Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um aqui tem seu próprio ponto de vista, eu já cansei de falar aqui no forum que a CIP não acaba com os BOTs por simplesmente não conseguir, e com isso não digo que são competentes, só digo que não é uma batalha fácil.

Eu acho que cada coisa que eles preparam é um jeito de atacar os BOTs. Já reparam quantos lugares precisam de quests para ter acesso? E que geralmente são quests longas? Já repararam que o treino offline deixa o jogo mais casual? Já perceberam como é comodo ter hotkeys e os itens se empilharem automaticamente nas BPs? Eu poderia falar mais algumas coisas, mas acho que vocês já entenderam, os primeiros BOTs surgiram para facilitar coisas extremamente repetitivas e exaustivas.
    Não preciso falar dos programas que te davam "luz" e contavam XP, ou de atributos como soul e stamina, preciso?
    Existiam ainda aqueles programas que repetiam determinadas ações de mouse e teclado.

O primeiro BOT que eu vi, se não me engano foi em 2005, em inferna tinham acabado de lançar a cidade de ankrahmun e inferna para quem não lembra ou sabe, o exausted era ridiculamente baixo, imagina um BOT metendo SD em todos?
    Sabe o que isso quer dizer? Eles pensaram, podemos fazer o que quisermos, então surgiram algumas modalidades de BOTs, alguns voltados para war, outros para caça e outros simplesmente para fazer tudo por você, até fazer café eles fazem.

Vocês devem estar se perguntando, mas por que tanto bla bla bla?
    Sempre vai existir um meio de facilitar o jogo, e na boa, com muita dor no coração eu falo, se não fossem eles talvez nem hotkeys nós teríamos hoje.

Eu acho que caminhamos para uma nova era no Tibia e eu não duvidaria nada que o BOT seja legalizado um dia, assim como a vende de contas.

Eu já cansei de um posicionamento melhor da parte da CIP, e diminui meu ritmo de jogo por conta disso, do jeito que esta fica impraticável jogar são mais BOTs do que gente propriamente dita.

Ao meu ver a comunidade tem que se mobilizar para fazer alguma coisa, nós criamos o sistema anti-bot, que tem chances minimas de fazer alguma diferença, mas a chance existe!
    Existe ainda a possibilidade de criar uma especie de greve aos serviços (ah mas é ilegal fazer isso, gostaria de saber a legalidade de uma regras destas).

Enfim alguma coisa realmente tem que ser feita, usem a criatividade e deem sugestões, nós como comunidade podemos fazer e muito e prol deste jogo, só depende de nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notícia de dias que virão (22/12/2012)

"BOMBA, BOMBA! Cipsoft anuncia que FINALMENTE encontrou um meio para acabar de vez com os botters!".

De fato esse dia ocorreu. A Cipsoft comunica a todos seus jogadores que finalmente desenvolveu um sistema capaz de não somente detectar o uso de cheat, bem como também a introdução de novos mecanismos para extinguir de vez os botters das terras tibianas: vários funcionários foram contratados e, disfarçados de jogadores normais, vasculharão o velho continente tibiano à procura de supostos jogadores desonestos.

Tais medidas começarão a funcionar a partir de server save do dia 23/12. Obrigado. Nos vemos no Tibia!

Enquanto isso no fórum.

Depois de muita aclamação geral, alguns usuários começam a discutir:

Usuário 1: cara, mas peraí, esse sistema vai detectar os botters a partir de amanhã. Certo. Mas e o Fulano, lvl 751, que sempre usou bot e fez mais de 200kkkkkk de grana. O que vai acontecer com ele?

Usuário 2: ah, cara. Se ele não usar mais bot, então ele vai continuar existindo, de boa. Nada vai acontecer com ele.

