,infelizmente

Publicidade:

Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    30-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que os desenvolvedores do jogo dão pra comunidade o que ela pede.

Se para os players o objetivo do jogo é level e poder, ela cria novas outfits, montarias, locais de caça etc.

Mas e se isso nao fosse o objetivo? e se a historia do jogo fosse?

Acretido que se os players se interessarem pelo rpg, nao ligassem para poder e conseguissem mostrar isso (por meio dos foruns, hotnews etc) em grande escala a propria cip iria apoiar esses players fazendo novas quests interessantes e a medida que o powergaming se tornasse menos e menos interessante tanto os players como a empresa se afastariam disso, tornando o jogo menos baseado em poder e mais na diversão.

Um modo de por isso em pratica pode ser simplismente pesquisar sobre o tibia, jogar o jogo tentando entende-lo, use o tradutor se necessário!

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    90% das pessoas concordam que os BOTS estão tomando o tibia e a CIP não tem a menor vontade de parar isto. Se o BOT ainda naão foi implementado ao client, então ele é ILEGAL e nós como usuários "limpos" devemos fazer algo.

Alguem tem alguma ideia que queira compartilhar?

Gryllo, tem coragem de fazer algo que marque o nome da sua empresa na história do jogo que a mantém?

Pela regra da CIP acima, os caras morrem de medo de uma "ação contra" prometendo punir com severidade....

Por que será? Eu digo por que:

Governos, entidades, empresas e organizações SEMPRE sabem que o povo é a maioria e é mais forte... eles não querem que você se rebele.. com certeza querem que você fique quietinho enquanto seu conforto se vai, e o lucro deles vem e vem..
    Esse cara tá certo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Acho que deveriam vender a empresa e o jogo antes que ele acabe de vez.
    Quantas histórias temos de que o guido tomou providências contra bot ou algm abusando de bug no tibia antigo? ele tomou mls do arieswar, voltou o mesmo de lvl depois do dl bugado, ou seja ele participava do jogo. Oq vemos hj é que eles não estão nem aí mais.
    Penso que deveriam vender a empresa e o jogo pra algm que queira levar isso a sério.
    Teve aquela vez que o DP foi completamente apagado como punição, se não me engano, por ter abusado de um bug e conseguido a espada super forte...

É isso que é triste ver. Como os criadores e a CipSoft antes participavam do jogo, entravam, se preciso até puniam. Se envolviam com o game. Quando a gente lê as histórias antigas do Tibia, é de se ficar admirado. O que temos hoje em dia pra substituir isso? Um sistema de reports e um negócio automático pra tentar pegar botter, lol.

Pra mim, posso estar errado, mas parece que de um tempo pra cá quase tudo que a Cip faz é pra tentar "amenizar" o problema dos bots. Ela não quer (ou não consegue, como preferirem) resolver determinado problema, então cria uma alternativa pros jogadores honestos poderem "fazer parecido, mas dentro das regras". Acho isso muito, muito errado.
    Isso parece que começou lá nas hotkeys/full light pra amenizar o aimbot e hack de luz, mas naquela época eu nem imaginava, e depois teve um monte de coisa. Mais recentemente, treino offline pra amenizar botters, e venda de scrolls pra amenizar a venda de premium/gold fora do jogo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o post do sero /\.
    Não sei se é oq convém á ela ou é pq ela não consegue acabar mesmo, mas ela está implementando o bot aos poucos no jogo, tentando ao máximo nos igualar aos boter's.
    Não sei se esse seria o caminho correto, na minha opinião, não. Resolver logo o problema seria melhor que ficar "tapando buracos".

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que podemos fazer é protestar, tirar o Osso pra eles irem atras de novo, dificil é unir toda a comunidade nesse ideal, pois o povo costuma ser desunido.

Tenho char desde 2006, treinei ML demais, só ficou facil depois das softs boots, conquistei meus equips fazendo uh, pra mim é um pouco dificil abandonar o que conquistei ate agora, porem pode ser um meio de se conquistar o que buscamos

Estamos tambem buscando sugestões nesse topico para trabalha-las e apresentar um argumento forte para a cip.

Argumentos que lí são: Parar de comprar Premmy/jogar, Sair matando todo mundo ( e fazer o HL te matar sem frag), "spammar" a cip ate eles ouvirem o nosso problema, Cip colocar Game masters Pagos para fiscalizar os jogadores, conseguir o apoio do fasite Tibiabr para que interceda pelos jogadores apresentando soluções.

esse ultimo é uma solução que necessita de soluções, é onde acho q devemos trabalhar a linha de raciocinio.

Creio que possa ser feito uma programação onde jogadores normais possam marcar um outro como "botter" assim, seria como um Red skull, morte justificada.

nesse caso, teriamos problemas com jogadores que usam de má fé, portanto seriam necessarias provas, uma vez reunidas, o jogador seria marcado, e não poderia sair mais para caçar (colocaria um tempo minimo alto de +- 3 meses) como 1° punição.
    e tempo eterno com essa "skull" como 2° punição.
    se sair pra caçar perde tudo.

Vamos pensando e reunindo ideias, é assim que uma revolução se inicia.

Publicidade:

[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha