O que podemos fazer é protestar, tirar o Osso pra eles irem atras de novo, dificil é unir toda a comunidade nesse ideal, pois o povo costuma ser desunido.
Tenho char desde 2006, treinei ML demais, só ficou facil depois das softs boots, conquistei meus equips fazendo uh, pra mim é um pouco dificil abandonar o que conquistei ate agora, porem pode ser um meio de se conquistar o que buscamos
Estamos tambem buscando sugestões nesse topico para trabalha-las e apresentar um argumento forte para a cip.
Argumentos que lí são: Parar de comprar Premmy/jogar, Sair matando todo mundo ( e fazer o HL te matar sem frag), "spammar" a cip ate eles ouvirem o nosso problema, Cip colocar Game masters Pagos para fiscalizar os jogadores, conseguir o apoio do fasite Tibiabr para que interceda pelos jogadores apresentando soluções.
esse ultimo é uma solução que necessita de soluções, é onde acho q devemos trabalhar a linha de raciocinio.
Creio que possa ser feito uma programação onde jogadores normais possam marcar um outro como "botter" assim, seria como um Red skull, morte justificada.
nesse caso, teriamos problemas com jogadores que usam de má fé, portanto seriam necessarias provas, uma vez reunidas, o jogador seria marcado, e não poderia sair mais para caçar (colocaria um tempo minimo alto de +- 3 meses) como 1° punição.
e tempo eterno com essa "skull" como 2° punição.
se sair pra caçar perde tudo.
Vamos pensando e reunindo ideias, é assim que uma revolução se inicia.