Usuário 1: Mas isso é injusto!!!!!!!!! Eu nunca usei bot, consegui meu dinheiro no suor, cacei na mão, horas e horas. Deixei de tomar minhas brejas com os amigos de faculdade, deixei de dar um rolê com as minas da república que sou amigo, tudo pra upar meu char. E, agora que finalmente posso dizer com toda a alegria do mundo que os botters não mais incomodarão, esses que utilizaram antes continuarão existindo? ISSO É SACANAGEM, CARA!

Usuário 2: Cara, a porta da rua, serventia da casa. Para de jogar, simples assim...

Em outro tópico, tentei fazer uma análise a respeito da maneira em que o Tibia vem sendo administrado mal e porcamente pela Cipsoft.

Os danos causados pelos botters são muito mais profundos do que a simples solução de "acabar com eles". É como venho repetindo aqui no fórum: isso deveria ter sido feito há muito tempo atrás.

No entanto, a Cipsoft teve e tem um medo gigantesco de perder jogadores e, dessa forma, insiste em manter o Tibia sendo administrado num modo de continuidade. Não há alterações nas regras básicas de funcionamento do jogo. É como se os funcionários da empresa pensassem da seguinte forma: "quanto mais mexe na merda, mais ela fede".

Não tenho dúvidas de que eles trabalham em prol dos jogadores honestos. No entanto, depois de tanto tempo de estudos, não faz sentido eles não terem emitido nenhuma opinião além de "estamos tentando, sabemos que o jogo está todo cagado, mas estamos fazendo o possível"

Essa resposta já foi dada pela Mirade não faz nem 2 meses. É o atestado da incapacidade de uma empresa em gerir seu próprio produto.

Indo e vindo no meu pensamento, não deixo de concordar com o Gryllo no que se refere à conscientização dos jogadores. Todos deveriam ver que o bot é um mal.

Não é um mal somente para quem não usa. É um mal geral. Por mais que os "desonestos" não percebam, eles estão matando em si mesmos tudo o que o jogo significa. Tudo aquilo que o jogo antes te representava morre e acaba se tornando um mundo em que conquistas, poder, dinheiro, outfits, addons, montarias, itens se tornam as coisas mais importantes do mundo.

Isso, lógico, até o dia que você acorda para a vida e percebe que, ao invés de ter aproveitado e se divertido, você utilizava o jogo somente como uma ferramenta de alienação.

Ou alguém discorda que um cara que possui 5 contas, 3 computadores, e deixa mais de 4 personagens com bot online por dia é um ser normal?

Quando o cara acordar pra vida, perceber que perdeu MUITO tempo com absolutamente NADA, aí é tarde demais. Aí o Tibia já morreu tanto pra ele, como também foi se desfarelando nas mãos de uma comunidade cada vez mais descrente de que possa existir uma saída honesta para o jogo.

As pessoas matam a diversão no momento em que perdem o poder da consciência dos próprios atos. Infelizmente a conscientização é pouca.

Quanto ao diálogo que propus, quis mostrar a vocês que a lógica não é tão simples quanto parece: acabar com bot hoje é o de menos.

Infelizmente, o jogo já foi contaminado pela desgraça oriunda de anos de incompetência e inércia da Cipsoft.

Ou por acaso alguém aqui aceitaria que as centenas de botters que infestam o Tibia até hoje recebam uma segunda chance e possam viver como bons jogadores daqui para frente?

Eu só consigo enxergar uma única solução: resetar tudo. Se não, ao menos então criar novos mundos em que não seja possível transferência de mundos.

Apenas.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Taí mais um que acha que a CipSoft não acaba com o problema por que não quer.

Concorde comigo que se fosse fácil, ela já teria acabado com o problema há muito tempo...

Tudo o que poderíamos fazer já fizemos. Apelações, campanhas, etc. O ideal é manter a conscientização de que o uso de cheats destrói o jogo, pouco a pouco.
    Gryllo, se você entrar numa cave de Dragons,Killers Caiman,GS você consegue identificar se a pessoa está usando bot em quanto tempo? geralmente eu demoro 5 minutos no maximo.
    E se fosse tão dificil acabar, e a Cipsoft quizesse acabar com o problema...já faz quantos anos que você joga Tibia? de 2010 pra cá, você tem visto ela fazer algo? como Dragonas disse ~só sabem fazer enquetes de bolos~

Você é um cara que tem uma moral pra caralho nesse forum meu velho, você tem o respeito de muita gente aqui que eu sei, mas não pense que a CipSoft faz uma boa campanha, é uma empresa forte para ganhar uma falencia ou depender de pessoas que não ligam para suas regras.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo os desenvolvedores do jogo hj em dia são um bando de incompetentes pois eles nao conseguem fazer com q o jogo seja mais atrativo e ter mais players online e com td isso eles tao em uma zona de comforto matando o jogo do jeito q esta , a unica coisa q eles estao tentando mudar q é o pvp tem o cabran no meio e nao o pessoal de desenvolvimento q eles diz ter mas enfim hj na cip tem mais incompetencia q td e isso nao vai levar o jogo tao longe mais.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Gryllo, se você entrar numa cave de Dragons,Killers Caiman,GS você consegue identificar se a pessoa está usando bot em quanto tempo? geralmente eu demoro 5 minutos no maximo.
    E se fosse tão dificil acabar, e a Cipsoft quizesse acabar com o problema...já faz quantos anos que você joga Tibia? de 2010 pra cá, você tem visto ela fazer algo? como Dragonas disse ~só sabem fazer enquetes de bolos~

Você é um cara que tem uma moral pra caralho nesse forum meu velho, você tem o respeito de muita gente aqui que eu sei, mas não pense que a CipSoft faz uma boa campanha, é uma empresa forte para ganhar uma falencia ou depender de pessoas que não ligam para suas regras.
    Você ta sugerindo que voltem os GMs? Era bem pior do que é agora, as ban waves da cipsoft são muito mais eficientes. Você sabia que antigamente o cara botiava, dizia pra você que tava botiando 20x, dashava o dia todo e se ele por um acaso fosse banido, a conta dele só ficaria 30 dias banida e depois ele voltaria a jogar normalmente? Pois é, as coisas mudaram e tá muito pior pros botters do que era antes. Alguma coisa a cipsoft fez.

Adoro como as pessoas vem aqui e falam um monte de coisa sem saber do que elas tão falando.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que não há movimentação que faça a Cip agir diferente. Nem se a gente realmente conseguisse juntar milhares de jogadores acho que nossa voz mudaria algo.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Na verdade, eu acho que hoje tem mais player ativos que antigamente, Naquela época era o mesmo nego com 30 char online, e se começaram a banir foi porque começaram a lotar o server e dar preju.
    Isso não é totalmente verdade.

Existe quase que um folclore rolando por aí, que "naquela época tinha muitos players, mas era 10~20 chars fazendo runa, farm". Isso existia mesmo, mas falar que todo aquele número era só por causa dos farmers, tudo culpa dos farmers, pra mim é um baita exagero.

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se ela quiser, ela acaba sim com os bots, seja colocando pessoas pagas nos mundos, como se fossem os antigos gms, ou até mesmo contratando funcionários para mexer no código do jogo ou qualquer coisa desse estilo.

A grande verdade disso é que a Cip está largada nas mãos dos funcionários, os quatro donos não agem mais igual antigamente, tanto que vocês nem ouvem mais falar deles. Aposto que muitos dos novos jogadores nem sabem o nome dos criadores do jogo.

Uma vez dito isso, os funcionários estão preocupados em manter o jogo online e dando lucro, que é o que vem acontecendo. Embora o número de players não seja mais igual em 2008, pode-se notar claramente que este número está estabilizado faz um tempo já na casa dos 20 mil, 30 mil em horários de pico. Agora você acha que os funcionários vão arriscar o emprego deles criando sistemas mirabolantes, que exijam investimento dos seus chefes sendo que do jeito que está atualmente eles provavelmente estejam cumprindo as metas e agradando aos donos do Tibia?

Concordo plenamente. Também acho que, se a Cip quiser, ela acaba com os bots. Claro que tem lá suas dificuldades, mas sinceramente, sequer estamos vendo uma luta verdadeira da empresa contra os cheaters.

A CipSoft está mesmo largada nas mãos dos funcionários, que, pelo que dá a entender, não têm o mesmo amor — nem inspiração, preciso dizer — para lidar com o Tibia como os criadores.

Me lembro de quando a gente ouviu falar que a CipSoft tava contratando mais funcionários, não sei quantos. Naquela época eu nem achei nada de mais. Achei que só tinha a melhorar. Que engano. E agora ficam lá, planejando qual vai ser a próxima "bomba" do jogo que pra eles, pelo jeito, é só uma fonte de grana.

Parece que o dinheiro fala mais alto, sempre. Pra se lucrar e manter a rendinha, se finge que tudo vai bem, ou que estão tentando.

Até quando vai isso? Daqui a pouco ninguém mais aguenta.

Esse negócio todo tá chegando numa situação simplesmente tosca...
    Última edição por Sero; 14-12-2012 às 01:51.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela mor, 24h e ja tem a parada ¬¬
    Sei que muitas vezes é mimimi, mas dessas vez... realmente concordo
    Parece que os caras nao fazem nada mesmo
    E ainda tem gente que fala "Eles podem fazer sim, nao significa que eles fazem updates, nao deixam de lutar contra os bots"
    Ah para velho, em um jogo de 15 anos(é isso, sei la) ah sei la, 10 deve existir bot
    E em 10 anos nunca vi uma guerra ganha pela cip, impossivel que em 10 anos nao consigam fazer nada pra dificultar isso, hj tenho ctz que eles realmente entao cagando e andando

Oq importa pros caras é pinga na conta no fim do mes todas as pacc's que pagamos e ponto

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Pela mor, 24h e ja tem a parada ¬¬
    Sei que muitas vezes é mimimi, mas dessas vez... realmente concordo
    Parece que os caras nao fazem nada mesmo
    E ainda tem gente que fala "Eles podem fazer sim, nao significa que eles fazem updates, nao deixam de lutar contra os bots"
    Ah para velho, em um jogo de 15 anos(é isso, sei la) ah sei la, 10 deve existir bot
    E em 10 anos nunca vi uma guerra ganha pela cip, impossivel que em 10 anos nao consigam fazer nada pra dificultar isso, hj tenho ctz que eles realmente entao cagando e andando

Oq importa pros caras é pinga na conta no fim do mes todas as pacc's que pagamos e ponto
    90% das pessoas concordam que os BOTS estão tomando o tibia e a CIP não tem a menor vontade de parar isto. Se o BOT ainda naão foi implementado ao client, então ele é ILEGAL e nós como usuários "limpos" devemos fazer algo.

Alguem tem alguma ideia que queira compartilhar?

Gryllo, tem coragem de fazer algo que marque o nome da sua empresa na história do jogo que a mantém?

Citação Postado originalmente por CIP

Regra 4b) Calúnia ou Agitação Contra a CipSoft[/B]
    Publicar informações erradas de propósito ou planejar um boicote à CipSoft e seus serviços.
    Comentário

Organizar um boicote contra a CipSoft ou seus serviços:
    Você não deve organizar um boicote contra a CipSoft no jogo ou no site oficial. Conclamar outros para parar de jogar ou de comprar premium time não será tolerado e portanto punido de acordo.

http://www.tibiabr.com/regras-do-tib...ntadas#regra4b

Pela regra da CIP acima, os caras morrem de medo de uma "ação contra" prometendo punir com severidade....

Por que será? Eu digo por que:

Governos, entidades, empresas e organizações SEMPRE sabem que o povo é a maioria e é mais forte... eles não querem que você se rebele.. com certeza querem que você fique quietinho enquanto seu conforto se vai, e o lucro deles vem e vem..
    Última edição por Allanmoura; 14-12-2012 às 09:05.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os botters não pensam q um dia, todos vao ser botters, todos vao ter tanta grana, q ninguém vai querer mais nada, vai ser um jogo em q 'todos zeraram' e soh restará upar sem sentido...

O melhor é q eles dizem ser os espertos, q perdem horas da vida todo dia se dedicando aos chars botteando, pq isso rende muito dinheiro pra eles vendendo char/gold!!!

Nossa, incrível, ao mesmo tempo q eles vendem, eles compram chars, ningm lucra com tibia a não ser realmente os tops de pvp e os donos de bot, mas esses retardados de non pvp botteiam e se acham os empresários.

Outro dia vi um cara vendendo KK por 40 reais (um preço absurdo, jah q hj em dia um scroll de 20 reais vale aproximadamente 1kk, no meu server), ningm mais vai ficar comprando grana assim, podemos vender scroll, lol.
    Fora eles se acharem os empresários/investidores master pelo fato de bottearem, o cara tinha Ferumbras Hat Addon. Aí vem o <boom>: ele disse q pagou 150kk no hat.

Ok, ele pagou 150kk, sendo q ele se acha esperto vendendo 1kk por 40 reais.
    Se ele realmente vendesse esses 150kk por 40 reais cada, entao ele simplesmente jogou R$ 6.000,00 no lixo, em um jogo online, por um único item. E ele q é o espertão, né?

Ah, sem falar q eu duvido q esses botters consigam ganhar um salário mínimo q seja por mês com seus makers, lol.
    E não adianta vir falar q trabalha e ainda ganha graninha extra com o tibia, papo de retardado, esses botters sao tudo uns desocupados q, cançados de pedirem dinheiro pros pais, tao tentando fazer com tibia. Pq qm trabalha, um emprego d verdade, não teria tempo pra ficar ajeitando botter todo dia e mal jogar tibia...
    Última edição por Menorzinhu; 14-12-2012 às 08:56.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um pensamento errado, as grandes empresas estão sempre procurando maximizar seus lucros e não mantê-los ou então concordar com essa margem cair, mesmo ainda tendo lucro.

A grande verdade disso é que a Cip está largada nas mãos dos funcionários, os quatro donos não agem mais igual antigamente, tanto que vocês nem ouvem mais falar deles. Aposto que muitos dos novos jogadores nem sabem o nome dos criadores do jogo.

Uma vez dito isso, os funcionários estão preocupados em manter o jogo online e dando lucro, que é o que vem acontecendo. Embora o número de players não seja mais igual em 2008, pode-se notar claramente que este número está estabilizado faz um tempo já na casa dos 20 mil, 30 mil em horários de pico. Agora você acha que os funcionários vão arriscar o emprego deles criando sistemas mirabolantes, que exijam investimento dos seus chefes sendo que do jeito que está atualmente eles provavelmente estejam cumprindo as metas e agradando aos donos do Tibia?
    Respondi sobre isso em um outro tópico:

O guido, Stephan, esses kras que criaram a cip e o tibia já não ligam mais pro jogo, estão pensando em outras coisas. Tibia era um projeto de verão de 4 adolescentes, e hoje eles devem estar voltados pra outras coisas, casamento, outros jogos, etc, nem devem entrar mais no tibia.
    Acho que deveriam vender a empresa e o jogo antes que ele acabe de vez.
    Quantas histórias temos de que o guido tomou providências contra bot ou algm abusando de bug no tibia antigo? ele tomou mls do arieswar, voltou o mesmo de lvl depois do dl bugado, ou seja ele participava do jogo. Oq vemos hj é que eles não estão nem aí mais.
    Penso que deveriam vender a empresa e o jogo pra algm que queira levar isso a sério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha